aldenirsrv Postado 3 de janeiro de 2012 Postado 3 de janeiro de 2012 Como o ultimo relato no uso do Diablos ECA Fire, foi no mês de agosto de 2011, resolvi postar meu dia-a-dia no uso deste termogênico, que dizem ser um dos melhores no mercado. Juntamente com o uso do mesmo, estou fazendo uma dieta, academia e caminhada/corrida todo o final de tarde. Estou usando Whey Protein Concentrate e BCAA também, porém vou enfatizar somente o uso do Diablos, mesmo por que tem poucos relatos na internet sobre seu uso. Algumas pessoas dizendo que passam mal com ele, por ele ser muito forte e tals. *Obs.: Fiz o uso do oxyelite Pro até o dia 22 de dezembro. Fiquei sem termogenico por 11 dias. Nas indicações, pede-se para tomar uma capsula de manhã durante 7 dias. 1° dia - 1 capsula de manhã. * Não senti nada de muito anormal, somente uma leve tremedeira. Pressão: 12,7 Coração/batidas: 62~67 Passei o dia todo normal, apesar de ter tirado a fome, eu comi como manda a dieta. Ao contrário do que li em alguns posts, não senti nada de muito anormal e pretendo iniciar com duas capsulas na segunda feira que vem. 2° dia - 1 capsula de manhã. (terça-feira | 03-01-2012) *Novamente nada de anormal. Tomei há uma hora, e a tremedeira leve de ontem ainda não apareceu. - café da manhã: Duas fatias de Pão integral (Centeio ), com 4 fatias de lombinho canadense e 200 ml de leite desnatado puro. Tomei a capsula 20 minutos após o café da manhã. - Almoço: 100gr de peito de frango grelhado; - Café da tarde: Um cacho de uvas pequeno, duas fatias de pão integral, 4 fatias de lombinho canadense, 1 copo de suco pequeno; - Jantar: Frango Grelhado. Estou medindo a pressão e os batimentos cardíacos 3 vezes ao dia: Durante o repouso deu: Pressão: 13,7 Batimentos: 70 Após a caminhada / corrida: Pressão: 13,0 Batimentos: 96 Eu sei que é errado, mas eu tomei já no segundo dia 2 capsulas do Diablos ECA Fire 20 minutos antes de correr. Comi uma banana ao sair para caminhada corrida. * Fiz uma caminhada, intercalado com corrida das 19:30 as 21:00, mais ou menos 12km. Durante a corrida, me deu um pouco de enjoo, estomago ruim e um pouquinho de tontura, nada que pudesse estragar a caminhada. Nada de tremedeira. Até agora não estou tendo nenhum dos sintomas ruins que li em relatos do pessoal que usou o diablos. Minhas batidas cardíacas estão um pouco elevadas, porém acho que é normal, pois acabei de chegar da corrida.
Taerone Postado 3 de janeiro de 2012 Postado 3 de janeiro de 2012 acompanhando também, sempre ouvi falar desse suplemento e sempre quis experimentar...
aldenirsrv Postado 4 de janeiro de 2012 Autor Postado 4 de janeiro de 2012 3° dia - 1 capsula de manhã. (terça-feira | 02-01-2012) Ainda nada de anormal. Tomei café da manhã junto com 2 capsulas de BCAA. 20 minutos antes de ir para academia tomei o Diablos. -Café da Manhã: 2 fatias de pão integral, 3 fatias de lombinho canadense, 200 ML de leite desnatado. -Lanche da manhã: 30 gr de whey protein concentrado diluido em 200 Ml de água. - Almoço: Frango grelhado com arroz. Na academia fiz os exercicos normalmente. Como eu faço circuito, eles demoraram aproximadamente 1h. Não faço aeróbico na academia, somente musculação mesmo, pois faço corrida/caminhada todo o final de tarde. Obs.: converdando com uma amiga, ele me disse para tomar o diablos em jejum. Vou começar amanhã. No final da tarde eu posto o restante do terceiro dia.
marcos2906 Postado 5 de janeiro de 2012 Postado 5 de janeiro de 2012 Num para não, posta ae pra gente.
aldenirsrv Postado 5 de janeiro de 2012 Autor Postado 5 de janeiro de 2012 Tá meio corrido. Amanha faço o relato destes dias que não o fiz.
aldenirsrv Postado 9 de janeiro de 2012 Autor Postado 9 de janeiro de 2012 Está meio corrido pra mim. Estou há uma semana usando o diablos, porém não estou sentindo nada de colatera, começo a desconfiar que ele não esteja dando certo para mim. Porém, no uso do oxyelite, eu não tive nenhum colateral, e segundo a ultima avaliação que fiz, baixei meu BF de 14% em novembro para 9% em dezembro, antes do natal, e como me falaram que o diablos é mais forte ainda por causa da efedrina, resolvi experimentarl. Esta semana vou elevar um pouco mais, to começando a dieta da proteína hoje (dieta do corpo cetônico). Ela consiste em zerar os carboidratos, como o proprio nome já diz, irei consimir somente proteina. Quem tiver alguma dúvida, entre no google e procure por "dieta do corpo cetônico". Há dois anos eu fiz esta dieta, sem caminhada, sem academia, sem termogênico, e perdi cerca de 7 kg em 15 dias, que é o tempo que pode fazer sem parada. Vou tentar colocar alguma coisas diariamente no grupo.
aldenirsrv Postado 9 de janeiro de 2012 Autor Postado 9 de janeiro de 2012 onde vc comprou ele? comprei de uma mina na internet. me add no msn: aldenir@ymail.com
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora