LuisCDBV Postado 13 de janeiro de 2012 Postado 13 de janeiro de 2012 Procurei me informar na net mas achei confuso.....(alguns suplementos são arginina"pura", outros são packs que contem arginina) Comprei NOS 160 cps da integral medica e gostaria de saber a melhor maniera de tomar... - A marca é boa? quais outros nos vcs recomendam? Nas instruções no fabricante recomenda-se tomar 3 capisulas ao acordar e 3 antes do treino....( ou seja 6 capisulas no total) minha duvida é a seguinte: Como treino a noite (após as 20hs) se eu tomar de manhã será desperdicio? Realmente é necessária? (já que a primeira dose estaria muito longe do treino).... Algumas marcas sugerem apenas que se tome 30 min. antes do treino, outras ao acordar e/ou antes de dormir...... Devo tomar 3-4 capisulas antes do treino apenas? - Acho que 6 de uma vez seria muita coisa e também não posso ficar muito pilhado pq logo depois do treino, preciso dormir o quanto antes (acordo as 5hs da manhã pra trabalhar) Tomo duas de manhã, duas antes do treino e duas antes de dormir? Tomo tres de manha e tres antes do treino - conforme fabricante? No momento estou tomando 4 cps antes do treino.....a força aumentou bastante e tenho conseguido dormir normalmante ( é que vi alguns casos de insonia p/ que toma NO - principalmente o jack3d) e durante o treino há um formigamento leve dos membros.... Valeu
Raffera Postado 13 de janeiro de 2012 Postado 13 de janeiro de 2012 NO bons são só os gringos ! Já que está dando resultado continua tomando do jeito que está ! se sentir que o resultado está diminuindo aumenta a dose ! abç
LuisCDBV Postado 13 de janeiro de 2012 Autor Postado 13 de janeiro de 2012 Então é melhor tomar uma dose um pouco maior antes do treino (4 cps) do que conforme fabricante? É isso?
danielddr2004 Postado 13 de janeiro de 2012 Postado 13 de janeiro de 2012 Falai... poh cara to tomando o no explode 2.0 da bsn...da um gas absurdo...mais tenho tido muita insonia eu tomo por volta das 18 30 e só consigo durmir la pra 2 00 hrs e foda e q tenho q acordar as 6, ja diminui a dose to tomando só meio scoop, deu uma melhora mais n muita...recomendo esse produto para quem tem disponibilidade de malhar mais cedo... vlw
LuisCDBV Postado 13 de janeiro de 2012 Autor Postado 13 de janeiro de 2012 Quantos mg de arginina tem a dose? Só pra saber se o que eu comprei é fraco (não sei se muda muito quando é capisulas em relação a scop....Então...comecei a tomar essa semana.....4 capisulas e deu um certo gás - mais do que um copão de café....mas não tive insonia, nem taquicardia etc - só formigamento bem leve..... Dái não sei se aumento a dose (recomendação diaria de 6 capisulas - como escrito acima....sendo o máximo permitido em 24 hs: 10 capisulas.) Ainda tô testando.. hoje por ser sexta (não trabalho no sábado) vou tomar 5 e amanhã(sábado - treino de manhã) conforme fabricante pra ver se tem diferença. O NO que comprei tem 3000 mg de arginina na embalagem (não sei se por dose ou no total dos 160 capisulas. Até
ippo Postado 14 de janeiro de 2012 Postado 14 de janeiro de 2012 todo thermogenico brasileiro é fraco, pq seu principio ativo é apenas cafeina, pois é apenas essa substancia q a anvisa permite, entao, qd vc sentir algo com pre treino brasileiro vc esta sentindo apenas o efeito da cafeina, se quiser dar uma economizada vc pode simplismente mandar manipular q economiza ai uns 200 %... agora se quer um pre treino q realmente de um gas e q tenha substancia pra isso, entao vc so vai achar nos gringos...
oozaru Postado 14 de janeiro de 2012 Postado 14 de janeiro de 2012 queria saber o nome desse pre treino pra tomar uma opiniao, se duvidar nem cafeina tem... se for só arginina nao presta pra nada.
ajax_301 Postado 14 de janeiro de 2012 Postado 14 de janeiro de 2012 queria saber o nome desse pre treino pra tomar uma opiniao, se duvidar nem cafeina tem... se for só arginina nao presta pra nada. pelo que ele falou ai é o nitron da integral médica, não é pré treino, só uma "cópia" barata do nitrix da bsn... que de nitrix nao tem 1%... lixo....
oozaru Postado 14 de janeiro de 2012 Postado 14 de janeiro de 2012 deve ser esse mesmo, pqp que bostaaaaa
ninga Postado 15 de janeiro de 2012 Postado 15 de janeiro de 2012 Arginina só funciona no papel, nenhum estudo mostrou que a mesma tivesse algum efeito benéfico com sua suplementação no pré treino.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora