Bunitinho Postado 13 de janeiro de 2012 Postado 13 de janeiro de 2012 Nunca usei, mas ja li muitos relatos de que melhora o sono. O resto ta legal cara, mas se você ta usando jack e tem shotgun nem precisa de outra creatina.. besteira. Eu aproveitaria e pediria outro pré treino.. sugiro animal pump ou no-xplode.. ou mesmo outro shotgun. Abraço Ninga já usou o no-explode ou Animal Pump?
ninga Postado 14 de janeiro de 2012 Postado 14 de janeiro de 2012 no xplode ja, muito bom!! Animal pump quero usar mais pra frente.
douglasbalao Postado 17 de janeiro de 2012 Postado 17 de janeiro de 2012 Paravidine, Hoje chegou meus potes de Con-cret e eles vão vem com um micro-dosador junto com a embalagem. Abraço Balão
paravidine Postado 17 de janeiro de 2012 Autor Postado 17 de janeiro de 2012 chegou todas inclusive os brindes?
paravidine Postado 17 de janeiro de 2012 Autor Postado 17 de janeiro de 2012 pra não abrir outro tópico, vou aproveitar para expor uma dúvida que me surgiu agora: posso tomar creatina de tipos diferentes por meses seguidos, tipo: 2 meses a mono + 1 mes a green magnitude + 1 mes a concret + 1 mes a etil ester (que ja tenho aqui em casa), ou não poderia? outra duvida, quando tomo o pre treino jack3d ou shotgun que ja contem creatina, no pós liquido também mando mais creatina junto na quantidade normal ou diminuo a dosagem pela metade? valeu galera.
douglasbalao Postado 17 de janeiro de 2012 Postado 17 de janeiro de 2012 Chegou 3 + 3 de brinde huehuehue. Agora. estou esperando chegar as outras 6 que pedi 1 dia depois. Acho que quanto a tomar creatinas de tipos diferentes não vai ter nenhum problema, estou querendo fazer a mesma coisa que você. Hoje estou tomando a mono e depois que terminar quero mandar aa con-cret. A dosagem recomendada da mono (se não me engano) é de 5 gramas por dia, então tem que ver quantos gramas o jack tem e complementar até dar as 5 gramas. Abraço Balão
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora