Thino Postado 5 de janeiro de 2012 Postado 5 de janeiro de 2012 Fala Galera!! Bom, sou novato aqui e gostaria de uma ajuda no meu treino! A minha situação é a seguinte: Estou com um pote de Lipo 6 black e um pote de jack3d. Ainda este mês deve chegar o pote do Lipo 6 black UC. A minha intenção é usar o lipo 6 black até o final já engatando no lipo 6 black UC, isso deve dar uns 2 meses, e logo em seguida cair dentro do jack3d. Ou seja, queimar primeiro para ganhar depois. Estou com o planejamento correto dentro das minhas possibilidades? E outra dúvida é quanto as repetições e séries na academia. Neste período de "cutting" qual seria a melhor série nos exercícios juntando cutting com definição?! Tenho 20 anos Peso: 86,6 Altura: 1,80 EM BREVE POSTAREI FOTOS! ABRAÇOS!
Taerone Postado 5 de janeiro de 2012 Postado 5 de janeiro de 2012 vc parece bem leigo no assunto primeiramente, precisamos saber a sua dieta e quanto tempo treina.
Thino Postado 5 de janeiro de 2012 Autor Postado 5 de janeiro de 2012 vc parece bem leigo no assunto primeiramente, precisamos saber a sua dieta e quanto tempo treina. É cara, eu já malhei diversas vezes mas nunca mantive exatamente um ciclo de treino, e agora já estou malhando há 2 meses. Com relação a dieta, eu não tenho como te dar uma precisão de tudo mas tenho comido tudo o que vejo nos fóruns por aqui: café: leite, pão light, requeijão light. Almoço: Arroz (na maioria das vezes integral), filé de frango, pouco feijão, tomate, palmito (infelizmente salada não desce). e nos demais lanches busco manter o mesmo padrões do café da manhã. E com relação as séries do treino tenho mantido entre 3x12 e 3 x15 na maioria. Abraços!
marcos2906 Postado 5 de janeiro de 2012 Postado 5 de janeiro de 2012 Sim, planejamento correto. Bom, aparentemente tudo ok, evitando corduras e quantidades absurdas de carbos, é só diminuir a quantidade ingerida e obtera boms resultados sim. Mas não esquessa de faser aeróbico, essa é a parte essencial, no cutting. Abrax. é nóis.
Thino Postado 6 de janeiro de 2012 Autor Postado 6 de janeiro de 2012 Bom Galera hoje foi o 1º dia ! Acordei 8:30 e tomei 2 cápsulas de Lipo 6 black em jejum, e tomei café lá pras 9:00 Café: Dois pães light com uma colher de requeijão light e um copo de leite desnatado. Almocei 12:00 Almoço: Uma colher de arroz, um pouco de feijão (meia concha) e uns três filés de frango (não foi o ideal p/ dieta mas por falta de opção foi o que deu pra fazer) 15:00h tomei duas cápsulas do lipo 6 black e fui malhar Malhei peito e costas! Resumo: Gás bacana na academia, suei um pouco mais do que o normal. Efeitos colaterais: Pode ser psicológico, mas o que eu pego normalmente mais leve do que o normal. Força: um pouco mais do que o normal, mas pode ser pelo lado psicológico, não posso dizer que foi o produto ainda. Resistência: Resistência boa! To devendo a foto, mas postarei em breve a foto que tirei hj antes de tomar o Lipo 6 black pela manhã. Abraços!
Thino Postado 6 de janeiro de 2012 Autor Postado 6 de janeiro de 2012 Acompanhando ! Safo! Vou tentar manter as atualizações num ritmo bom por aqui, até pq o planejamento é de médio prazo!
Thino Postado 6 de janeiro de 2012 Autor Postado 6 de janeiro de 2012 Em breve colocarei fotos! pretendo fazer uma montagem com a foto de antes de tomar o lipo e duas semanas depois, e assim manter de duas em duas semanas!
Thino Postado 7 de janeiro de 2012 Autor Postado 7 de janeiro de 2012 Galera, hj meu dia foi muito tumultuado!! Mas enfim: Acordei às 9:00 e tomei o lipo 6 black (2 cápsulas) 9:30h Tomei café: 2 pães light com meia colher de requeijão light e uma fatia de queijo branco 13:00h Infelizmente não deu pra almoçar, e de qualquer forma eu não senti fome, então comi cereal com leite desnatado mais ou menos por volta de 12:30/13:00 (uma canena de sopa) 15:00h Tomei as outras duas cápsulas e fui pro futebol. (não malhei hj) suei legal, e senti uma disposição boa! Quando cheguei em casa bebi bastante água e me pesei: Peso anterior: 86,6 Peso atual: 84,9 Mas isso não quer dizer nada, assim que eu fizer minha próxima refeição acredito que esteja batendo algo em torno de 85,5/85,7. Mas de qualquer forma o início foi bom! Vale ressaltar galera, que nesses primeiros dias eu ainda estou preparando uma dieta legal, comprando os alimentos necessários etc. Mas o que eu estou cortando mais do que qualquer outra coisa são os refrigerantes! Té mais!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.