Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Procurei me informar na net mas achei confuso.....(alguns suplementos são arginina"pura", outros são packs que contem arginina)

Comprei NOS 160 cps da integral medica e gostaria de saber a melhor maniera de tomar... - A marca é boa? quais outros nos vcs recomendam?

Nas instruções no fabricante recomenda-se tomar 3 capisulas ao acordar e 3 antes do treino....( ou seja 6 capisulas no total) minha duvida é a seguinte:

Como treino a noite (após as 20hs) se eu tomar de manhã será desperdicio? Realmente é necessária? (já que a primeira dose estaria muito longe do treino)....

Algumas marcas sugerem apenas que se tome 30 min. antes do treino, outras ao acordar e/ou antes de dormir......

Devo tomar 3-4 capisulas antes do treino apenas? - Acho que 6 de uma vez seria muita coisa e também não posso ficar muito pilhado pq logo depois do treino, preciso dormir o quanto antes (acordo as 5hs da manhã pra trabalhar)

Tomo duas de manhã, duas antes do treino e duas antes de dormir?

Tomo tres de manha e tres antes do treino - conforme fabricante?

No momento estou tomando 4 cps antes do treino.....a força aumentou bastante e tenho conseguido dormir normalmante ( é que vi alguns casos de insonia p/ que toma NO - principalmente o jack3d) e durante o treino há um formigamento leve dos membros....

Valeu

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Falai...

poh cara to tomando o no explode 2.0 da bsn...da um gas absurdo...mais tenho tido muita insonia eu tomo por volta das 18 30 e só consigo durmir la pra 2 00 hrs e foda e q tenho q acordar as 6, ja diminui a dose to tomando só meio scoop, deu uma melhora mais n muita...recomendo esse produto para quem tem disponibilidade de malhar mais cedo...

vlw

Postado

Quantos mg de arginina tem a dose? Só pra saber se o que eu comprei é fraco (não sei se muda muito quando é capisulas em relação a scop....Então...comecei a tomar essa semana.....4 capisulas e deu um certo gás - mais do que um copão de café....mas não tive insonia, nem taquicardia etc - só formigamento bem leve.....

Dái não sei se aumento a dose (recomendação diaria de 6 capisulas - como escrito acima....sendo o máximo permitido em 24 hs: 10 capisulas.)

Ainda tô testando.. hoje por ser sexta (não trabalho no sábado) vou tomar 5 e amanhã(sábado - treino de manhã) conforme fabricante pra ver se tem diferença.

O NO que comprei tem 3000 mg de arginina na embalagem (não sei se por dose ou no total dos 160 capisulas.

Até

Postado

todo thermogenico brasileiro é fraco, pq seu principio ativo é apenas cafeina, pois é apenas essa substancia q a anvisa permite, entao, qd vc sentir algo com pre treino brasileiro vc esta sentindo apenas o efeito da cafeina, se quiser dar uma economizada vc pode simplismente mandar manipular q economiza ai uns 200 %... agora se quer um pre treino q realmente de um gas e q tenha substancia pra isso, entao vc so vai achar nos gringos...

Postado
queria saber o nome desse pre treino pra tomar uma opiniao, se duvidar nem cafeina tem... se for só arginina nao presta pra nada.

pelo que ele falou ai é o nitron da integral médica, não é pré treino, só uma "cópia"

barata do nitrix da bsn... que de nitrix nao tem 1%... lixo....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...