marcos.miyata Postado 8 de janeiro de 2012 Autor Postado 8 de janeiro de 2012 Só para descrever. Hoje, domingo, fiz uma corridinha e caminhada durante uns 75 minutos. Amanhã eu volto a trabalhar e começo a entrar na academia às 06h, por isso, devo acordar pelo menos às 05h30 para tomar o pré-treino. Espero, sinceramente, que essa suplementação ajude a manter minha disposição, coisa que não consegui no último semetre de 2011. Sei que a suplementação não faz milagres e que depende muito mais de mim do que qualquer outra coisa... Força total... amanhã eu volto e descrevo meu treino.
galinhadaangola Postado 8 de janeiro de 2012 Postado 8 de janeiro de 2012 Cara, vc ja tirou um dos 2 do seu treino ? ( Jack3D + NOX 3). É tenso usar os 2 ao msm tempo, fora q como os colegas citaram é um desperdício.
marcos.miyata Postado 9 de janeiro de 2012 Autor Postado 9 de janeiro de 2012 Cara, vc ja tirou um dos 2 do seu treino ? ( Jack3D + NOX 3). É tenso usar os 2 ao msm tempo, fora q como os colegas citaram é um desperdício. Sim... já tirei. Estou só com o Jack3D... daqui a pouco estou indo na academia e posto o treino. Abraços...
marcos.miyata Postado 9 de janeiro de 2012 Autor Postado 9 de janeiro de 2012 [Dia 07] Treino de peito e tríceps. Não consegui acordar cedo, mas fui para a academia a noite, estava muito lotada apesar de ser grande. Infelizmente não deu para completar os exercícios em menos de uma hora, mesmo assim estava disposto, suei menos e não coloquei mais pesos. Mas saí de lá inteiro, espero conseguir dormir normalmente. Notas: Disposição: 9 Força: 8 Vaso-dilatação: 7 Efeitos colaterais: Nenhum (Por enquanto...)
marcos.miyata Postado 12 de janeiro de 2012 Autor Postado 12 de janeiro de 2012 [Dia 08] Treino de Costas e Bíceps. Hoje o treino foi bem normal, não senti o impacto causado nos dias anteriores, mas foi proveitoso. Notas: Disposição: 8 Força: 7 Vaso-dilatação: 6 Efeitos colaterais: Nenhum
marcos.miyata Postado 14 de janeiro de 2012 Autor Postado 14 de janeiro de 2012 [Dia 09] Treino de perna e ombro. Ótimo treino, muita disposição, finalizei tudo em menos de uma hora e ainda corri 5km. Notas: Disposição: 10 Força: 8 Vaso-dilatação: 6 Efeitos colaterais: Nenhum
marcos.miyata Postado 16 de janeiro de 2012 Autor Postado 16 de janeiro de 2012 [Dia 10] Treino de Peito e Tríceps. Depois de uma semana conturbada no trabalho, voltei com todo gás. Treino completo em menos de uma hora e mais 5km na esteira. Notas: Disposição: 10 Força: 7 Vaso-dilatação: 6 Efeitos colaterais: Nenhum
marcos.miyata Postado 18 de janeiro de 2012 Autor Postado 18 de janeiro de 2012 [Dia 11] Treino de Costas e Bíceps. Muita disposição como sempre e consegui colocar mais carga nos exercícios de Costas, coisa que é incomum para mim, principalmente costas e ombros, difícil eu elevar a carga e ainda consegui fazer com uma certa tranquilidade. Notas: Disposição: 10 Força: 9 Vaso-dilatação: 6 Efeitos colaterais: Nenhum
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora