ninga Postado 10 de janeiro de 2012 Postado 10 de janeiro de 2012 Olha, eu acho até valida depois que ela entrar em um ritmo de treino razoavel e o peso não estiver vindo... Eu mantenho o que comentei no outro post, acho que são dicas bem validas.
ippo Postado 11 de janeiro de 2012 Postado 11 de janeiro de 2012 entao indiquei a oxandrolona pq pelo POUCO que pesquisei é o mais usado por mulheres por justamente ser o que menos aromatiza, tanto que eu comentei com uns amigos meus de ciclar isso e ja ouvi umas piadinhas kkk bomba de paniquete. mas foi só uma sugestao extrema. shauhsuahsusah, pois é, por ser um esteroide fraco é muito usado msm pelas mulheres, o porém é q colaterais nas mulheres batem pesado, tipo engrossamento da voz, aumento do clitoris, pelos no corpo, queda de cabelo e etc, mais de todo jeito esteoide é so pra mulher q ja tem um tempo de treino, no caso dela ela ja come mal e se ainda tomar drogas, provavelmente so terá colaterais...
Taerone Postado 11 de janeiro de 2012 Postado 11 de janeiro de 2012 shauhsuahsusah, pois é, por ser um esteroide fraco é muito usado msm pelas mulheres, o porém é q colaterais nas mulheres batem pesado, tipo engrossamento da voz, aumento do clitoris, pelos no corpo, queda de cabelo e etc, mais de todo jeito esteoide é so pra mulher q ja tem um tempo de treino, no caso dela ela ja come mal e se ainda tomar drogas, provavelmente so terá colaterais... ah ta eu achava que em mulheres era o minimo tb os colaterais
ippo Postado 11 de janeiro de 2012 Postado 11 de janeiro de 2012 ah ta eu achava que em mulheres era o minimo tb os colaterais esses colaterais sao fracos qt no homem qt na mulher pq a droga nao é muito forte, mais nao é pq ela nao é forte q nao terá colaterais entende? qualquer pessoa pode estar propensa a ter colaterais por mais fraca q a droga seja, por isso tem q se ter sempre um tamox (no caso de homens) na mao, ja pra previnir... outra coisa boa da oxan, é pelo fato de ela ser uma droga de mv curta, entao se vc sentir alguma coisa com ela, vc pode so parar de tomar q ja resolve boa parte disso...
Antonella.Dias Postado 11 de janeiro de 2012 Autor Postado 11 de janeiro de 2012 Estou tomando o Cobavital. Estranho, porque as pessoas que tomam dizem que dá uma fome extrema, mas comigo não está sendo assim. Eu tomei o Buclina e não senti NADA. E com o Cobavital eu não sinto uma fome louca, só senti que estou comendo melhor. Mas a fome louca que as pessoas dizem sentir, eu não estou sentindo. Eu percebi que estou colocando mais comida no prato e repetindo as refeições, o que é bom pra mim. Mas por que os dois remédios não me deram a fome de "comer a mesa" como eu li que ocorre com a maioria das pessoas? Isso é normal? Taerone, esse remédio que você citou é pra aumentar o apetite?
Taerone Postado 11 de janeiro de 2012 Postado 11 de janeiro de 2012 é um anabolizante, não faz aumentar o apetite mas ajuda a ganhar massa muscular, muito usado por mulheres. mas como todo anabolizante tem seus contras. so sugeri num caso extremo mas se o cobavital ja ta te fazendo comer um pouco mais ja ta otimo, assim vc vai retomando a normalidade força ai e bjos
ninga Postado 11 de janeiro de 2012 Postado 11 de janeiro de 2012 Pra quem tem fome normal ou acima do normal como eu quando tomei cobavital só pra testar fiz um estrago mesmo. Quem ta com a fome abaixo do normal a intenção é normalizar e não deixar o individuo com uma fome acima do normal..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora