maycon_saturnino Postado 2 de janeiro de 2012 Postado 2 de janeiro de 2012 Boa tarde, antes de inciar propriamente dito, devo fazer um breve relato do pré- OxyElite. No final do ano de 2010, chegei a pesar 107kg, uma lástima, estava pesado, com problemas nas articulações, inflamação nos dois tendões de aquiles (teninite) o que ajudava a agravar a situação, pois não podia correr de jeito nenhum , se nao a tendinite não melhorava. Assim fui a uma nutricionista, fiz uma reeducação alimentar e cheguei a pesar serca de 94 Kg, em mais ou menos 2 meses, só que tinha um detalhe, estava de férias da fculdade e do serviço. Quando voltei a ambos, conclusão.... recuperei quase a metade, voltei para 98, 99 Kg. Há cerca de um mês atrás, ouvi falar da sibutramina, e sabendo da neessidade de perder peso, andei pesquisando e resolvi tomar. Caramba, eu não acreditava no que estava acontecendo, tenho o costume de chegar na academia e pesar, e quando vou sair pesar de novo para ver o gasto do dia, ( eu sei que muito desse gasto é de liquido e que depois a gente recupera), mas o que impressinava era que perdia cerca de 2 Kg por semana. Chegava pesando 99Kg, e saia pesando 98,3, no outro dia chegava pesando 98,5 e saia pesando 97,6 e assim ia. Até que perdi +- 10 Kg. (quando iniciei efetivamente a tomar a sibutramina e a fazer academia umas duas semanas antes eu dei uma controlada na boca), quando digo fazer academia, digo 40 minutos de esteira, (coloquei como premiação pra mim mesmo que só iria fazer musculação quando atingisse 90 Kg). Comecei a tomar a sibutramina do 102Kg e cheguei a 92,3 +-. Quando a primeira caixa acabou, (uma caixa vem com 30 comprimidos, tomei conorme a bula, 1 po dia), foi um custo arrumar outra, fiquei uma semana sem tomar, e nessa semana so foi na academia 2x. Na semana sequinte, fui pesar até temeroso, mas para minha surpresa estava com 93,4 Kg, levando em conta que esta semana era semana do natal e confraternizaões, faltas na academia, e um super X tudo na noite anterior... tudo bem, (ps: pela 1ª vez custei a comer um destes, sepre mandava 1 de boa, dessa vez nao aquentei terminar, mas blz... Voltei a academia na semana seguinte já tomando a sibutramina, e na quarta feira uma surpresa, peso: 92,2 kg, ou seja, no outro dia iria para a casa dos 91kg. Só que neste dia chegou o tão aguardado Oxy, tinha pedido 3 pela internet, um demorou +- 60 dias, o vendedor ate me reembolsou achando que tinha extraviado, o outro chegou com cerca de 20 dias, e hj echegou o 3ª com 25 dias. Estava tão aflito que pedi 3 com medo de que eles nao chegassem.... rrsrsrsr Na quinta feira veio a experiência, acordei 6:30 tomei a sibutramina como de costume, junto com um oxy. Fui para academia, e comecei a caminhar na esteria, 5 min de caminhada pra aquecer e mais 35 de corrida e uns 4 -5 pra volta a calma, mas quando inteirei 15 minutos de esteira, comecei a sentir ância de vomito, uma sensação muito estranha, dor de barriga... tive que parar e ir correndo ao WC, fiquei la uns 20 minutos, voltei para a esteira e fiz mais uns 10 min. tinha que ir em bora pois se não atrasaria pro serviço. Cheguei em casa e tentei beber um gole de agua, quem disse, quase vomitei de novo, fui pro serviço e estava ligadão, as mão meio que tremendo, meu olho do tamanho de uma azeitona, estava locão! Empurrei quase vomitando um pão com manteiga com um golinho de café, pois sabia que se ficar com o estomago vazio passaria mal. Quase vomitei!!!! Fiquei realmente com medo, o que me consolava é saber que não tenho nenhum problema do coração, se tivesse talvez teria ido :/ Ainda estou com medo de tomar os dois, a sensação foi muito desagradável, se alguém já tomou ou tiver uma opinião que não seja procurar um médico, (pois ele iria era me bater... rsrs), favor postar. Estou tomando só a sibutramina, sexta feira, 30/12 não fui pra academia, perdi a hora, em janeiro estou de férias do serviço, irei dedicar mais, hj ainda vou a academia amanha posto quanto estava pesando depois da comemorações de fim de ano. A sibutramina tira um pouco o apetite e quando você começa a comer ela dá uma sensação de saciedade, ou seja, você começa a comer e sente que está cheio. Efeitos que senti com ela, boca seca, sede, muito leve, muito levissíma mesmo umas aceleradas no coração. Agora não sei se suspendo a sibutramina, pois vi vários relatos que o Oxy tira um pouco do apetite, ou se suspendo o Oxy... Até amanhã!!! Ps: como faço pra postar as fotos ?????
