monkeyd Postado 8 de janeiro de 2012 Postado 8 de janeiro de 2012 a um tempo atraz eu percebi isso com essa foto e fiquei meio bolado não sei se as costas estão deproporcionais ao quaril ou assimetria sei la mais oque fazer pra corrigir isso ?
Daimon Postado 8 de janeiro de 2012 Postado 8 de janeiro de 2012 Você faz remada unilateral? Se não fizer começa a fazer,o uso de halteter é muito eficaz em caso de assimetria!
monkeyd Postado 8 de janeiro de 2012 Autor Postado 8 de janeiro de 2012 antes desse treino eu fazia costas praticamente só no pulley era 3 exercicios lá, e mais um pull over ou serrote um era pulley costas outro era remada com pegadada supinada algo assim o outro nao me lembro até procurei aqui em casa se achava essa ficha perdida a unica remada que estou fazendo agora é essa remada curvada com barra os ultimos exerciciios para costas que eu fiz foi esses a ficha ja mudou mais só alterou as repetiçoes agora é 4 series de 2 -4- 5- 6 repetições
Everton Santos Postado 8 de janeiro de 2012 Postado 8 de janeiro de 2012 Doeu profundamente ler "Pack Deak"...
monkeyd Postado 8 de janeiro de 2012 Autor Postado 8 de janeiro de 2012 kk mais ai remada unilateral é a mesma coisa que serrote certo ? eu fasso esse exercicio sim qual o problema dessa assimetria ? O.O
Daimon Postado 8 de janeiro de 2012 Postado 8 de janeiro de 2012 Normalmente é genetico mano,remada unilateral/serrote usando halteter TALVEZ com um tempo deixe imperceptivel..
Bunitinho Postado 9 de janeiro de 2012 Postado 9 de janeiro de 2012 Doeu profundamente ler "Pack Deak"... sshaushashuhsauhsa Que maneiro sua serie é impressa ..... ushaushaushahsahusa Segundo acho que tem exercicio a mais de biceps aí .. tiraria um no minimo.. Mas se você se sente bem com essa quantidade de exercicios , manda ver.. E cara essa parada nas costas , meu peito é extremamente grande e a costas idem ,meus braços são bem pequenos comparados as costas/peito, eu acho feião mas , ta na minha genética...
monkeyd Postado 10 de janeiro de 2012 Autor Postado 10 de janeiro de 2012 sshaushashuhsauhsa Que maneiro sua serie é impressa ..... ushaushaushahsahusa Segundo acho que tem exercicio a mais de biceps aí .. tiraria um no minimo.. Mas se você se sente bem com essa quantidade de exercicios , manda ver.. E cara essa parada nas costas , meu peito é extremamente grande e a costas idem ,meus braços são bem pequenos comparados as costas/peito, eu acho feião mas , ta na minha genética... Voce faz 2 exercicios pra biceps só ? ali tem 3 um é antebraço
Bunitinho Postado 10 de janeiro de 2012 Postado 10 de janeiro de 2012 Voce faz 2 exercicios pra biceps só ? ali tem 3 um é antebraço é eu vi que eu escrevi merda, seu treino ta certinho...ta maneiro , mas eu faria só três exercicios tipo eu tiraria o rosca punho mas só por que eu não gosto mesmo , e faria os outros 3..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora