Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO (NANO VAPOR)


mpl1

Post Destacado


  • 4 semanas depois...

pois e cara, nao ganhei peso, mais aumentaram algumas medidas, como torax, ombros, biceps !

nao foi o dark, pois eu dei febre na quarta capsula e suspendi o uso, dava febre todo dia, sabia que era o corpo agindo e tal, mais prefiri suspender o uso ;]

a dieta tb foi bacana, comia mais pao integral e presunto de peru ou presunto suino, eu vacilei no almoço, pudia ter comido apenas peito de frango e salada, mais botei arroz ! e comi carne vermelha e etc, mais essa epoca de quaresma to pensando em tomar algum outro suplemento ai, e nao vou comer carne vermelha e nem beber vamo ve o que rola !

abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to pensando no halovar, sim, eu costumo comer atum no jantar, atum em fatias com arroz, a clara de ovo raramente eu como :S

to pensando em tomar o halovar, mais tenho um pouco de receio pois e um pre hormonal igual o darkcyde, to vendo ainda, so quero aumentar um pouco o torax, quero que o serratil saia tb e da uma atençao a mais no abdomem !

um pre hormonal seria otimo pra isso porque a testosterona ia queimar a gordura e querendo ou nao ia definir e dar massa magra !

estou pensando ainda !

abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...