Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Albumina ou whey ao acordaR?


douglaskoi

Post Destacado


  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

mas mesmo no fim dando a mesma coisa, quando acordamos, nao necessitamos da proteina logo oO?

e se eu tomar whey de manha, é junto com malto?

sera q eh bom tomar os 2 juntos? dai seria rapida absorçao e tbm a lenta? kkk ou eh errado fazer isso?

nao cara, tu precisa é de quantidade x de proteina diaria, nao importa se ela é rapida ou lenta, tu so precisa ingerir ela... lembrando tbm q o importante é a dieta do dia todo, e nao apenas a proteina em horario especifico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ippo andei vendo um documentário sobre relógio biológico, MUITO tenso e vai bem contra o que o lunático la diz.. procura na net. Até em tratamento de câncer tão usando isso e com sucesso.

Mas concordo totalmente com você e meu lema é esse também. Precisamos ver é a dieta como um todo, pouco importa se vai usar albumina ou caseina ou whey essa horário se houver alguma vantagem em usar whey você vai notar quem sabe ao longo da vida inteira, e olhe lá. Nada imediato No café da manha procure fazer um mix de carbos de alto/médio/baixo ig.. frutas, grãos, pães integrais são boas opções e claro, proteínas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ippo andei vendo um documentário sobre relógio biológico, MUITO tenso e vai bem contra o que o lunático la diz.. procura na net. Até em tratamento de câncer tão usando isso e com sucesso.

Mas concordo totalmente com você e meu lema é esse também. Precisamos ver é a dieta como um todo, pouco importa se vai usar albumina ou caseina ou whey essa horário se houver alguma vantagem em usar whey você vai notar quem sabe ao longo da vida inteira, e olhe lá. Nada imediato No café da manha procure fazer um mix de carbos de alto/médio/baixo ig.. frutas, grãos, pães integrais são boas opções e claro, proteínas.

é um do discovery? eu achei pra download, mais ainda nao baixei, vou por aqui nos favoritos pra nao esquecer de ver...

bom resumindo entao, posso tanto tomar albumina quanto o whey, nao tendo um que seja melhor que o outro.

mas se for o whey toma tbm malto? e os tomar whey e albumina nao eh certo?

cara, malto é um carboidrato vazio, ele nao adiciona muita coisa na dieta nao, por isso ele é tomado apenas pos treino pra aproveitar o pico de insulina dele, mais em qualquer outro horario tome carbos complexos, com fibras ou vitaminas, q esses sao os melhores, exemplos de bons carbos: frutas, aveita...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao eh melhor eu tomar o whey puro e junto eu como alguma fruta, aveia, pao integral algo do genero neh?

mas e a ideia de tomar albumina e malto, eh ruim?

sim cara, a nao ser q seja pos treino ai vc poe a malto junto... sobre a albumina é valido sim a mistura dos 2, ou talvez melhor ainda primeiro shake com o carbo e o segundo com a proteina..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...