mpl1 Postado 29 de janeiro de 2012 Autor Postado 29 de janeiro de 2012 olha, no momento estou tomando o darkcyde + nanovapor + whey optimum ! muita definiçao, nao sei se foi o darkcyde porque ele queima gordura e tal, nao sei mais a definiçao ta surpreendente ! se alguem tiver acompanhando da um up ae ;] abraço !
mpl1 Postado 30 de janeiro de 2012 Autor Postado 30 de janeiro de 2012 bom ja que ninguem ta acompanhando, nao vou mais relatar nada aqui ;] up
mpl1 Postado 26 de fevereiro de 2012 Autor Postado 26 de fevereiro de 2012 ganhei muita definiçao com ele, nao ganhei peso, ganhei algumas medidas tb e muita definiçao, acho que da pra 3 dias so o que tem no pote, se alguem acompanhou e gostou bom se nao, fazer o que ne ;s abraço !
Taerone Postado 26 de fevereiro de 2012 Postado 26 de fevereiro de 2012 HAHA quem tem que gostar é vc cara, c achou que valeu a pena? não acho o nano vapor, tvz alguma coisa seja resultado do dark mas de qualquer forma era pra ter ganho massa heim, e a dieta? abraço
mpl1 Postado 27 de fevereiro de 2012 Autor Postado 27 de fevereiro de 2012 pois e cara, nao ganhei peso, mais aumentaram algumas medidas, como torax, ombros, biceps ! nao foi o dark, pois eu dei febre na quarta capsula e suspendi o uso, dava febre todo dia, sabia que era o corpo agindo e tal, mais prefiri suspender o uso ;] a dieta tb foi bacana, comia mais pao integral e presunto de peru ou presunto suino, eu vacilei no almoço, pudia ter comido apenas peito de frango e salada, mais botei arroz ! e comi carne vermelha e etc, mais essa epoca de quaresma to pensando em tomar algum outro suplemento ai, e nao vou comer carne vermelha e nem beber vamo ve o que rola ! abraço !
Taerone Postado 28 de fevereiro de 2012 Postado 28 de fevereiro de 2012 ta pensando em qaul agora? e nem dá nada o lance da carne vermelha, pode comer frango e peixe? manda filé de frango e atuum, e claras de ovos abraço
mpl1 Postado 28 de fevereiro de 2012 Autor Postado 28 de fevereiro de 2012 to pensando no halovar, sim, eu costumo comer atum no jantar, atum em fatias com arroz, a clara de ovo raramente eu como :S to pensando em tomar o halovar, mais tenho um pouco de receio pois e um pre hormonal igual o darkcyde, to vendo ainda, so quero aumentar um pouco o torax, quero que o serratil saia tb e da uma atençao a mais no abdomem ! um pre hormonal seria otimo pra isso porque a testosterona ia queimar a gordura e querendo ou nao ia definir e dar massa magra ! estou pensando ainda ! abraço !
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora