drkurt Postado 3 de agosto de 2012 Postado 3 de agosto de 2012 Sara, Phelps é fraco? Usain Bolt é fraco?
Sara Pereira Postado 3 de agosto de 2012 Postado 3 de agosto de 2012 Sara, Phelps é fraco? Usain Bolt é fraco? nao convem agora, tu entendeu bem abs
Mariizinha Postado 3 de agosto de 2012 Postado 3 de agosto de 2012 Aiiiin gente eu fumo um p treinar e me concentro bem mais q qdo n fumo , pensei duas x se contava aki ou não para n ser julgada, maaaaaaaaaaas é a realidade e espero q não me condenem rsrsrs, eu não fumo cigarro, não bebo, não saio pra balada nem nada, mas meu pré treino é maconha ashuahsuhauhsuahsuha
victorcoelho Postado 3 de agosto de 2012 Postado 3 de agosto de 2012 rapaz, esse pessoal adora uma marijuana ! kk Eu sou contra, mas não to aqui pra julgar ninguem.. Cada um com seu cada um ..
Painkiller12 Postado 3 de agosto de 2012 Postado 3 de agosto de 2012 Olá Tudo Bem? Cara não gostei do que tu fez de comentar o meu tópico com o intuito de ofender a Sara,se tu não gostou do que ela falou ou se ofendeu o problema é seu,agora entrar no meu tópico e falar aquelas coisas é uma falta de senso e também uma infatilidade fora do comum,além de você estar sendo hipócrita com você mesmo,porque você criou um tópico no fórum com um assunto totalmente ridículo e lógico como o fórum é aberto a todos você automaticamente estaria pedindo uma opinião de todos do fórum então aguente o que vier ou então pense 10x antes de criar um tópico. Obrigado E eu também acho que maconha não traz benefícios para ninguém sendo na musculação ou aonde for.
Painkiller12 Postado 3 de agosto de 2012 Postado 3 de agosto de 2012 Não Não,foi ao dono do tópico,porque ele entro lá no meu relato de cutting chingando a sara e talz.
japo. Postado 4 de agosto de 2012 Postado 4 de agosto de 2012 uhuuuuuuuuuuul! TRETA ON! hehehe. pô,eu ja fui usuário de maconha a tempos atras,na fase de rebeldia,fumava um todo o dia. hehehe. mas aê aconteceu varios problemas e larguei. hoje em dia não sinto falta e nem vontade de fumar novamente. não sou contra a quem fuma e tbm não incentivo,mas quem fuma tem que ter seu bom senso e respeitar o próximo,tipo: tem uns caras que vem fumar as 4:20 de vez em quando na esquina aqui de casa,fico com vontade de chamar a polícia ou eu mesmo dar um sacode neles --' pq poxa,nao é discriminando,mas é foda a galera vir fumar aqui pelas áreas,que é uma área de família,onde tem muitos idosos e jovens. se quiser fumar,vai a praia,não é nem 2km daqui de casa --' ou seja,não anda nem 20min --' eu mesmo quando fumava nao fazia isso. mas em relação a maconha pre-treino,vai de cada um pra cada um. hehehe como a mari falou,ela acha melhor fumar um antes do treino. tem que ver,cada um tem uma genetica diferente. mas pra mim,drogas x musculação não rola.
Sara Pereira Postado 4 de agosto de 2012 Postado 4 de agosto de 2012 Olá Tudo Bem? Cara não gostei do que tu fez de comentar o meu tópico com o intuito de ofender a Sara,se tu não gostou do que ela falou ou se ofendeu o problema é seu,agora entrar no meu tópico e falar aquelas coisas é uma falta de senso e também uma infatilidade fora do comum,além de você estar sendo hipócrita com você mesmo,porque você criou um tópico no fórum com um assunto totalmente ridículo e lógico como o fórum é aberto a todos você automaticamente estaria pedindo uma opinião de todos do fórum então aguente o que vier ou então pense 10x antes de criar um tópico. Obrigado E eu também acho que maconha não traz benefícios para ninguém sendo na musculação ou aonde for. (2) ISSO MESMO
Post Destacado