Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato do OxyElite Pro COM FOTOS

Post Destacado

Postado
[

Agora estou morrendo de sede, segurando pra nao beber mais 3 copos de suco, sinto muita sede com a sibutramina. Ainda mais que estou limpando a garagem da minha casa com enxada e pá!!! Suando igual a um boi!!!

Valeu pelos comentários!

Como sua dieta não tá legal... primeiro aero depois treino com pesos

Rlx.. encare isso como seu dia do lixo...agora os outros 6 dias deverão ser regrados novamente.

Cara.. beba água simples assim.. pode beber sem medo eu bebo mais de 6 litros fácil por dia...

Sem água... sem organismo puro... logo vai começar a reter líquido pq começará a gerar processo inflamatório...

agora dieta tá falha.... a sibutramina vai te dar resultado por ser tratar de remédio de controle de peso... o oxy com essa dieta.. creio que não terá bons resultados...

reformule isso já... tem carbo demais nesse almoço.. e poucos refeições durante o dia... quebre a quantidade de refeições.. os carbos integrais.. e verá mais resultados e qualidade...

abraços...

P.S. ainda fico com minha dica que não é hora de tomar o oxy... já que está com a sibutramina e não vai parar...

e mesmo depois que acabar a sibutramina.. 1 mês off aí sim o oxy...

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta
Postado

também acho que tem rever a dieta, da uma pesquisada no forum de nutriçao ou procure um nutricionista esportivo

é normal dar sede com a sibutramina

e quanto ao rugby eu curto pra caramba tb, minha cidade é ate famosinha na modalidade... piratas rugby americana, se eu não em engano é vice em sp. mas nao tenho coragem de praticar haha medo de ficar todo estorado.

abraços

Postado

que coisa, tinha respondido cedo :/

De qualquer forma posto de novo, hj acordei off...

Com dor de cabeça, creio que é por causa que estou inflamando a garganta, terei que suspender tanto o Oxy quanto a sibutramina, por causa dos antibióticos, sábado eu retomo!

hj só fui na academia pra fazer a ficha da semana que vem.

Concordo com o ynjm, devo rever a dieta.

Sobre o rugby, é mais do que aparenta, se vc exprementar, vai ver que é tranquilo de mais taerone.

Só pra constar, hj pesei 92,6 e saí com 92,6kg. Acho que a pizza ainda não saiu :/

Amanha estarei bem melhor!!

Muito obrigado pelas participações, ajuda muito mesmo!!!

Postado

Senhores, como previsto, o dia ontem foi tenso, passei mal o dia todo, fiquei quase de cama, e como se não bastasse meu pai vem na minha casa pra assar churrasco, mas me segurei bem.

Hj acordei me sentindo bem melhor.

Decidi parar de vez com a sibutramina, e ficar so com o Oxy. (ynjm)

Pra minha surpresa cheguei na academia e fui pesar, 93Kg, redndo mesmo

Em respeito a vocês que estão me dando uma força, e a mim mesmo pra não perder tudo que fiz hoje foi um dia de guerreiro.

40 min. esteira, velocidade a 10,5 Km/h +

10 min. eliptico +

10 min. bicicleta (detesto machuca as bolas) +

91, 8 Kg na saida :D

Saí me sentindo bem melhor, amanha a academia estará fechada, mas acordarei cedo e farei uma corrida.

Hj tomei só o Oxy, os efeitos foram bem menos devastadores que nas primeiras vezes,

suor as minas que estavam correndo perto de mim toda hora corriam o olho espantadas como eu estava suando rsrsrs

os enjoos diminuiram (como vcs disseram) que bom.

Estou animado pra semana que vem, estou programando começar com a musculação, meslar, apesar de hj eu estar com o corpo todo doendo, parecendo que joguei rugby ontem, mas isso é que é Bom!!

Muito obrigado pela força!!

Ate amanha!!!

Postado

Bom dando continuidade aos relatos,

sábado e domingo, devido as chuvas que estao caindo em mg, nao tive como fazer a corrida que tinha prometido.

Segunda cheguei na academia com 92,4 Kg e saí com 91,7 Kg, tomei só o Oxy. 1 Caps ao levantar.

Hoje, tomei 1 cap Oxy e fui pra academia, morrendo de medo de ver 92 de novo, e pra minha surpresa....

91,4 Kg, cheguei com menos peso do que tinha saído no dia anterior.. que legal, e sai com 90,6Kg!!!!!

Casa dos 90 seja bem vinda!!!

Esta semana comecei a fazer 25 min. esteira com velocidade entre 9,5 e 10,5 k/h, e depois musculação.

Devido a preparação para o Campeonato Mineiro de Rugby, estou priorizando perna.

Esta é a ficha que o instrutor fez:

Ficha A

leg press horiz

ponta pe leg horiz

extensor

ponta pe leg press de agachamento

supino horizontal aparelho

pulley

Ficha B

felxor

abdutor

(e o outro de fechar as pernas ou abrir sei la, os dois )

pulley costas

biceps aparelho (scoot)

todo dia

25 min. esteira

abdominal 3 x 20 reto

Até amanhã!!!

Postado
Bom dando continuidade aos relatos,

sábado e domingo, devido as chuvas que estao caindo em mg, nao tive como fazer a corrida que tinha prometido.

Segunda cheguei na academia com 92,4 Kg e saí com 91,7 Kg, tomei só o Oxy. 1 Caps ao levantar.

Hoje, tomei 1 cap Oxy e fui pra academia, morrendo de medo de ver 92 de novo, e pra minha surpresa....

91,4 Kg, cheguei com menos peso do que tinha saído no dia anterior.. que legal, e sai com 90,6Kg!!!!!

Casa dos 90 seja bem vinda!!!

Esta semana comecei a fazer 25 min. esteira com velocidade entre 9,5 e 10,5 k/h, e depois musculação.

Devido a preparação para o Campeonato Mineiro de Rugby, estou priorizando perna.

Esta é a ficha que o instrutor fez:

Ficha A

leg press horiz

ponta pe leg horiz

extensor

ponta pe leg press de agachamento

supino horizontal aparelho

pulley

Ficha B

felxor

abdutor

(e o outro de fechar as pernas ou abrir sei la, os dois )

pulley costas

biceps aparelho (scoot)

todo dia

25 min. esteira

abdominal 3 x 20 reto

Até amanhã!!!

Dá para melhorar esse treino aí caso esteja preparado.

abraços

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...