Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BUCLINA (aumento de apetite) - para mulher

Antonella.Dias

Post Destacado

Postado

Me disseram que o Buclina não faz efeito em algumas pessoas. E em algumas outras, o efeito é tardio, só aparece bem depois do início da administração do remédio. Estou pensando em passar para o Cobavital. Vou dar uma pausa de uma semana e passar a utilizar o Cobavital.

Alguém conhece? Eu li que os resultados são mais rápidos com ele.

• Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta
Postado

ja falei, olha na primeira pagina q vc ve meu comentario sobre ele... pode tomar eh traquilo e vai te ajudar, mas vc tem q se esforçar pra comer msm assim, empurra pra dentro mesmo ate dar ansia e nao conseguir mais!!! eh assim q agente faz tb nao eh só vc...

Postado

E pra quem aconselhou exercícios físicos, eu me matriculei numa academia aqui pertinho. Mas queria ganhar pelo menos 3 quilos antes de entrar. Já fiz academia antes, há muito tempo, mas o meu corpo era bem diferente. Além da academia, eu praticava vôlei de praia. Eu tinha músculos, tinha coxa e não parecia estar doente. Agora é diferente, eu aparento estar doente, e é por isso que tenho vergonha. Engordando alguns quilos, minha aparência vai melhorar e minha auto-estima vai aumentar. Vai ser mais fácil frequentar locais públicos assim.

Postado

ah eu tava dando uma pesquisada sobre a ox e ela era muito usado em tratamento para aideticos conseguirem ganhar massa musucular de maneira mais segura.. tvz no caso de uma magreza extrema seja a solução

embora nao sei o estado de saude completo dela

Postado

entao indiquei a oxandrolona pq pelo POUCO que pesquisei é o mais usado por mulheres por justamente ser o que menos aromatiza, tanto que eu comentei com uns amigos meus de ciclar isso e ja ouvi umas piadinhas kkk bomba de paniquete.

mas foi só uma sugestao extrema.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...