Thino Postado 5 de janeiro de 2012 Postado 5 de janeiro de 2012 Fala Galera!! Bom, sou novato aqui e gostaria de uma ajuda no meu treino! A minha situação é a seguinte: Estou com um pote de Lipo 6 black e um pote de jack3d. Ainda este mês deve chegar o pote do Lipo 6 black UC. A minha intenção é usar o lipo 6 black até o final já engatando no lipo 6 black UC, isso deve dar uns 2 meses, e logo em seguida cair dentro do jack3d. Ou seja, queimar primeiro para ganhar depois. Estou com o planejamento correto dentro das minhas possibilidades? E outra dúvida é quanto as repetições e séries na academia. Neste período de "cutting" qual seria a melhor série nos exercícios juntando cutting com definição?! Tenho 20 anos Peso: 86,6 Altura: 1,80 EM BREVE POSTAREI FOTOS! ABRAÇOS!
Taerone Postado 5 de janeiro de 2012 Postado 5 de janeiro de 2012 vc parece bem leigo no assunto primeiramente, precisamos saber a sua dieta e quanto tempo treina.
Thino Postado 5 de janeiro de 2012 Autor Postado 5 de janeiro de 2012 vc parece bem leigo no assunto primeiramente, precisamos saber a sua dieta e quanto tempo treina. É cara, eu já malhei diversas vezes mas nunca mantive exatamente um ciclo de treino, e agora já estou malhando há 2 meses. Com relação a dieta, eu não tenho como te dar uma precisão de tudo mas tenho comido tudo o que vejo nos fóruns por aqui: café: leite, pão light, requeijão light. Almoço: Arroz (na maioria das vezes integral), filé de frango, pouco feijão, tomate, palmito (infelizmente salada não desce). e nos demais lanches busco manter o mesmo padrões do café da manhã. E com relação as séries do treino tenho mantido entre 3x12 e 3 x15 na maioria. Abraços!