Antonella.Dias Postado 9 de janeiro de 2012 Autor Postado 9 de janeiro de 2012 Me disseram que o Buclina não faz efeito em algumas pessoas. E em algumas outras, o efeito é tardio, só aparece bem depois do início da administração do remédio. Estou pensando em passar para o Cobavital. Vou dar uma pausa de uma semana e passar a utilizar o Cobavital. Alguém conhece? Eu li que os resultados são mais rápidos com ele.
Matheusbp Postado 9 de janeiro de 2012 Postado 9 de janeiro de 2012 ja falei, olha na primeira pagina q vc ve meu comentario sobre ele... pode tomar eh traquilo e vai te ajudar, mas vc tem q se esforçar pra comer msm assim, empurra pra dentro mesmo ate dar ansia e nao conseguir mais!!! eh assim q agente faz tb nao eh só vc...
Antonella.Dias Postado 9 de janeiro de 2012 Autor Postado 9 de janeiro de 2012 Mas entre o Buclina e o Cobavital, qual é o mais indicado pra mulheres? Tem alguma diferença significativa entre os dois?
Matheusbp Postado 9 de janeiro de 2012 Postado 9 de janeiro de 2012 nunca havia ouvido falar de Buclina, só de Cobavital, q tem como principal componente a cobamida... agora Buclina não sei.
Antonella.Dias Postado 9 de janeiro de 2012 Autor Postado 9 de janeiro de 2012 E pra quem aconselhou exercícios físicos, eu me matriculei numa academia aqui pertinho. Mas queria ganhar pelo menos 3 quilos antes de entrar. Já fiz academia antes, há muito tempo, mas o meu corpo era bem diferente. Além da academia, eu praticava vôlei de praia. Eu tinha músculos, tinha coxa e não parecia estar doente. Agora é diferente, eu aparento estar doente, e é por isso que tenho vergonha. Engordando alguns quilos, minha aparência vai melhorar e minha auto-estima vai aumentar. Vai ser mais fácil frequentar locais públicos assim.
Taerone Postado 10 de janeiro de 2012 Postado 10 de janeiro de 2012 sei que não é o mais correto, mas vc ja pensou em ciclar oxandrolona?
Matheusbp Postado 10 de janeiro de 2012 Postado 10 de janeiro de 2012 ja começou a apelação, não vamos exagerar.... uahsuhaush
Taerone Postado 10 de janeiro de 2012 Postado 10 de janeiro de 2012 ah eu tava dando uma pesquisada sobre a ox e ela era muito usado em tratamento para aideticos conseguirem ganhar massa musucular de maneira mais segura.. tvz no caso de uma magreza extrema seja a solução embora nao sei o estado de saude completo dela
ippo Postado 10 de janeiro de 2012 Postado 10 de janeiro de 2012 com certeza nao tairone shuashuah... esteroide tem colateral pesado nas mulheres, se mulher quer ciclar acho q tem q pensar bem antes...
Taerone Postado 10 de janeiro de 2012 Postado 10 de janeiro de 2012 entao indiquei a oxandrolona pq pelo POUCO que pesquisei é o mais usado por mulheres por justamente ser o que menos aromatiza, tanto que eu comentei com uns amigos meus de ciclar isso e ja ouvi umas piadinhas kkk bomba de paniquete. mas foi só uma sugestao extrema.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora