Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A D E


boiao2011

Post Destacado

Se for, deve ta com a bunda maior q da valesca popozuda, pq nosso corpo nao consegue assimilar a ade por ser um oleo q irá ficar acumulado ali até q começe a juntar uma quantidade suficiente para apodrecer o musculo onde for aplicado (no caso o gluteo) até q precise ser retirado cirurgicamente.

(2)

tem certeza q é a.d.e pra ganhar 5kgs no geral? pq a.d.e nao se espalhar pelo corpo nao, ele serve exatamente pra dar volume em lugares especificos, fora q aquilo qd apodrece dentro do corpo da uma infecção braba, tipo essa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

pra mim,ADE só serve pra uma coisa:

USAR EM ANIMAIS IRRACIONAIS.

pra mim cara que toma ade é um animal --'

se tem a porra especifica pra humano,pq o cara vai tomar a de cavalo? pq é melhor? kkkk não,pq é um animal irracional mesmo.

poxa...ja vi gente usar tb creatina pra cavalo...e foi mais de uma heim?? rsrsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa...ja vi gente usar tb creatina pra cavalo...e foi mais de uma heim?? rsrsr

eu tbm,inclusive estão usando...mas creatina nem tanto...

mas pra que?? custo x beneficio? aqui em fortaleza não.

pq comprei minha ultima creatina de 15 conto. 150g e da body action.

unica diferença da crea de cavalo e humana é que a de cavalo vem com dextrose e ainda tem ate a de humano com dextrose tbm,então da na mesma ;x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao matheus,na bunda nao rsrsrs,tomo no ombro,nunca musculo nenhum meu apodreceu,graças a Deus possuo 130kg de musculos perfeitos,só queria entender pq o pessoal da area da musculação tem tanto preconceito com ade,eu sei q a maioria das pessoas tomam erradamente,qnd eu falo pro povo:ei tomei um ciclo mosntruoso de durateston+equifort aí o povo fala:pow q legal,cara vc é um mosntro e as idiotices de sempre,quando tomo 3ml de ade geral ai o povo fala:nuss vc ta doido...tu vai morrer...idiota isso mata........SAO HIPOCRITAS

aplico no ombro(uma aplicação geral) como ja disse tenho amigos fisiculturistas,medicos,enfermeiros.etc

aprendi muitA coisa,e eles tbm acham q esses tipos de pessoas que acham q só pq o cara toma ade vai morrer ou o musculo vai necrosar. sao hipocritas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.




×
×
  • Criar novo...