Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Fala Galera!!

Bom, sou novato aqui e gostaria de uma ajuda no meu treino!

A minha situação é a seguinte:

Estou com um pote de Lipo 6 black e um pote de jack3d. Ainda este mês deve chegar o pote do Lipo 6 black UC.

A minha intenção é usar o lipo 6 black até o final já engatando no lipo 6 black UC, isso deve dar uns 2 meses, e logo em seguida cair dentro do jack3d. Ou seja, queimar primeiro para ganhar depois. Estou com o planejamento correto dentro das minhas possibilidades? E outra dúvida é quanto as repetições e séries na academia. Neste período de "cutting" qual seria a melhor série nos exercícios juntando cutting com definição?!

Tenho 20 anos

Peso: 86,6

Altura: 1,80

EM BREVE POSTAREI FOTOS! ABRAÇOS!

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
vc parece bem leigo no assunto

primeiramente, precisamos saber a sua dieta e quanto tempo treina.

É cara, eu já malhei diversas vezes mas nunca mantive exatamente um ciclo de treino, e agora já estou malhando há 2 meses. Com relação a dieta, eu não tenho como te dar uma precisão de tudo mas tenho comido tudo o que vejo nos fóruns por aqui:

café: leite, pão light, requeijão light.

Almoço: Arroz (na maioria das vezes integral), filé de frango, pouco feijão, tomate, palmito (infelizmente salada não desce).

e nos demais lanches busco manter o mesmo padrões do café da manhã.

E com relação as séries do treino tenho mantido entre 3x12 e 3 x15 na maioria.

Abraços!

Postado

Sim, planejamento correto.

Bom, aparentemente tudo ok, evitando corduras e quantidades absurdas de carbos, é só diminuir a quantidade ingerida e obtera boms resultados sim.

Mas não esquessa de faser aeróbico, essa é a parte essencial, no cutting.

Abrax.

é nóis.

Postado

Bom Galera hoje foi o 1º dia !

Acordei 8:30 e tomei 2 cápsulas de Lipo 6 black em jejum, e tomei café lá pras 9:00