Up32 Postado 13 de janeiro de 2003 Postado 13 de janeiro de 2003 e foda eu tomei a creatina micronizada hplc probiotica fiz a faze d saturaçao tudo certo e nao medeu nem pike nem disposicao so inche um pokinho beeemm poko....sera q devo esperimentar outra marca vlw
Rastermition Postado 13 de janeiro de 2003 Postado 13 de janeiro de 2003 Vc poderia tentar outra marca sim..um amigo próximo meu comprou da probiótica, e não teve bons resultados, mas teve ótimos resultados com a da Optimun... Falows
rodrigoafm2 Postado 13 de janeiro de 2003 Postado 13 de janeiro de 2003 eu tomo cratina da probiótica e ela aumentou minha força pois eu fazia 7 repetições no max na barra(aquele exercício em que vc encosta a barra no pescoço) e agora consigo dez As vezes vc tomo com agua e naum foi bem absorvida e tal, ouvi dizer que ela dá resultados em apenas 70% das pessoas mas eu naum acredito nisso e a retenção hídrica eh um efeito colateral que depois passa
AracnotroN Postado 13 de janeiro de 2003 Postado 13 de janeiro de 2003 Oloco! Creatina é algo que se sente sim... Mas não existe receita de bolo. Há suplementos que p/ vc farão diferença...e p/ outros será nada. Normal
tiozinho Postado 14 de janeiro de 2003 Postado 14 de janeiro de 2003 eu acho que cada organismo reage de uma forma diferente mesmo.... eu to no meu 2º pote de creatina, da universal... a primeira vez que tomei inchei pra caralho, tipo uns 3 kilos nas duas primeiras semanas.... cheguei a pesar uns 69 kg.... aí depois que acabei desinchei bastante também... to com uns 66,5 kg agora... mas o legal eh que consegui manter as medidas.... o esquema é vc suplementar bem e treinar pesado durante o ciclo com creatina, pra vc crescer bastante mesmo.... prefiro tomá-la após o treino com whey e glutamina.... Mas eu acho que essa história que ela dá mais disposição é pura lorota... todo mundo com quem eu conversei sobre creatina sentiu a mesma coisa q eu, mas em termos de " pique " nao teve diferença nenhuma... eu acho q ela ajuda na parte de resistência muscular, por exemplo se antes vc precisava de ajuda nas 3 ultimas repeticoes de um exercício com a creatina é capaz q vc naum precise..... e eu também fico menos "acabado" depois do treino qdo tomo creatina....
rodrigoafm2 Postado 14 de janeiro de 2003 Postado 14 de janeiro de 2003 Uma rápida explicação: Nós temos creatina em nosso corpo só que em quantidade mto pequena, mais de90% dessa está localizadda no múculo em forma de fosfato de creatina, esse fosfato de creatina eh um depósito de energia no musculo que concerva a ATP, com mais fosfato de creatina mais ATP criado e mais possibilidades de treinar o múculo até o ponto máximo... Por isso vc faz mais repetições com um mesmo peso
cesindagroria Postado 14 de janeiro de 2003 Postado 14 de janeiro de 2003 eu acho que talvez vc tenha o mesmo problema que eu, minhas mitocondrias sao excessivamente ativadas, oque inibe a ação da creatina enquanto molécula eficaz na hipertrofia mucular.
Zé-BomBinhA1338434076 Postado 14 de janeiro de 2003 Postado 14 de janeiro de 2003 afinal eh melhor tomar a creatina antes ou depois do treino??
cesindagroria Postado 14 de janeiro de 2003 Postado 14 de janeiro de 2003 depende, a creatina é um suplemento muito instavel, tem dias que é melhor antes do treino, tem dias que é melhor depois... vai do gosto do cliente, e como todo mundo sabe, o cliente tem sempre razao
tiozinho Postado 14 de janeiro de 2003 Postado 14 de janeiro de 2003 ??? eu prefiro tomá-la imediatamente depois do treino... pra evitar o catabolismo e pra dar aquela inchada.....
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.