maycon_saturnino Postado 2 de janeiro de 2012 Autor Postado 2 de janeiro de 2012 Esqueci de colocar: Peso atual: 92, Kg Altura: 1,73 Idade: 25 anos (fiz ontem)
Taerone Postado 2 de janeiro de 2012 Postado 2 de janeiro de 2012 Parabeéns haha e acompanhando. abraço
ynjm Postado 2 de janeiro de 2012 Postado 2 de janeiro de 2012 Esqueci de colocar: Peso atual: 92, Kg Altura: 1,73 Idade: 25 anos (fiz ontem) Cara... creio que se vc lesse o tópico lá do Mustang... irá ver que está fazendo muita coisa errada.... mas rapidamente... Sibutramina = Veneno cara... 90% das pessoas que tomam.. perdem peso sim.. mas com o tempo voltam pior do que estavam antes... Não malhar = Maior metabolismo do corpo é o Basal junto com o digestivo.. logo queimar só com aero além de prejudicar os ligamentos (uma vez que está com pouco músculo e muito peso)... vc queima com menor força... Misturar estimulantes do metabolismo e inibidores de apetite = vc já disse o que é o resultado disso.... então nem preciso comentar nada... Não preparar o psicológico para emagrecer com saúde.... eu cortaria tanto o oxy... quando a sibutramina de início... estabeleciria uma dieta 100% disciplinada... um treino centrado e distribuído em 40 minutos de aeróbicos... e 1 hora de musculação com intensidade intermediária... e controle da FC visando a queima de gordura... Depois disso... faria o cutting com o oxy (se for preciso)... sibtramina para perder peso é eficiente.. porém os colaterais são altos... não vale o preço... abraços e claro... não sei como está sua dieta... mas a julgar pela falta de qualidade na perda de peso das fotos... creio que não deve estar boa...
Taerone Postado 2 de janeiro de 2012 Postado 2 de janeiro de 2012 e cara no começo é normal dar esses nervosismos, mas se continuar assim, corte a sibutramina, alias não acho uma boa misturar os 2, acho ela muito forte, seu medico da sabendo disso?
Taerone Postado 2 de janeiro de 2012 Postado 2 de janeiro de 2012 concordo ynjm no que diz respeito a dieta, ela é a base de tudo. é foda no começo mas depois acostuma. mas não cortaria o oxy não, ele é muito bom e ia ajudar muito com uma dieta correta. so cortaria ele se começar a passar mal, até pq não é recomendado para pessoas com problemas do coração de qualquer tipo, pressão etc.
