Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clembuterol URGENTE

Kiedis

Post Destacado

Postado

Ae galera, vou viajar dia 28 e queria ficar rasgado, tenho 9% de gordura e resolvi comprar o clembuterol pra me ajudar, já q ele naum é tão forte.

Queria saber se vai dar algum resultado ate dia 7% se eu tomar 3 vezes por semana. Se eu tomar até dia 28, serão 7 comprimidos ou tem alguma outra maneira melhor de tomar? Tambem queria saber se eu vou perder muito peito, braço, perna.... Valeu ae galera....

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Ae galera, vou viajar dia 28 e queria ficar rasgado, tenho 9% de gordura e resolvi comprar o clembuterol pra me ajudar, já q ele naum é tão forte.

Queria saber se vai dar algum resultado ate dia 7% se eu tomar 3 vezes por semana. Se eu tomar até dia 28, serão 7 comprimidos ou tem alguma outra maneira melhor de tomar? Tambem queria saber se eu vou perder muito peito, braço, perna.... Valeu ae galera....

ele eh forte sim, e logicamente se vc tiver gordura no peito, braço, como vc disse, vai diminuir as medidas.

seg - qua - sex - 1 comprido por dia na minha opiniao eh o ideal pra se tomar

Postado

Segundo informacoes postadas nesse forum e em outros foruns dos quais participo, existem dois tipos de ciclo.

a. 2 dias on e 2 dias off

b. 15 dias on e 15 dias off ( esse eh o mais utilizado atualmente)

Lembrando q a quantidade pode variar bastante, pois tudo dependerah da sua adaptacao com os efeitos colaterais...

comece tomando um por dia... depois um de manha e um a tarde... e va aumentando ate uns 4...

Algumas pessoas, cujos efeitos foram facilmente administrados, chegaram a tomar ate 6 por dia, o q na minha modesta opiniao eh muita coisa.

[]'s

Postado

Sei koé.... mas eu sou meio magro, tenho medo de perder tudo... e tipo, to tomando animal pak e whey protein da optimum.... vai dar pra ate dia 28 ver um resultado legal?? E disse que ele naum é forte por naum ser taum forte como um xenadrine, por exemplo... valeuz

Postado

AMigo... nao sou nenhum doutor no assunto, mas querer bons resultados em menos de um mes... nao acho algo muito saudavel, principalmente se seu treinamento e sua alimentacao nao estiver adequada a isso...

Se seu objetivo eh perder gordura, tomando isso, mesmo fazendo um bom treino, eh quase impossivel nao se perder um pouquinho de massa magra... mas pelo suplemento q vc estah tomando vc quer as duas coisas, aumento de massa e perda de gordura em 28 dias, ai, soh um milagre.

Outra coisa, acho q vc estah redondamente enganado sobre dizer q o Xenadrine eh mais forte de o clembuterol. Acho q vc nao sabe o q eh o medicamento q vc estah falamento...

O Xenadrina foi formulado para o proposito de agir como termogenico. Tendo como principal ingrediente a efedrina.

O outro, o clembuterol, eh um bronco dilatador, q tomado em doses maiores, funciona como excelente termogenico, e seus efeitos colatarais, tbem sao maiores, proporcianais ao beneficio...

Aqui vai algum coisa sobre o Clembuterol... espero q te ajude...

"Spiropent ou Clembuterol é medicalmente é usado no mundo como um broncodilator para o tratamento de asma, é uma recente e popular adição ao reino dos esportes. Clembuterol tem propriedades um pouco semelhante a adrenalina. Age como um estimulante de CNS e usuais efeitos colaterais como mãos trêmulas, insônia, aumento da pressão sanguínea e náusea.

Estes efeitos colaterais geralmente baixam rapidamente a vez que o usuário se torna acustumado à droga. Atletas acham clenbuterol atraente porque ele é termogênico, com propriedades anabólicas moderadas. Clenbuterol geralmente vêm em tabletes de 20mcg, embora também esteja disponível na forma de xarope e injetável. O mais comum são ciclos de 2-8 tabletes por dia. Para perda de gordura, clembuterol parece ficar efetivo durante 3-6 semanas, então as propriedades termogênicas baixam. Isto é notado quando as gotas de temperatura do corpo volta ao normal. As propriedades anabólicas baixam muito mais rápida, em torno de 18 dias. Atualmente, falsificações de clenbuterol existem, devendo o usuário perceber o produto antes de comprá-lo ou tomá-lo (veja as fotos do original acima). É um produto bom para perda de gordura, com efeito muito bom nos resultados. Os efeitos colaterais assustam um pouco.

