Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PRÉ TREINO PARA MENORES DE 18 ANOS


GabrielMelo

Post Destacado

Cara oque o everton Quis dizer e que voce n trabalha, tem poucas obrigacoes vc n fica cansado depois de um dia todo trabalhando, diferente de pessoas mais velhas que possuem muitas obrigacoes que uma delas e trabalhar , e ela quer no final do dia que ja esta muito cansada que seu treino renda, por isso que ela usa no...

Heraldo ai no rio tem "puro suco","compao"?

tem sim..puro suco... :lol::P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

sei la, as vezes voces tao julgando o moleque, as vezes ele ja trabalha o dia todo, tem que cuidar nessas horas.

Gabriel: pre treino teu vai ser batata doce, macarrao integral, arroz integral, banana+aveia...

Poisé ein cara , demoro alguem fala isso . Po eu faço maior restrição nas coisas que como na dieta , me abdico de porrada de coisa , inclusive de saidera e tals. Mas sempre tinha duvida doq comer no pre treino , vls ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poisé ein cara , demoro alguem fala isso . Po eu faço maior restrição nas coisas que como na dieta , me abdico de porrada de coisa , inclusive de saidera e tals. Mas sempre tinha duvida doq comer no pre treino , vls ae.

p probçlema nao é vc se abdicar ou nao...ou fazer as coisas ou nao fazer...mas sim SUA IDADE

fala sério...tu com 15 anos que pré treino pra que???

toma entao café ou um guaraná em pó...já tá de bom tamanho...

tu que que o pessoal quer te recomendar um jack 3d? ou shotgun? um white flood??? fala sério...tu ainda é muito novo ra tomar essas coisa e depois ter problema de ritmia cardiaca pelo resto da vida...(e os mais velhos já correm esse risco) espero mais 3 anos...enquanto isso vai treinando sério e mantenha essa sua abdicação que vc diz que está tendo..até lá..tenha paciencia e disciplina

pq os caras que esao falando aqui no seu tópico..no mínimo tem mais de 3 anos de treino...e ja vimos inumeras dessas histórias iguais ou semelhantes a sua por aqui...bom, fica aqui a dica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

p probçlema nao é vc se abdicar ou nao...ou fazer as coisas ou nao fazer...mas sim SUA IDADE

fala sério...tu com 15 anos que pré treino pra que???

toma entao café ou um guaraná em pó...já tá de bom tamanho...

tu que que o pessoal quer te recomendar um jack 3d? ou shotgun? um white flood??? fala sério...tu ainda é muito novo ra tomar essas coisa e depois ter problema de ritmia cardiaca pelo resto da vida...(e os mais velhos já correm esse risco) espero mais 3 anos...enquanto isso vai treinando sério e mantenha essa sua abdicação que vc diz que está tendo..até lá..tenha paciencia e disciplina pq os caras que esao falando aqui no seu tópico..no mínimo tem mais de 3 anos de treino...e ja vimos inumeras dessas histórias iguais ou semelhantes a sua por aqui...bom, fica aqui a dica

ahhaha concordo com Heraldo ,só não faça uma coisa que ele disse, não "abdique" de todas as suas saidas, cara vai se divertir um pouco tambem...Continua com sua dieta, treino , com 18 anos se ja vai estar num ritmo bom , e com shape legal ae se você quiser usa o N.O, eu tenho 18 ja treino a um tempo , eu com 17 anos usei meu primeiro N.O o Jack3d, pra falar verdade não achei grande coisa não na epoca que eu comprei era um produto revolucionario que falava que você ia aumenta tantas cargas , geral tambem comentando..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

p probçlema nao é vc se abdicar ou nao...ou fazer as coisas ou nao fazer...mas sim SUA IDADE

fala sério...tu com 15 anos que pré treino pra que???

toma entao café ou um guaraná em pó...já tá de bom tamanho...

tu que que o pessoal quer te recomendar um jack 3d? ou shotgun? um white flood??? fala sério...tu ainda é muito novo ra tomar essas coisa e depois ter problema de ritmia cardiaca pelo resto da vida...(e os mais velhos já correm esse risco) espero mais 3 anos...enquanto isso vai treinando sério e mantenha essa sua abdicação que vc diz que está tendo..até lá..tenha paciencia e disciplina

pq os caras que esao falando aqui no seu tópico..no mínimo tem mais de 3 anos de treino...e ja vimos inumeras dessas histórias iguais ou semelhantes a sua por aqui...bom, fica aqui a dica

podecre , vls galera .

agora , aproveitando o topico só queria perguntar uma coisa a voces q já treinam a tempo , e a ingestão de alcool atrapalha mt mesmo ? tomam umas de vez enquando ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora , aproveitando o topico só queria perguntar uma coisa a voces q já treinam a tempo , e a ingestão de alcool atrapalha mt mesmo ? tomam umas de vez enquando ?

é essa aí a sua abdicação e disciplina que vc diz que está tendo?? deixando de ir em festinha???

entao pq quer saber de alcool??

primeiro que tu tem 15 anos...sai fora dessa canoa furada...segundo que tras problema sim..

entao vai se alimentar de modo descente com uma dieta e abre mao de bebidas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é essa aí a sua abdicação e disciplina que vc diz que está tendo?? deixando de ir em festinha???

entao pq quer saber de alcool??

primeiro que tu tem 15 anos...sai fora dessa canoa furada...segundo que tras problema sim..

entao vai se alimentar de modo descente com uma dieta e abre mao de bebidas...

Cara , eu ja disse varias vezes nesse mmesmo post , nego n sabe como é e fica falando . Eu posso fala que nao vi ainda nenhum mlk da minha idade levando tão a serio quanto eu isso , tanto em treino quanto alimentação e descanso. A pergunta sobre bebida foi porque desde de mais novo eu ja bebia e tals , eu curto . Voces aqui que malham a mais tempo tem mania de pegar no pé , falar que é frango , mas tu nao conhecem nao sabe . Nao é porque faço a menos tempo que a galera que vou ser frango , pois frango esta na mente nao no tamanho do corpo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...