Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Só para descrever. Hoje, domingo, fiz uma corridinha e caminhada durante uns 75 minutos.

Amanhã eu volto a trabalhar e começo a entrar na academia às 06h, por isso, devo acordar pelo menos às 05h30 para tomar o pré-treino. Espero, sinceramente, que essa suplementação ajude a manter minha disposição, coisa que não consegui no último semetre de 2011.

Sei que a suplementação não faz milagres e que depende muito mais de mim do que qualquer outra coisa...

Força total... amanhã eu volto e descrevo meu treino.

Postado
Cara, vc ja tirou um dos 2 do seu treino ? ( Jack3D + NOX 3). É tenso usar os 2 ao msm tempo, fora q como os colegas citaram é um desperdício.

Sim... já tirei. Estou só com o Jack3D... daqui a pouco estou indo na academia e posto o treino. Abraços...

Postado

[Dia 07]

Treino de peito e tríceps. Não consegui acordar cedo, mas fui para a academia a noite, estava muito lotada apesar de ser grande. Infelizmente não deu para completar os exercícios em menos de uma hora, mesmo assim estava disposto, suei menos e não coloquei mais pesos. Mas saí de lá inteiro, espero conseguir dormir normalmente.

Notas:

Disposição: 9

Força: 8

Vaso-dilatação: 7

Efeitos colaterais: Nenhum (Por enquanto...)

Postado

[Dia 08]

Treino de Costas e Bíceps. Hoje o treino foi bem normal, não senti o impacto causado nos dias anteriores, mas foi proveitoso.

Notas:

Disposição: 8

Força: 7

Vaso-dilatação: 6

Efeitos colaterais: Nenhum

Postado

[Dia 09]

Treino de perna e ombro. Ótimo treino, muita disposição, finalizei tudo em menos de uma hora e ainda corri 5km.

Notas:

Disposição: 10

Força: 8

Postado

[Dia 10]

Treino de Peito e Tríceps. Depois de uma semana conturbada no trabalho, voltei com todo gás. Treino completo em menos de uma hora e mais 5km na esteira.

Notas:

Força: 7

Postado

[Dia 11]

Treino de Costas e Bíceps. Muita disposição como sempre e consegui colocar mais carga nos exercícios de Costas, coisa que é incomum para mim, principalmente costas e ombros, difícil eu elevar a carga e ainda consegui fazer com uma certa tranquilidade.

Notas:

Força: 9

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.