Dose efetiva: Clenbuterol é usado em 60-120 mcgs por dia, dividido ao longo do dia. 2 dias tomando e dois dias não tomando, fazendo-se também 2 semanas usando e 3 semanas sem o uso. Os ciclos normalmente duram 6-12 semanas. Depois de 2 semanas, os Beta-2 receptores abaixam regulamente a deterioração de T4 a T3, ficando a conversão prejudicada. Ciclos de dois dias, e depois parando 2 dias previne a atenuação.

Aparentemente, clenbuterol tem uma meio-vida no corpo de 48 horas. Isto significa que dois dias em uso, e dois dias sem, conserva o número de pílulas que você usa por um ciclo em lugar de declinar o receptor que acontece duas semanas ao redor. As três semanas sem o uso faz com que os receptores nao declinem; os dois dias de uso, e dois dias sem reduz os efeitos colaterais.

Empilhando: A efedrina não é aconselhado com clenbuterol, pois os efeitos colaterais seriam exagerado. Se você usa Cytomel (25mcg/dia) e Zaditen (ketotifene) com 10mg/dia, você poderia cortar sua dosagem de Clenbuterol até a metade e poderia adquirir um efeito termogênico melhor. Cytomel faz a deterioração de deiodinase. O Zaditen regula para cima o beta-2 receptor. Em um ciclo de clenbuterol, suplemento de potássio mantêm seu estado de eletrólito, sendo bom para o ciclo.

Efeitos colaterais: Nervosismo, tremores das mãos, enxaquecas e insônia. Contanto que o estado de eletrólito seja mantido, clembuterol não causa muitos problemas. Câimbras de músculo são os mais comuns. A regulagem de pressão é importante, sendo aconselhado acompanhar com meio comprimido de aspirina por dia, 2 vezes ao dia.

"

Fonte: www.musculacao.cti.com.br

Alguem me corrija se estiver errado.

[]'s

Postado

Po, tem efeitos colaterais, mas po, Xenadrine neguinho fala que tem ate risco de ter ataque do coração, naum pode beber cafeina, naum pdoe tomar depois de 18 horas... acho que é mais [pesado... Mas po, eu to fazendo uma alimentação sem gordura, sem açucar, acho que vou fazer spinning também pra ajduar na queima.... tu acha que nem com isso tudo tem como dar um resultadinho ate dia 28???

Postado

Ataque do coracao ambos podem, pois a taquicardia eh um dos males dos dois produtos... cafeina apos as 18 tudo vai depender se vc eh uma pessoa com muito sono ou nao, eu por ex, usei as 23h, pois treinava de madrugada...

Mas acho q vc ainda nao conseguiu captar a mensagem....

Aprenda q quando vc usa uma coisa q foi desenvolvida para outra, eh sempre um risco maior...

Qdo aos resultados, vai depender do q vc realmente quer...

[],s

Postado

Xenadrine(Efedrina) e Clembuterol. ambos são beta agonistas, só que o Clem é um Beta2 específico, portanto ele tem mais efeitos colaterais na parte cardiaca e também vai ajudar a queimar mais gordura.

O Xenadrine tem menos efeitos colaterais na parte cardiaca e também vai ajudar menos na queima de gorduras, só que ele por ser um Bera agonista que age em todos os receptores beta e não só no beta2, ele também é um estimulante do SNC, e altera o estado de humor causando uma sensação de euforia, e por este motivo pode causar dependência.

Clemburetol é bom tomar 15 dias on e 15 dias off, comece com 2 comprimidos e vá aumentando se necessário, vc deve ajustar a dosagem ideal para vc, é só ir observando os efeitos colaterais(tremedeira), quando chegar em um ponto suportável, este é o seu limite mantenha-o até o fim, se vc for Hipertenso ou tiver qualquer problema de coração eu nãoaconselho nenhum dos dois.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...