Rodrigo Sartarello Postado 10 de janeiro de 2012 Autor Postado 10 de janeiro de 2012 Rapaziada, Vocês são muito consientes e a opnião de vocês é muito importante, muito bacana o trabalho de vocês nesse fórum. Minha Diéta basicamente tenho focado em proteinas, muito leite, frango, a única dificuldade, mas acho a mais prejudicial, é que não consigo fazer todas as 6 refeições, então, acabo suplementando com Albomina anoite e wey no pós treino. Já treino há algum tempo mas fiquei parado por aproximadamente 9 anos e voltei à treinar à 6 meses, perdi totalmente o rítimo e não estou conseguindo obter resultados como antes.
ninga Postado 10 de janeiro de 2012 Postado 10 de janeiro de 2012 Quantos anos? Depois dos 35 dificilmente você ira ter o ritmo de quando tinha 25 né cara.. E a comparação dai pra cima só aumenta exponencialmente. Da uma olhada como o pessoal posta na sessão de nutrição a dieta e coloca a sua aqui.
ippo Postado 11 de janeiro de 2012 Postado 11 de janeiro de 2012 Rapaziada, Vocês são muito consientes e a opnião de vocês é muito importante, muito bacana o trabalho de vocês nesse fórum. Minha Diéta basicamente tenho focado em proteinas, muito leite, frango, a única dificuldade, mas acho a mais prejudicial, é que não consigo fazer todas as 6 refeições, então, acabo suplementando com Albomina anoite e wey no pós treino. Já treino há algum tempo mas fiquei parado por aproximadamente 9 anos e voltei à treinar à 6 meses, perdi totalmente o rítimo e não estou conseguindo obter resultados como antes. vc nao precisa de 6 refeições tbm cara, se vc manter os nutrientes durante o dia e fazer menos refeições o resultado será praticamente eo msm..
heraldo12 Postado 1 de março de 2012 Postado 1 de março de 2012 Anabol 5 é tao forte assim? pra ser esteroides?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora