Rodrigo Sartarello Postado 10 de janeiro de 2012 Autor Postado 10 de janeiro de 2012 Rapaziada, Vocês são muito consientes e a opnião de vocês é muito importante, muito bacana o trabalho de vocês nesse fórum. Minha Diéta basicamente tenho focado em proteinas, muito leite, frango, a única dificuldade, mas acho a mais prejudicial, é que não consigo fazer todas as 6 refeições, então, acabo suplementando com Albomina anoite e wey no pós treino. Já treino há algum tempo mas fiquei parado por aproximadamente 9 anos e voltei à treinar à 6 meses, perdi totalmente o rítimo e não estou conseguindo obter resultados como antes.
ninga Postado 10 de janeiro de 2012 Postado 10 de janeiro de 2012 Quantos anos? Depois dos 35 dificilmente você ira ter o ritmo de quando tinha 25 né cara.. E a comparação dai pra cima só aumenta exponencialmente. Da uma olhada como o pessoal posta na sessão de nutrição a dieta e coloca a sua aqui.
ippo Postado 11 de janeiro de 2012 Postado 11 de janeiro de 2012 Rapaziada, Vocês são muito consientes e a opnião de vocês é muito importante, muito bacana o trabalho de vocês nesse fórum. Minha Diéta basicamente tenho focado em proteinas, muito leite, frango, a única dificuldade, mas acho a mais prejudicial, é que não consigo fazer todas as 6 refeições, então, acabo suplementando com Albomina anoite e wey no pós treino. Já treino há algum tempo mas fiquei parado por aproximadamente 9 anos e voltei à treinar à 6 meses, perdi totalmente o rítimo e não estou conseguindo obter resultados como antes. vc nao precisa de 6 refeições tbm cara, se vc manter os nutrientes durante o dia e fazer menos refeições o resultado será praticamente eo msm..
heraldo12 Postado 1 de março de 2012 Postado 1 de março de 2012 Anabol 5 é tao forte assim? pra ser esteroides?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.