Ingrid Garcia Postado 12 de janeiro de 2012 Postado 12 de janeiro de 2012 Bom dia! Vou relatar aqui minha experiência com o Oxy, como tenho pouquíssima experiência com treinos e suplementação acho bacana dividir para obter ajuda. Então a quem interessar possa, agradeço qualquer dica, ajuda, sugestão... Tenho 23 anos, 1m64 e 74.2kg Iniciei com o Oxy ontem, dia 11 de Janeiro de 2012. 1º DIA: Uma caps de Oxy em jejum, 45 min. depois café da manhã: Frutas + granola + yogurt > Trabalho > 10h30 lanche: uma maçã + sache chá verde (água, muita água) > 12h30 almoço: duas colheres sopa arroz + um peito de frango + salada > água, muita água (minha boca me dá a sensação que estou de ressaca, de tão seca. rs) > 18h batata doce + queijo branco + a clara de dois ovos > 19h30 Corro 15 min. para chegar na academia + 15 min. de esteira > 20h10 1h de Spinning > 21h30 Rodelas de abacaxi com linhaça. EFEITOS COLATERAIS: Uma tontura bem leve durante a aula de Spinning e muito muito muito (muito mesmo) enjoo pós aula. Dor de cabeça, que oscila entre fraca e média. INSÔNIA: Graças a deus não tive! Até consegui dormir cedo, por volta as 22h40 já estava na cama bocejando. Porém, foi um sono esquisito dormi com os olhos mas parece que a cabeça não parou de funcionar. Tenho uma filhota cadelinha, que deve pesar uns 7 kg e adora passear pela minha cama, nunca tive problemas com isso. Mas ontem, cada passada da Nina parecia um terremoto. BATIMENTOS CARDÍACOS: Normalíssimos! FOME: ZERO! Comi, porque tinha que comer mesmo. Porque estava na hora! Mas senti a maior dificuldade, tudo perde o gosto e fica difícil de engolir. PESO ATUAL: 74.2Kg META: 65Kg ------------------------------------------------------------------------------------------------------- Postando hoje os resultados do dia anterior, amanhã os resultados de hoje e assim vai... Qualquer dúvida, sugestão, esclarecimento sintam-se a vontade! E, Boa sorte pra mim! Erica01 1
Ingrid Garcia Postado 12 de janeiro de 2012 Autor Postado 12 de janeiro de 2012 Acompanhando ! Boa sorte ! Valeu Raffera! Suas sugestões são sempre bem vindíssimas!
Ingrid Garcia Postado 13 de janeiro de 2012 Autor Postado 13 de janeiro de 2012 2º DIA: Uma caps de Oxy em jejum, 45 min. depois café da manhã: Frutas + granola + yogurt > Trabalho > 10h30 lanche: uma maçã + sache chá verde (água, muita água) > 12h30 almoço: duas colheres sopa arroz + um peito de frango + salada > água, muita água (Um pouco menos de água, mas ainda sim, a sensação de boca muito seca) > 18h10 Localizada (Bíceps - Tríceps - Ombro - Coxa - Glúteo) + 30 min. de esteira > Jantar: Salada de alface, rúcula, abacaxi, tomate, queijo branco e linhaça + um peito de frango. EFEITOS COLATERAIS: Um enjoo bem leve durante o jantar, mas quase nada. Xixi, muito xixi, mas tenho certeza que é pelo aumento da quantidade de água que tenho bebido devido a sensação de boca sempre seca. INSÔNIA: Dormi cedo, mas acordei algumas vezes durante a noite, coisa que nunca acontecia antes. BATIMENTOS CARDÍACOS: Normalíssimos! FOME: Senti fome na hora do almoço e só. Todas as outras refeições são feitas pela questão da hora, a fome é zero. PESO ATUAL: Optei por me pesar apenas uma vez por semana, para evitar qualquer desestímulo. META: 65kg ------------------------------------------------------------------------------------------------------ Postando hoje os resultados de ontem, e amanhã os de hoje e assim vai... Qualquer coisa a acrescentar, sinta-se a vontade. **Hoje vou passar a tomar o Oxy duas vezes ao dia.
Ingrid Garcia Postado 13 de janeiro de 2012 Autor Postado 13 de janeiro de 2012 acompanhando também eba!
Raffera Postado 13 de janeiro de 2012 Postado 13 de janeiro de 2012 Acrescenta pelo menos 200ml de leite desnatado (proteina+calcio) e 1 castanha do pará (gordura) por dia na sua dieta ! Abç
Ingrid Garcia Postado 13 de janeiro de 2012 Autor Postado 13 de janeiro de 2012 Acrescenta pelo menos 200ml de leite desnatado (proteina+calcio) e 1 castanha do pará (gordura) por dia na sua dieta ! Abç Em relação a essa castanha tem alguma coisa que possa substituí-la? Não sou muito fã. Mas se ela for a melhor fonte de gordura para o momento, faço o sacrifício, sem problemas!
Ingrid Garcia Postado 16 de janeiro de 2012 Autor Postado 16 de janeiro de 2012 Estou no sexto dia do uso do Oxy e continuo com a dieta e exercícios, firme e forte! Ainda não me pesei, mas devo estar fazendo isso hoje e postando amanhã. Em relação aos efeitos colaterais não sinto mais o enjoo, nem as dores de cabeça. Mas continuo com a sede infinita e a insônia. Em relação a fome, é zero. Total falta de apetite para tudo.
Ingrid Garcia Postado 18 de janeiro de 2012 Autor Postado 18 de janeiro de 2012 Oitavo dia com o Oxy, me pesei ontem e perdi 2kg. Mas já sinto todas as medidas menores, apesar de não ter perdido tanto peso. A dieta continua a mesma, o sono melhorou um pouco, mas o enjoou voltou.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora