Rodrigo_doca Postado 11 de janeiro de 2012 Postado 11 de janeiro de 2012 Bom, depois de quase chorar de arrependimento profundo por ler tantos desestímulos sobre o coitado do Yellow Hornet, liguei pra loja e troquei pelo Oxyelite. rs Hoje começo a tomar! Amanhã começo a relatar a experiência. Valeu fez mto bem !
Ingrid Garcia Postado 11 de janeiro de 2012 Autor Postado 11 de janeiro de 2012 Li em alguns lugares que deve-se fazer uso de três cápsulas por dias, distribuídas entre manhã e tarde. Tá certo isso?
Raffera Postado 11 de janeiro de 2012 Postado 11 de janeiro de 2012 Começa com 2 caps na primeira semana ! 1 de manhã e outra 6 horas depois ! sempre em jejum de pelo menos 1 hora e depois de tomar espera uns 30 minutos para comer algo ! abç e boa sorte !
Ingrid Garcia Postado 11 de janeiro de 2012 Autor Postado 11 de janeiro de 2012 Preciso de um Help! Acordo as 6h15, tomo café as 6h45 - 7h. Vou trabalhar, la la la... Lancho as 10h00 e almoço as 12h30. O ideal seria tomar as 8h - 9h? Porque a segunda seria por volta das 15h, e não comprometeria meu lanche da tarde. Obg Raffera!
Taerone Postado 11 de janeiro de 2012 Postado 11 de janeiro de 2012 acho que é indiferente, tipo, veja o que é melhor pra vc essa indicação é a sugestao de uso da embalagem tipo, tome uma ao acordar 30 min antes do café da manha e outra 5 6 horas depois vc podia tomar as 6 15e outra as 12 o legal é tomar com o estomago vazio
Ingrid Garcia Postado 11 de janeiro de 2012 Autor Postado 11 de janeiro de 2012 acho que é indiferente, tipo, veja o que é melhor pra vc essa indicação é a sugestao de uso da embalagem tipo, tome uma ao acordar 30 min antes do café da manha e outra 5 6 horas depois vc podia tomar as 6 15e outra as 12 o legal é tomar com o estomago vazio Obrigada pela dica, vou fazer assim. Caso sinta algum efeito indesejado, tento modificar.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora