Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A D E


boiao2011

Post Destacado


  • Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

opa matheus, na verdade,posso te afirmar q foi o ade mesmo visse,tipo domingo de manha(dia preferencial q eu gosto) eu tomava uns 3 ml de ade,SÓ ELE, depois de uma semana +- eu posso te afirmar que meu apetite aumentava mosntruosamente,ainda me lembro zerando uma panela com cuscuz ,ovos,e batata etc. comia feito bicho,pra vc ter ideia matheus eu tinha vergonha de sair pra jantar na casa da namorada e dos amigos, aumentava bastante a fome.

entao suponho que foi o ade sim,agora claro q tudo tem um limite,teve os dois rapazes q tomaram 100ml Oo de ade

compara os valores 100 pra 3 Oo ..é muita coisa nao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa...ja vi gente usar tb creatina pra cavalo...e foi mais de uma heim?? rsrsr

nao tem problema nemhum em tomar creatina pra cavalo,so muda as doses e tem q ver o cromo da crea,todo mundo sabe disso,eu mesmo ja tomei creatina pra cavalo bastante,bebia por dia 7 litros dagua,nao vi problema algum,pra mim é a mesma coisa da humana,so que os frangos acham que isso é coisa do outro mundo e nao é assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho q vc esta se iludindo com a.d.e, serio msm, se poe no ombro entao ele fica la, como ja falaram ai acima, esses 5kgs pode ser do peso do oleo, mais composição corpórea, sei nao em, pode ser milhoes de coisas, menos a.d.e...

5kg pode ser o peso do oleo? 5kg de oleo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

meu deus nao sabe o q diz

blz

deve ser o peso do oleo mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5kg pode ser o peso do oleo? 5kg de oleo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

meu deus nao sabe o q diz

blz

deve ser o peso do oleo mesmo

quem nao sabe o q diz é vc manow, sim dependendo da quantidade q vc aplique essa seria o unico metodo de a.d.e te dar 5kgs, se acha o contrario entao me mostre qualquer coisa q comprove q a.d.e da peso em alguem? vou te dar um exemplo, deca e dura sao esteroides, eles aumentam a massa corporea pq eles mechem com hormonios, consequentemente o q ajuda no ganho de massa muscular, agora me diz q hormonio tu acha q esse a.d.e vai mecher? serio msm, tu ta iludido por um oleo q so deixa inchado e nao faz mais nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quem nao sabe o q diz é vc manow, sim dependendo da quantidade q vc aplique essa seria o unico metodo de a.d.e te dar 5kgs, se acha o contrario entao me mostre qualquer coisa q comprove q a.d.e da peso em alguem? vou te dar um exemplo, deca e dura sao esteroides, eles aumentam a massa corporea pq eles mechem com hormonios, consequentemente o q ajuda no ganho de massa muscular, agora me diz q hormonio tu acha q esse a.d.e vai mecher? serio msm, tu ta iludido por um oleo q so deixa inchado e nao faz mais nada...

nao nao,estou percebendo q vc nao entendeu,nao que o ade aja como a durateston e deca,estou dizendo que qnd tomo ade,ele gera aumenta de apetite em mim ippo,to dizendo isso cara,ele da um up nos meus treinamentos entende?

o povo(nao que seja vc ippo) é muito escroto,quando se aplica ade em poucas quantidade(no meu caso 2ml a 3ml) eu fico sem tomar de novo durante meses pq eu sei q meu corpo vai usar aquela reserva de vitaminas.

Eu ja to cansado de dizer q vou regularmente no medico sempre fazendo exames e esta tudo bem,pra mim o q diferencia o remedio do veneno é a dose,um monte de nego morrendo ou ficando com o braço do tamanho de uma bola de basquete, horrivel

eu tenho conhecidos que tive infelicidade de conhecer que tomava 10 ml de ade local no biceps por dia

ja presenciei frangos achando q sao fortes aplicando no abdomem o ade,parece loucura mas eu ja vi

mas claro que prefiro os hormonios sinteticos em ciclos sao mais seguros e os resultados sao muito melhores,agora dizer que o ade nao presta é coisa de animal louco que qnd toma tem q necrosar o musculo e as outras coisas q dizem?

please,façam me favor estou cansado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quem nao sabe o q diz é vc manow, sim dependendo da quantidade q vc aplique essa seria o unico metodo de a.d.e te dar 5kgs, se acha o contrario entao me mostre qualquer coisa q comprove q a.d.e da peso em alguem? vou te dar um exemplo, deca e dura sao esteroides, eles aumentam a massa corporea pq eles mechem com hormonios, consequentemente o q ajuda no ganho de massa muscular, agora me diz q hormonio tu acha q esse a.d.e vai mecher? serio msm, tu ta iludido por um oleo q so deixa inchado e nao faz mais nada...

tem outra coisa amigo ippo,eu injeto de 2 a 3ml,ganho 5 a 6 kg sim

agora vc diz q 5kg de oleo,se fosse assim eu teria injetado +- 4l e cacetada de oleo pra dar 5 kg de peso?

como vc ver nao tem logica,e posso te afirmar que juntando todas as doses que tomei nao da nem 100 ml,acho q nem 90 da

como vc ver ....... é o apetite q ele aumenta vei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.




×
×
  • Criar novo...