japo. Postado 13 de janeiro de 2012 Postado 13 de janeiro de 2012 é,parece ser um animal irracional ! --' se toma essa porra,fica na tua. quer vir aqui no forum fazer apologia ao uso? pq tenho ctz que aqui no forum ninguem falou a respeito do assunto. agora ja que tu diz que é o fodão e pah,coloca 55kg coloca a porra duma foto. e pra ter ctz que a foto não é fake coloca uma tarja VERMELHA na cara ou algo do tipo...
Taerone Postado 13 de janeiro de 2012 Postado 13 de janeiro de 2012 posta a fotu ae pa coletividade ae irmao
ippo Postado 13 de janeiro de 2012 Postado 13 de janeiro de 2012 ah manow, posso te garantir q isso é placebo, o a.d.e nao tem efeito de dar fome e nem nada, alias, aquele oleo dele apenas fica alojado no lugar q vc aplica... ta certo q a quantidade q vc aplica talvez realmente nao faça nem volume, mais consequentemente nao tem outro proposito, aplicar ou nao num fará diferença no seu apetite, mais seu psicologico é tao forte q vc acaba comendo mais q o normal..
boiao2011 Postado 13 de janeiro de 2012 Autor Postado 13 de janeiro de 2012 é,parece ser um animal irracional ! --' se toma essa porra,fica na tua. quer vir aqui no forum fazer apologia ao uso? pq tenho ctz que aqui no forum ninguem falou a respeito do assunto. agora ja que tu diz que é o fodão e pah,coloca 55kg coloca a porra duma foto. e pra ter ctz que a foto não é fake coloca uma tarja VERMELHA na cara ou algo do tipo... kkkk,uhum é eu sou um animal irracional... to fazendo apologia nao,cada um baseado no seu conhecimento toma o que quer esse topico eu so criei por q tava cheio aqui da confusao q isso tava rolando aqui no grupo, queria uma discussao aqui kkkk rsrs eita porra nem vi essa,eu sou o fodao? kkkkkkkkkkk,queres me matar de rir? vc nao sabe o que é no pain no gain japones vamos treinar que treinando e treinando aumentamos muito +
Bunitinho Postado 13 de janeiro de 2012 Postado 13 de janeiro de 2012 Cara vc realmente considera que isso faz bem ao seu corpo?na minha humilde opniao uma pessoa que injeta oleo animal no seu corpo e se acha forte , e no displante de vir aqui querer se gabar do resultado,na boa vc tem problema....vc acha que isso substitui anos de treinamento e dieta ? Acha que seu corpo vai ficar mais sinistro que uma pessoa que treina a anos e faz dieta?se quer resultado te aconselho a parar de injetar oleos no seu corpo, e comecar a estudar um pouco de fisiologia do corpo humano,e ver como o seu corpo funciona...
Taerone Postado 13 de janeiro de 2012 Postado 13 de janeiro de 2012 O cara ta causando heim faz tempo que não aparecia uns maluco assim né? kkk
boiao2011 Postado 13 de janeiro de 2012 Autor Postado 13 de janeiro de 2012 O cara ta causando heim faz tempo que não aparecia uns maluco assim né? kkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,hehehe a discussao que eu queria esta no ar
boiao2011 Postado 13 de janeiro de 2012 Autor Postado 13 de janeiro de 2012 Cara vc realmente considera que isso faz bem ao seu corpo?na minha humilde opniao uma pessoa que injeta oleo animal no seu corpo e se acha forte , e no displante de vir aqui querer se gabar do resultado,na boa vc tem problema....vc acha que isso substitui anos de treinamento e dieta ? Acha que seu corpo vai ficar mais sinistro que uma pessoa que treina a anos e faz dieta?se quer resultado te aconselho a parar de injetar oleos no seu corpo, e comecar a estudar um pouco de fisiologia do corpo humano,e ver como o seu corpo funciona... bunitinho estou vendo q és um leigo diz isso nao, tas com cara de quem nunca levantou peso,PRIMEIRO:deus me deu a oportunidade de treinar por 21 anos e ainda treino,o ade nao substitui anos de treinamento e dieta pois eu pratico isso!!! eu afirmo a vc que durateston,deca,equifort,primobolan,o caralho todo nao substitui uma boa dieta e treinamento ideal vc sabe disso! vc é do tipo radical,que acha que tomou ade vai morrer,aleijar,fuder tudo,nao é assim bunitinho! vc diz que me acho forte?kkkkkkk olha vou te dizer uma coisa,digo isso pra todo mundo q me conhece:desde o primeiro dia que entrei numa academia ate eu morrer nunca eu disse a uma pessoa:ei sou+ forte q tu olha pra mim....nunca,com mestre arnold aprendi: humildade sempre vc ta me perguntando se ade faz mal ou bem? me responde uma coisa:um ciclo de durateston faz mal ou bem? me gabar?nao to com idade pra saber disso,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bunitinho Postado 13 de janeiro de 2012 Postado 13 de janeiro de 2012 Cara realmente sou leigo e não sei tudo , to aqui pra aprender sempre , o máximo que puder, mas no dia que você conseguir me provar que isso faz bem ... Sou contra o uso de anabolizantes para fins estéticos, não sei nem se oque você usa pode ser considerado anabolizante mas enfim não to discutindo se deca, durateston, ou outros fazem bem ,mas to falando do que você usa, a meu ver não pode ser considerado benéfico de maneira alguma , seja para seu corpo , seja para sua aparência. Concordo sim que as midia na maioria das vezes faz um sensacionalismo exacerbado em cima das coisas ,mas não vejo beneficio nisso.
Post Destacado