boiao2011 Postado 13 de janeiro de 2012 Autor Postado 13 de janeiro de 2012 las fototitas que são buenas no tieness ja respondi essa pergunta,ei só uma coisa,,taerone eu cliquei no facebook é o seu é ?vc é o vinicius?
Taerone Postado 13 de janeiro de 2012 Postado 13 de janeiro de 2012 ja respondi essa pergunta,ei só uma coisa,,taerone eu cliquei no facebook é o seu é ?vc é o vinicius? yep
japo. Postado 13 de janeiro de 2012 Postado 13 de janeiro de 2012 pois ja que nao vai postar foto e nem nada. tranca logo o topico --' nao vai levar a nada isso aqui. e pro nosso amigo cavalo ae,quando for colocar o video,cria um topico assim "eu tomo ADE" ae a gente vai saber que é tu.
Taerone Postado 13 de janeiro de 2012 Postado 13 de janeiro de 2012 bloqueia nao...bloquea pra que... deixe viver... deixe ficar...deixa estar como esta (
boiao2011 Postado 13 de janeiro de 2012 Autor Postado 13 de janeiro de 2012 como faz pra trancar o topico?
ippo Postado 14 de janeiro de 2012 Postado 14 de janeiro de 2012 vou resumir esse bla bla bla,absorvendo o ade ou nao nao me importa,agora pela dose q eu tomo q é muito baixa tenho certeza que o meu corpo elmina ,como qualquer outro,so to dizendo que em mim,qnd tomo,eu engordo,aki onde eu moro,ja vi relatos de alguns amigos meus que ta bem disseram a mesma coisa:ei vei tomei e engordei---->a mesma historia,so vim falar isso,. e as questoes das fotos,nao postarei fotos,postarei um video,ou treinando ou em casa aguardem.... resumindo o negrito, placebo!!! xD
oozaru Postado 14 de janeiro de 2012 Postado 14 de janeiro de 2012 eu até acreditaria no criador, mas ele tem nome de "boi" e usa foto de um cavalo, entao credibilidade 0.
Post Destacado