galinhadaangola Postado 8 de janeiro de 2012 Postado 8 de janeiro de 2012 Caros, começo aqui meu relato sobre linolen. Tenho aquela pança escrota de magro devido a uma dieta idiota q fiz, pensando em perde-la iniciei uma dieta maneira pra perder a pança, estou arregaçando nos aeróbicos, mas tá foda de sair. Comecei ontem e minha administração será 2 caps antes do almoço 2 caps antes da janta. Comprei 2 potes c/250 caps na promoção do peixe urbano. Hoje durante todo o dia senti uma sede da porra, algo anormal mesmo. To bebendo água feito um camelo e é meio foda de ingerir essa porra pois as capsulas são grandes a beça.
Taerone Postado 9 de janeiro de 2012 Postado 9 de janeiro de 2012 acompanhando embora eu nao bote fé nesse suplemento
erasmoleitemonteiro Postado 9 de janeiro de 2012 Postado 9 de janeiro de 2012 já tomei o LA Max AGE (óleo de cártamo) = 2 potes e não senti nenhum efeito de emagrecimento e afins... mas estarei acompanhando tb, abraços e boa sorte!
gigigirlbh Postado 15 de janeiro de 2012 Postado 15 de janeiro de 2012 linolen é lero,lero da nutrilatina! pra chapa a barriga so exercicio fisico!
Taerone Postado 15 de janeiro de 2012 Postado 15 de janeiro de 2012 e dieta principalmente. mas existem outros suplementos para esses fins que dão uma ajuda valida sim.
EDUBORGES Postado 14 de março de 2012 Postado 14 de março de 2012 Prezados,, boa noite. Venho usando o Linolen faz 2 meses e para falar a verdade ainda uso porque fiz igual o colega, comprei um combo promocional e tenho que torrar. Mudei dieta, uso termogênico, estou perdendo peso, mas acredito que o Linolen não está ajudando nadinha. Pelo valor tinha que ser algo mais "milagroso". Abs,
Taerone Postado 15 de março de 2012 Postado 15 de março de 2012 não presta cara, embora deve ter umas gorduras boas nele. abraço
galinhadaangola Postado 31 de julho de 2012 Autor Postado 31 de julho de 2012 Concordo com os colegas, eu e a patroa tomamos ele por 4 meses e não senti ajuda da parte dele. Oque me ajudou paracaralho mesmo foram as aulas de spinning e a dieta. Não recomendo para emagrecimento ou perda de gordura localizada.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora