Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina? comigo não funciona...


overlord

Post Destacado

Ae.. Gostaria de perguntar se a creatina realmente dá resultados. Fiz um teste com este suplemento, realizando a tal fase de saturação (o que acho desnecessário) e tudo mais, tomando 5g / dia na manutenção, etc etc etc.. não mudei absolutamente nada, parei de tomar e estou desenvolmento identicamente como antes, acho que não vale a pena.. gostaria que opinassem...

Grato pela ajuda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Na minha modesta opinião, não vejo muita vantagem em usar a Creatina visando aumento de peso causado pela retenção hidrica, pois esta retenção que a Creatina proporciona é uma coisa meio controvertida, algumas pessoas dizem maravilhas enquanto outras dizem terem ficado insatisfeitas, comigo não houve aumento de peso usando Creatina, o que eu percebo quando uso a Creatina é um aumento de força e disposição para o Treino, pelo fato dela ajudar a recuperar o ATP mais facilmente, por este motivo que gosto de toma-la 45 minutos antes do Treino.

Tem gente que prefere toma-la depois junto com algum Carboidrato de alto IG para ter uma maior absorção e visando assim também um aumento muscular com a retenção hidrica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha modesta opinião, não vejo muita vantagem em usar a Creatina visando aumento de peso causado pela retenção hidrica, pois esta retenção que a Creatina proporciona é uma coisa meio controvertida, algumas pessoas dizem maravilhas enquanto outras dizem terem ficado insatisfeitas, comigo não houve aumento de peso usando Creatina, o que eu percebo quando uso a Creatina é um aumento de força e disposição para o Treino, pelo fato dela ajudar a recuperar o ATP mais facilmente, por este motivo que gosto de toma-la 45 minutos antes do Treino.

Tem gente que prefere toma-la depois junto com algum Carboidrato de alto IG para ter uma maior absorção e visando assim também um aumento muscular com a retenção hidrica.

Eu tb não vejo em vantagem alguma em se vangloriar por ganho de peso por retenção..vai tudo embora depois mesmo...

Eu tb ganho uma força extra tomando creatina...

Falows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comecei a 1 semana com uma crea da probiotica.... nao percebi nadinha de aumento de forca, nem pike nada, mais cara, na boa , inchei legal

to mto satisfeito, to tomando a 1 semana (to na fase de saturacao ainda)da uma auto estima legal !

entao , esse eh meu 2 pote, o 1o nao deu mto resultado , tenho certeza q foi por causa da marca ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...