Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A D E


boiao2011

Post Destacado


  • Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

é,parece ser um animal irracional ! --'

se toma essa porra,fica na tua.

quer vir aqui no forum fazer apologia ao uso? pq tenho ctz que aqui no forum ninguem falou a respeito do assunto.

agora ja que tu diz que é o fodão e pah,coloca 55kg coloca a porra duma foto.

e pra ter ctz que a foto não é fake coloca uma tarja VERMELHA na cara ou algo do tipo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah manow, posso te garantir q isso é placebo, o a.d.e nao tem efeito de dar fome e nem nada, alias, aquele oleo dele apenas fica alojado no lugar q vc aplica... ta certo q a quantidade q vc aplica talvez realmente nao faça nem volume, mais consequentemente nao tem outro proposito, aplicar ou nao num fará diferença no seu apetite, mais seu psicologico é tao forte q vc acaba comendo mais q o normal..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é,parece ser um animal irracional ! --'

se toma essa porra,fica na tua.

quer vir aqui no forum fazer apologia ao uso? pq tenho ctz que aqui no forum ninguem falou a respeito do assunto.

agora ja que tu diz que é o fodão e pah,coloca 55kg coloca a porra duma foto.

e pra ter ctz que a foto não é fake coloca uma tarja VERMELHA na cara ou algo do tipo...

kkkk,uhum é eu sou um animal irracional...

to fazendo apologia nao,cada um baseado no seu conhecimento toma o que quer

esse topico eu so criei por q tava cheio aqui da confusao q isso tava rolando aqui no grupo, queria uma discussao aqui

kkkk

rsrs eita porra nem vi essa,eu sou o fodao? kkkkkkkkkkk,queres me matar de rir? vc nao sabe o que é no pain no gain

japones vamos treinar

que treinando e treinando aumentamos muito +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vc realmente considera que isso faz bem ao seu corpo?na minha humilde opniao uma pessoa que injeta oleo animal no seu corpo e se acha forte , e no displante de vir aqui querer se gabar do resultado,na boa vc tem problema....vc acha que isso substitui anos de treinamento e dieta ? Acha que seu corpo vai ficar mais sinistro que uma pessoa que treina a anos e faz dieta?se quer resultado te aconselho a parar de injetar oleos no seu corpo, e comecar a estudar um pouco de fisiologia do corpo humano,e ver como o seu corpo funciona...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vc realmente considera que isso faz bem ao seu corpo?na minha humilde opniao uma pessoa que injeta oleo animal no seu corpo e se acha forte , e no displante de vir aqui querer se gabar do resultado,na boa vc tem problema....vc acha que isso substitui anos de treinamento e dieta ? Acha que seu corpo vai ficar mais sinistro que uma pessoa que treina a anos e faz dieta?se quer resultado te aconselho a parar de injetar oleos no seu corpo, e comecar a estudar um pouco de fisiologia do corpo humano,e ver como o seu corpo funciona...

bunitinho estou vendo q és um leigo diz isso nao, tas com cara de quem nunca levantou peso,PRIMEIRO:deus me deu a oportunidade de treinar por 21 anos e ainda treino,o ade nao substitui anos de treinamento e dieta pois eu pratico isso!!!

eu afirmo a vc que durateston,deca,equifort,primobolan,o caralho todo nao substitui uma boa dieta e treinamento ideal

vc sabe disso!

vc é do tipo radical,que acha que tomou ade vai morrer,aleijar,fuder tudo,nao é assim bunitinho!

vc diz que me acho forte?kkkkkkk olha vou te dizer uma coisa,digo isso pra todo mundo q me conhece:desde o primeiro dia que entrei numa academia ate eu morrer nunca eu disse a uma pessoa:ei sou+ forte q tu olha pra mim....nunca,com mestre arnold aprendi: humildade sempre

vc ta me perguntando se ade faz mal ou bem?

me responde uma coisa:um ciclo de durateston faz mal ou bem?

me gabar?nao to com idade pra saber disso,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara realmente sou leigo e não sei tudo , to aqui pra aprender sempre , o máximo que puder, mas no dia que você conseguir me provar que isso faz bem ...

Sou contra o uso de anabolizantes para fins estéticos, não sei nem se oque você usa pode ser considerado anabolizante :P mas enfim não to discutindo se deca, durateston, ou outros fazem bem ,mas to falando do que você usa, a meu ver não pode ser considerado benéfico de maneira alguma , seja para seu corpo , seja para sua aparência.

Concordo sim que as midia na maioria das vezes faz um sensacionalismo exacerbado em cima das coisas ,mas não vejo beneficio nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.




×
×
  • Criar novo...