ippo Postado 12 de janeiro de 2012 Postado 12 de janeiro de 2012 Se for, deve ta com a bunda maior q da valesca popozuda, pq nosso corpo nao consegue assimilar a ade por ser um oleo q irá ficar acumulado ali até q começe a juntar uma quantidade suficiente para apodrecer o musculo onde for aplicado (no caso o gluteo) até q precise ser retirado cirurgicamente. (2) tem certeza q é a.d.e pra ganhar 5kgs no geral? pq a.d.e nao se espalhar pelo corpo nao, ele serve exatamente pra dar volume em lugares especificos, fora q aquilo qd apodrece dentro do corpo da uma infecção braba, tipo essa:
Heraldo Costa Postado 12 de janeiro de 2012 Postado 12 de janeiro de 2012 faz crescer a bunda? Faz perder a bunda... essa foi boa!!! na boa...esse tópico é digno de ser trancado!!!
japo. Postado 12 de janeiro de 2012 Postado 12 de janeiro de 2012 pra mim,ADE só serve pra uma coisa: USAR EM ANIMAIS IRRACIONAIS. pra mim cara que toma ade é um animal --' se tem a porra especifica pra humano,pq o cara vai tomar a de cavalo? pq é melhor? kkkk não,pq é um animal irracional mesmo.
Heraldo Costa Postado 12 de janeiro de 2012 Postado 12 de janeiro de 2012 pra mim,ADE só serve pra uma coisa: USAR EM ANIMAIS IRRACIONAIS. pra mim cara que toma ade é um animal --' se tem a porra especifica pra humano,pq o cara vai tomar a de cavalo? pq é melhor? kkkk não,pq é um animal irracional mesmo. poxa...ja vi gente usar tb creatina pra cavalo...e foi mais de uma heim?? rsrsr
japo. Postado 12 de janeiro de 2012 Postado 12 de janeiro de 2012 poxa...ja vi gente usar tb creatina pra cavalo...e foi mais de uma heim?? rsrsr eu tbm,inclusive estão usando...mas creatina nem tanto... mas pra que?? custo x beneficio? aqui em fortaleza não. pq comprei minha ultima creatina de 15 conto. 150g e da body action. unica diferença da crea de cavalo e humana é que a de cavalo vem com dextrose e ainda tem ate a de humano com dextrose tbm,então da na mesma ;x
boiao2011 Postado 12 de janeiro de 2012 Autor Postado 12 de janeiro de 2012 nao matheus,na bunda nao rsrsrs,tomo no ombro,nunca musculo nenhum meu apodreceu,graças a Deus possuo 130kg de musculos perfeitos,só queria entender pq o pessoal da area da musculação tem tanto preconceito com ade,eu sei q a maioria das pessoas tomam erradamente,qnd eu falo pro povo:ei tomei um ciclo mosntruoso de durateston+equifort aí o povo fala:pow q legal,cara vc é um mosntro e as idiotices de sempre,quando tomo 3ml de ade geral ai o povo fala:nuss vc ta doido...tu vai morrer...idiota isso mata........SAO HIPOCRITAS aplico no ombro(uma aplicação geral) como ja disse tenho amigos fisiculturistas,medicos,enfermeiros.etc aprendi muitA coisa,e eles tbm acham q esses tipos de pessoas que acham q só pq o cara toma ade vai morrer ou o musculo vai necrosar. sao hipocritas
Taerone Postado 12 de janeiro de 2012 Postado 12 de janeiro de 2012 ow queridao posta uma foto ai entao pra vermos então
Post Destacado