Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Então....cansei de ser aquele cara com o corpo miado, conhecido como franguinho heheheh. Entrei na academia em setembro de 2011. De lá até hoje, foram 5 dias por semana na academia cerca de 1:00 / 1:20 de musculação. Faço aeróbico (futebol) 2 vezes na semana. Para completar minha mal alimentação, estou tomando whey protein e tomei durante 1 mês caseina.

No mês dezembro de 2011 apos muita leitura resolvi tomar DarkCyde Reign. Ganhei 7Kg mas não pretendo tomar novamente.

Começei o ano de 2012 e coloquei na minha cabeça que se eu quiser uma mudança significavel no corpo tenho que me alimentar como diz a regra. Estou montando uma alimentação, o qual depois compartilharei para ter opiniões sobre o que mudar ou não.

Enfim o que mais me surpreendeu durante esses meses de academai foi uma melhora em uma dor que sentia na lombar (quando sedentário) e uma melhor disposição durante no dia a dia.

Antes de comerçar a malhar - 76Kg

Janeiro 2012 - 85Kg

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Eita.

Ja teve bons resultados man, como o Raffera disse, é só regular a alimentação e dedicassão q tera ótimos resultados.

E num penssar igual alguns caras ae né, eles querem dormir largatixa e acordar um crocodilo.

Abrax.

É nóis.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...