Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Fala Galera!!

Bom, sou novato aqui e gostaria de uma ajuda no meu treino!

A minha situação é a seguinte:

Estou com um pote de Lipo 6 black e um pote de jack3d. Ainda este mês deve chegar o pote do Lipo 6 black UC.

A minha intenção é usar o lipo 6 black até o final já engatando no lipo 6 black UC, isso deve dar uns 2 meses, e logo em seguida cair dentro do jack3d. Ou seja, queimar primeiro para ganhar depois. Estou com o planejamento correto dentro das minhas possibilidades? E outra dúvida é quanto as repetições e séries na academia. Neste período de "cutting" qual seria a melhor série nos exercícios juntando cutting com definição?!

Tenho 20 anos

Peso: 86,6

Altura: 1,80

EM BREVE POSTAREI FOTOS! ABRAÇOS!

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
vc parece bem leigo no assunto

primeiramente, precisamos saber a sua dieta e quanto tempo treina.

É cara, eu já malhei diversas vezes mas nunca mantive exatamente um ciclo de treino, e agora já estou malhando há 2 meses. Com relação a dieta, eu não tenho como te dar uma precisão de tudo mas tenho comido tudo o que vejo nos fóruns por aqui:

café: leite, pão light, requeijão light.

Almoço: Arroz (na maioria das vezes integral), filé de frango, pouco feijão, tomate, palmito (infelizmente salada não desce).

e nos demais lanches busco manter o mesmo padrões do café da manhã.

E com relação as séries do treino tenho mantido entre 3x12 e 3 x15 na maioria.

Abraços!

Postado

Sim, planejamento correto.

Bom, aparentemente tudo ok, evitando corduras e quantidades absurdas de carbos, é só diminuir a quantidade ingerida e obtera boms resultados sim.

Mas não esquessa de faser aeróbico, essa é a parte essencial, no cutting.

Abrax.

é nóis.

Postado

Bom Galera hoje foi o 1º dia !

Acordei 8:30 e tomei 2 cápsulas de Lipo 6 black em jejum, e tomei café lá pras 9:00

Café: Dois pães light com uma colher de requeijão light e um copo de leite desnatado.

Almocei 12:00

Almoço: Uma colher de arroz, um pouco de feijão (meia concha) e uns três filés de frango (não foi o ideal p/ dieta mas por falta de opção foi o que deu pra fazer)

15:00h tomei duas cápsulas do lipo 6 black e fui malhar

Malhei peito e costas!

Resumo: Gás bacana na academia, suei um pouco mais do que o normal.

Efeitos colaterais: Pode ser psicológico, mas o que eu pego normalmente mais leve do que o normal.

Força: um pouco mais do que o normal, mas pode ser pelo lado psicológico, não posso dizer que foi o produto ainda.

Resistência: Resistência boa!

To devendo a foto, mas postarei em breve a foto que tirei hj antes de tomar o Lipo 6 black pela manhã.

Abraços!

Postado

Em breve colocarei fotos!

pretendo fazer uma montagem com a foto de antes de tomar o lipo e duas semanas depois, e assim manter de duas em duas semanas!

Postado

Galera, hj meu dia foi muito tumultuado!! Mas enfim:

Acordei às 9:00 e tomei o lipo 6 black (2 cápsulas)

9:30h Tomei café: 2 pães light com meia colher de requeijão light e uma fatia de queijo branco

13:00h Infelizmente não deu pra almoçar, e de qualquer forma eu não senti fome, então comi cereal com leite desnatado mais ou menos por volta de 12:30/13:00 (uma canena de sopa)

15:00h Tomei as outras duas cápsulas e fui pro futebol. (não malhei hj)

suei legal, e senti uma disposição boa!

Quando cheguei em casa bebi bastante água e me pesei:

Peso anterior: 86,6

Peso atual: 84,9

Mas isso não quer dizer nada, assim que eu fizer minha próxima refeição acredito que esteja batendo algo em torno de 85,5/85,7. Mas de qualquer forma o início foi bom!

Vale ressaltar galera, que nesses primeiros dias eu ainda estou preparando uma dieta legal, comprando os alimentos necessários etc. Mas o que eu estou cortando mais do que qualquer outra coisa são os refrigerantes!

Té mais!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...