Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Cara, procura se pesar pela manhã apenas de cueca. Caso ja esteja fazendo assim ótimo.

Compre uma fita metrica e tire suas medidas pelo menos 2x por semana pra vc poder acompanhar os resultados de uma forma mais precisa.

Quanto a dieta, vá na parte de nutrição que lá tem todas as orientaçoes pra vc poder monta-la de uma forma mais organizada.

Tudo isso vai ajudar a vc a ver melhor seus resultados e ajustar seus objetivos.

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Cara, procura se pesar pela manhã apenas de cueca. Caso ja esteja fazendo assim ótimo.

Compre uma fita metrica e tire suas medidas pelo menos 2x por semana pra vc poder acompanhar os resultados de uma forma mais precisa.

Quanto a dieta, vá na parte de nutrição que lá tem todas as orientaçoes pra vc poder monta-la de uma forma mais organizada.

Tudo isso vai ajudar a vc a ver melhor seus resultados e ajustar seus objetivos.

Todo dia me peso sim cara, na parte da manhã msm antes de ingerir qualquer coisa, e de cueca para não gerar peso adicional.

Valeu pelas dicas quanto à parte de nutrição também, vai me ajudar a montar minhas alimentações!!

Postado

Hoje foi um dia off!

Apenas tomei as cápsulas nos devidos horários e me alimentando minutos depois!

Nada aconteceu.

Amanhã trago um resumo do dia de treino!

• 2 semanas depois...
Postado

Galera, desde já peço desculpas pelo tempo off, mas estava resolvendo problemas pessoais, continuei malhando e talz.

Hoje estou assim:

1,80 m

85,4 kg

Bf 10% (segundo avaliação que fiz na academia)

E uma novidade, já comecei a usar o Jack3d.

O ciclo está assim.

Lipo 6 black quando acordo às 7:00h (em jejum)

Almoço 12:40

Jack3d no pré treino às 14:30

Treino às 15:00

Lipo 6 black às 18:00 ou 19:00

Vale ressaltar que nao tenho sentido dificuldades para dormir, nem nada do gênero.

Vamos ver no que vai dar... estou devendo as fotos, mas no fim dessa semana coloco como eu estava no inicio do ciclo e como estarei no fim dessa semana!

Postado

Fala Galera!

Vou relatar bem rápido aqui o dia de hj.

Acordei e tomei 3 cápsulas do lipo 6 black.

não deu tempo de tomar café, fui cedo pra rua,

por volta de 13:00h terminei de almoçar

Tomei 1 scoop e meio do jack3d às 14:30 e fui malhar às 15:00

Treino foi punk!! Não senti nada de diferente em relação à força, mas a disposição tava boa!

Às 18:20 tomei mais duas cápsulas do lipo 6 black e lanchei uns 20 minutos depois.

Treino de hoje teve:

PEITO, OMBRO, TRÍCEPS, QUADRÍCEPS.

Antes do treino fiz 25 minutos na esteira : 5 caminhada lenta+5 caminhada rápida+10 correndo+5 caminhada lenta.

É isso, até a próxima!

Postado
Lipo 6 têm que ciclar.......tomar 2 meses seguidos tu vai a obito auhahuhauahuahu

Lipo 6 black é pra ciclar por 8 semanas, parar pelo menos 1 mês, e após essa pausa pode voltar a tomar. :wink:

Postado

Fala Galera!!

Tá difícil manter o ritmo de atualizações aqui por causa do tempo que tá muito corrido. mas vamos às fotos!

1ª foto (21/1/12) depois de uma semana com o lipo + jack3d (já malhava há 1 mês e meio, mas a foto é depois de uma semana usando os produtos)

[attachment=0]1-semana.jpg[/attachment]

2ª foto (14/1/12) antes de utilizar os produtos.

[attachment=1]1.jpg[/attachment]

Sinceramente vi uma diferença MÍNIMA! Entretanto o que realmente importa é a primeira foto comparada à última (quando terminar o ciclo).

Postado

Cara, comecei a tomar o lipo 6 black nessa semana tbm hj foi o terceiro dia

vou acompnhar suas atualizações aqui e assim q eu tiver alguma novidade vou postando tbm

vamos v se da pra perder alguma coisa ai até o carnaval

rsrsrsrsrrs

Postado
Cara, comecei a tomar o lipo 6 black nessa semana tbm hj foi o terceiro dia

vou acompnhar suas atualizações aqui e assim q eu tiver alguma novidade vou postando tbm

vamos v se da pra perder alguma coisa ai até o carnaval

rsrsrsrsrrs

Opa! beleza cara, quando fizer seu relato me manda o link pra eu acompanhar!

Dá pra perder sim cara, mas vai depender mt mais da sua alimentação do que o produto em si.

Eu tomo o lipo 6 black desde o dia 10/1/12, comecei a tomar o jack3d junto ao lipo 6 black no dia 14/1/12.

Do dia 10 pra cá perdi legal

Peso inicial: 86,6 kg

Peso atual: 82,7 kg

Abs!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora