cesindagroria Postado 14 de janeiro de 2003 Postado 14 de janeiro de 2003 credo, num quero inchar nao...quero ficar forte igual bombadao do amor a bordo...
rodrigoafm2 Postado 14 de janeiro de 2003 Postado 14 de janeiro de 2003 pode tomar antes ou depois mas depois eh melhor absorvida muitos prefderem antes pois acham que ela te dá disposição com aquela dose que vc toma antes o que naum eh verdade
tiozinho Postado 14 de janeiro de 2003 Postado 14 de janeiro de 2003 só... é meio q um efeito placebo voce tomar creatina antes do treino achando q vai puxar mais pesado..... prefiro tomar um aminoácido ou um whey antes do treino..... aí eu sinto diferença...
rodrigoafm2 Postado 14 de janeiro de 2003 Postado 14 de janeiro de 2003 só... é meio q um efeito placebo voce tomar creatina antes do treino achando q vai puxar mais pesado..... prefiro tomar um aminoácido ou um whey antes do treino..... aí eu sinto diferença... concordo
cesindagroria Postado 14 de janeiro de 2003 Postado 14 de janeiro de 2003 creatina é a melhor opçao para quem quer puxar mais peso. Richards e Lee, 1999, demonstraram que a creatina antes do treino faz com que o corpo assimile melhor a carga utilizada fazendo com que a eficácia hipertrófica seja a melhor do mundo.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.