Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BUCLINA (aumento de apetite) - para mulher


Antonella.Dias

Post Destacado

É um bom remédio para mulheres? Pesquisei muito a respeito e fiquei entre Buclina e Cobavital. Resolvi comprar o Buclina, pois a maioria das experiências que li a respeito do remédio era de mulheres. Parece que as mulheres preferem tomar Buclina. Além disso, parece que o cobavital é mais forte e eu queria ir aos pouquinhos. Me matriculei numa academia aqui pertinho, então vou começar a tomar Buclina, complexo B e malhar. Vocês têm conselhos pra mim? Estou bem magrinha. Já tive um corpo lindo, mas emagreci e minha alimentação mudou por conta de problemas emocionais. Quero engordar com o remédio e ir modelando o corpo na academia.

Ajudem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Engordar com remedios não e nada recomendado e muito menos saudavel!

O ideal é você montar uma dieta hipercalorica com alimentos saudaveis que irão te fazer engordar de maneira saudavel!!

Sim,entrar numa academia ajuda tambem,mas antes fassa uma dieta pois academia sem dieta é como ir ali na esquina e voltar..

Outra coisa,passe longe dos aerobicos!!

Da uma pesquisada sobre dietas hipercaloricas,comendo direitinho e certo vc alcança seus objetivos,sem se arriscar com remedios!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um bom remédio para mulheres? Pesquisei muito a respeito e fiquei entre Buclina e Cobavital. Resolvi comprar o Buclina, pois a maioria das experiências que li a respeito do remédio era de mulheres. Parece que as mulheres preferem tomar Buclina. Além disso, parece que o cobavital é mais forte e eu queria ir aos pouquinhos. Me matriculei numa academia aqui pertinho, então vou começar a tomar Buclina, complexo B e malhar. Vocês têm conselhos pra mim? Estou bem magrinha. Já tive um corpo lindo, mas emagreci e minha alimentação mudou por conta de problemas emocionais. Quero engordar com o remédio e ir modelando o corpo na academia.

Ajudem?

hhahahaha engordar com remedios, nem sabia q existia esse tipo de pensamento

q nada, minha filha, o remedio mais eficaz pra qem qer aumentar de peso é a comida, começa a comer direitinho q malhando, vc consegue aumentar de peso e nao engordar, pesquisa aí no forum as dietas pr hipertrofia, monta um treino pesado, dá uma diminuida nos aerobicos, e vai fundo, esqece remedios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigada, Taerone. Parece que algumas pessoas não entendem o motivo de algumas outras pessoas necessitarem de remédios para conseguir ter uma dieta saudável. Se eu estou precisando tomá-los é porque eu NÃO tenho apetite, eu não sinto a fome necessária que eu deveria sentir pra ganhar peso! Poxa, eu pesquisei tantos sites, achei que nesse as pessoas teriam mais noção a respeito de alimentação, dietas e PROBLEMAS de alimentação, que é o meu caso. Tive problemas emocionais, meu estômago diminuiu devido a perda quase total de apetite e agora estou tentando ganhar tudo que perdi. NÃO TENHO FOME NORMAL, eu sinto pouca fome! E como pouco por isso! Meu estômago está muito pequeno! E é por esse motivo que comprei o remédio. Ou vocês acham que as pessoas são LOUCAS e compram remédio pra aumentar o apetite de brincadeirinha?

E OUTRA: O remédio NÃO é para engordar, e SIM pra AUMENTAR O APETITE da pessoa. Uma coisa é bem diferente da outra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E eu irei engordar por conta da fome que irei sentir com a ajuda do remédio e do complexo B. Quando eu conseguir ganhar um peso que me deixe num IMC fora do "magreza excessiva" eu paro de tomar o remédio. Vocês não fazem idéia de como é triste uma pessoa não conseguir se alimentar, mesmo QUERENDO e tentando. Se vocês acham que é besteira, vocês não fazem idéia do que é isso. Esses remédios não existem a toa! Se o meu problema fosse tão simples a ponto de ser resolvido com dietas hipercalóricas, eu jamais teria emagrecido, pois sempre me alimentei bem. Acontece que eu NÃO CONSIGO COMER direito. De nada adianta uma dieta se a comida não entra! Eu preciso antes ter a fome pra depois poder pensar na dieta! Um passo de cada vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,você interpretou tudo ao contrario do que o pessoal aqui do fórum incluindo eu falamos!

Oque queremos dizer com ''faça uma dieta'' é que como você disse se vc nao tem apetite é porque seu estomago esta bem pequeno!! Com uma dieta regrada gradativamente aumentando-se a quantidade com um tempo acontece que o estomago vai deletando naturalmente e assim vem o apetite...etc etc..

Mas como as informações aqui pra você não estão seguras ou como vc disse não fazermos ideia de como é,oque é totalmente o contrario pois todos aqui fazem dietas e tem problemas com peso,eu mesmo luto contra a gordura a anos.. Enfim,Produre um médico!!!!

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...