maycon_saturnino Postado 3 de janeiro de 2012 Autor Postado 3 de janeiro de 2012 Valeu pelas dicas, sobre a dieta, estou seguindo o que a nutricionista tinha passado, regulando bem, a grande vantagem da sibutramina, é de ajudar a controlar o apetite. Junto não tomo os dois nunca mais.... Hoje, tomei só o Oxy, muito bom, estou o dia todo meio com dor de cabeça, não sei se é por causa do Oxy, ou se é por que eu estou inlfamando a garganta. Se bobear terei que suspender os dois, pois terei que tomar azitromicina por 3 dias... :/ Hoje cheguei na academia, e para minha surpresa mantive o peso durante as festas, quando seguir dieta fica meio foda... 92,5 Kg, e saí com 91,8 Kg, bom, consegui correr tranquilo, sobre mesclar com musculação já tinha planejado isso, contudo coloquei como meta, enquanto não chegar nos 90 Kg, um premio. Jogo Rugby, faço muita força e corro bastante lá!! Não creio que os ligamentos estejam com problemas não, estavam quando eu pesava 107 Kg, aí sim, tive tendinite.... Quero agradecer pelas dicas, e pelas participações, ajuda muito! Valeu pelos conselhos tb! Não sei se vou cortar a sibutramina não, não sinto nenhum efeito colateral dela a não ser os que já mencionei anteriormente. Mas se for usar o Oxy, lógico que tenho que cortar ela, os dois juntos não dá!! Hoje tomei só o Oxy pq li que ele dá uma controlada no apetite, não sei se é verdade ou se ainda é efeito da sibutramina que estava tomando, o fato é que hoje estou como ontem, com o apetite sob controle!
Raffera Postado 3 de janeiro de 2012 Postado 3 de janeiro de 2012 Acompanhando !!! Parabéns pelos resultados !!!
Taerone Postado 3 de janeiro de 2012 Postado 3 de janeiro de 2012 o oxy da sim uma controlada no apetite que legal cara, rugby é muito legal, se joga em que time? abraço e to acompnhando aqui.
maycon_saturnino Postado 4 de janeiro de 2012 Autor Postado 4 de janeiro de 2012 o oxy da sim uma controlada no apetite que legal cara, rugby é muito legal, se joga em que time? abraço e to acompnhando aqui. Ah cara Rugby é minha vida!!! Depois da minha filha e minha esposa, Rugby e minha 3 paixão!!!! campobelorugby.blogspot.com Fundei um time em minha cidade, este ano vamos para o Campeonato Mineiro da 2 Divisão. Semana que vem vou começar a mesclar aeróbico com musculação, para preparar pro campeonato. Aproposito, estou com uma grande dúvia, faço primeiro a esteira e depois a musculação ou o inverso??? Hoje quero pedir desculpas por um deslize de ontem, não vai acontecer de novo, prometo! Em comemoração ao 1 salário que minha esposa recebeu comemos 3 pedaços de pizza!! Hoje cheguei na academia com 92,5Kg exatos e sai com 91,7 Kg, hoje fiz musculação( estamos preparando minha ficha pra semana que vem) e depois a esteira! Hoje tomei só a sibutramina, vou parar com ela assim que ela acabar. Vou ficar so com o Oxy, creio que quando diminuir a aerobica, o Oxy será mais vantajoso! O interessante é que a sibutramina me faz suar como o Oxy, não sei por que, apesar de que eu já suo muito, quando vou tomar banho na academia e torço minha camisa dá quase meio copo americano de suor Só que o suor do Oxy é diferente, sinto ele mais preguento, mais viscoso, tipo, gorura saindo mesmo!! Hoje estou bem controlado, pela manha antes da academia tomei umas 300 ml de leite, e depois da academia uns 3 copos de suco. Almoço 3 colheres de feijão e 5 de arroz, um pedaço de carne de panela e um de mandioca, e umas 2 colheres de couve flor. Normal! tipo um marmitex de 3R$ 500 g de comida no max. Agora estou morrendo de sede, segurando pra nao beber mais 3 copos de suco, sinto muita sede com a sibutramina. Ainda mais que estou limpando a garagem da minha casa com enxada e pá!!! Suando igual a um boi!!! Valeu pelos comentários!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.