ynjm Postado 4 de janeiro de 2012 Postado 4 de janeiro de 2012 [ Agora estou morrendo de sede, segurando pra nao beber mais 3 copos de suco, sinto muita sede com a sibutramina. Ainda mais que estou limpando a garagem da minha casa com enxada e pá!!! Suando igual a um boi!!! Valeu pelos comentários! Como sua dieta não tá legal... primeiro aero depois treino com pesos Rlx.. encare isso como seu dia do lixo...agora os outros 6 dias deverão ser regrados novamente. Cara.. beba água simples assim.. pode beber sem medo eu bebo mais de 6 litros fácil por dia... Sem água... sem organismo puro... logo vai começar a reter líquido pq começará a gerar processo inflamatório... agora dieta tá falha.... a sibutramina vai te dar resultado por ser tratar de remédio de controle de peso... o oxy com essa dieta.. creio que não terá bons resultados... reformule isso já... tem carbo demais nesse almoço.. e poucos refeições durante o dia... quebre a quantidade de refeições.. os carbos integrais.. e verá mais resultados e qualidade... abraços... P.S. ainda fico com minha dica que não é hora de tomar o oxy... já que está com a sibutramina e não vai parar... e mesmo depois que acabar a sibutramina.. 1 mês off aí sim o oxy...
Taerone Postado 5 de janeiro de 2012 Postado 5 de janeiro de 2012 também acho que tem rever a dieta, da uma pesquisada no forum de nutriçao ou procure um nutricionista esportivo é normal dar sede com a sibutramina e quanto ao rugby eu curto pra caramba tb, minha cidade é ate famosinha na modalidade... piratas rugby americana, se eu não em engano é vice em sp. mas nao tenho coragem de praticar haha medo de ficar todo estorado. abraços
maycon_saturnino Postado 5 de janeiro de 2012 Autor Postado 5 de janeiro de 2012 que coisa, tinha respondido cedo :/ De qualquer forma posto de novo, hj acordei off... Com dor de cabeça, creio que é por causa que estou inflamando a garganta, terei que suspender tanto o Oxy quanto a sibutramina, por causa dos antibióticos, sábado eu retomo! hj só fui na academia pra fazer a ficha da semana que vem. Concordo com o ynjm, devo rever a dieta. Sobre o rugby, é mais do que aparenta, se vc exprementar, vai ver que é tranquilo de mais taerone. Só pra constar, hj pesei 92,6 e saí com 92,6kg. Acho que a pizza ainda não saiu :/ Amanha estarei bem melhor!! Muito obrigado pelas participações, ajuda muito mesmo!!!
Taerone Postado 5 de janeiro de 2012 Postado 5 de janeiro de 2012 força ai cara desanima não, no começo é assim mesmo.
maycon_saturnino Postado 6 de janeiro de 2012 Autor Postado 6 de janeiro de 2012 Senhores, como previsto, o dia ontem foi tenso, passei mal o dia todo, fiquei quase de cama, e como se não bastasse meu pai vem na minha casa pra assar churrasco, mas me segurei bem. Hj acordei me sentindo bem melhor. Decidi parar de vez com a sibutramina, e ficar so com o Oxy. (ynjm) Pra minha surpresa cheguei na academia e fui pesar, 93Kg, redndo mesmo Em respeito a vocês que estão me dando uma força, e a mim mesmo pra não perder tudo que fiz hoje foi um dia de guerreiro. 40 min. esteira, velocidade a 10,5 Km/h + 10 min. eliptico + 10 min. bicicleta (detesto machuca as bolas) + ____________________ 91, 8 Kg na saida Saí me sentindo bem melhor, amanha a academia estará fechada, mas acordarei cedo e farei uma corrida. Hj tomei só o Oxy, os efeitos foram bem menos devastadores que nas primeiras vezes, suor as minas que estavam correndo perto de mim toda hora corriam o olho espantadas como eu estava suando rsrsrs os enjoos diminuiram (como vcs disseram) que bom. Estou animado pra semana que vem, estou programando começar com a musculação, meslar, apesar de hj eu estar com o corpo todo doendo, parecendo que joguei rugby ontem, mas isso é que é Bom!! Muito obrigado pela força!! Ate amanha!!!
maycon_saturnino Postado 10 de janeiro de 2012 Autor Postado 10 de janeiro de 2012 Bom dando continuidade aos relatos, sábado e domingo, devido as chuvas que estao caindo em mg, nao tive como fazer a corrida que tinha prometido. Segunda cheguei na academia com 92,4 Kg e saí com 91,7 Kg, tomei só o Oxy. 1 Caps ao levantar. Hoje, tomei 1 cap Oxy e fui pra academia, morrendo de medo de ver 92 de novo, e pra minha surpresa.... 91,4 Kg, cheguei com menos peso do que tinha saído no dia anterior.. que legal, e sai com 90,6Kg!!!!! Casa dos 90 seja bem vinda!!! Esta semana comecei a fazer 25 min. esteira com velocidade entre 9,5 e 10,5 k/h, e depois musculação. Devido a preparação para o Campeonato Mineiro de Rugby, estou priorizando perna. Esta é a ficha que o instrutor fez: Ficha A leg press horiz ponta pe leg horiz extensor ponta pe leg press de agachamento supino horizontal aparelho pulley Ficha B felxor abdutor (e o outro de fechar as pernas ou abrir sei la, os dois ) pulley costas biceps aparelho (scoot) todo dia 25 min. esteira abdominal 3 x 20 reto Até amanhã!!!
maycon_saturnino Postado 12 de janeiro de 2012 Autor Postado 12 de janeiro de 2012 ontem tomei so o Oxy, cheguei com 92,5 sai com 91,6, hoje tomei o oxy, 1 caps. cheguei com 91,4 e sai com 89,5 Kg Que Legal, tomara que continue assim, até uns 85 Kg já ta exelente!!!! fotos na semana que vem!!!
ynjm Postado 12 de janeiro de 2012 Postado 12 de janeiro de 2012 Bom dando continuidade aos relatos, sábado e domingo, devido as chuvas que estao caindo em mg, nao tive como fazer a corrida que tinha prometido. Segunda cheguei na academia com 92,4 Kg e saí com 91,7 Kg, tomei só o Oxy. 1 Caps ao levantar. Hoje, tomei 1 cap Oxy e fui pra academia, morrendo de medo de ver 92 de novo, e pra minha surpresa.... 91,4 Kg, cheguei com menos peso do que tinha saído no dia anterior.. que legal, e sai com 90,6Kg!!!!! Casa dos 90 seja bem vinda!!! Esta semana comecei a fazer 25 min. esteira com velocidade entre 9,5 e 10,5 k/h, e depois musculação. Devido a preparação para o Campeonato Mineiro de Rugby, estou priorizando perna. Esta é a ficha que o instrutor fez: Ficha A leg press horiz ponta pe leg horiz extensor ponta pe leg press de agachamento supino horizontal aparelho pulley Ficha B felxor abdutor (e o outro de fechar as pernas ou abrir sei la, os dois ) pulley costas biceps aparelho (scoot) todo dia 25 min. esteira abdominal 3 x 20 reto Até amanhã!!! Dá para melhorar esse treino aí caso esteja preparado. abraços
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora