Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PRÉ TREINO PARA MENORES DE 18 ANOS


GabrielMelo

Post Destacado


  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

ja imendando a pergunta do cara faço 18 anos esse ano minha dieta ta legal mas meus ganhos não são muito grandes to com 34cm de braço com 1,96 de altura é mt pouco enfim to treinando a 8 meses sera que ja posso suplementar com whey + malto + creatina ?

lol com 8 meses de treino queria oque??? 40 de braço?

(2)

a galera da antiga aqui uma boa parte nao bebe..eu quando tinha 15 anos nao bebia...

me recuso a te esponder depois dessa...vc decide...se quer treinar sério ou encher a pança de cerveja

po cara eu acho uma robada mesmo, eu não bebo vo em festas , consigo me divertir mesmo assim... Saio com meus amigos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(2)

a galera da antiga aqui uma boa parte nao bebe..eu quando tinha 15 anos nao bebia...

me recuso a te esponder depois dessa...vc decide...se quer treinar sério ou encher a pança de cerveja

poisé cara , galera aqui começa ate antes com essas coisas , é grande a porcentagem de jovens que bebem. Eu n levava nada a serio antes da musculação e tals. Mas enfim , me falam ae como ta meu desenvolvimento : tenho quase 3 meses de treino , 34,5 de braço e 1,71m de altura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28,5 de braço e por volta de 58 kg

vc tem 3 meses de teeino..só de olhar para as anilhas vc ganha cm...agora queremos ver daqui pra frente

se vc está com esse pensamento de beber cerevja..perde noite e noites de sono na balada e se alimentar mal..pode ter a certeza que vc vai perder esses cm que vc ganhou aí mole mole...

agora é com vc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ganhou bem, normal pro comeco. tu pode sair todo fim de semana e beber um pouco, mas teus resultados serao menores. Tu tem que ver se tu só quer um corpo legal tu nao precisa ficar sem beber/sair. Se tu quiser ser fisiculturista nem pensar. Com 15 anos é dificil fazer essa decisao, entao saia, aproveite, mas tente nao beber tanto. Ficar de porre e tal, a ressaca e o porre que fodem com teu corpo, beber sociavelmente nao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ganhou bem, normal pro comeco. tu pode sair todo fim de semana e beber um pouco, mas teus resultados serao menores. Tu tem que ver se tu só quer um corpo legal tu nao precisa ficar sem beber/sair. Se tu quiser ser fisiculturista nem pensar. Com 15 anos é dificil fazer essa decisao, entao saia, aproveite, mas tente nao beber tanto. Ficar de porre e tal, a ressaca e o porre que fodem com teu corpo, beber sociavelmente nao.

Isso é um incentivo a mais pra mim , vls galera , sempre aprendendo com vcs . Esse trem de querer só um corpo legal ou fisioculturista estava ( e ainda ta ) martelando minha cabeça kk , mas vo tentar manter desse jeito que to . E mais uma vez , vls glr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é um incentivo a mais pra mim , vls galera , sempre aprendendo com vcs . Esse trem de querer só um corpo legal ou fisioculturista estava ( e ainda ta ) martelando minha cabeça kk , mas vo tentar manter desse jeito que to . E mais uma vez , vls glr

cara..vai por mim...evita de beber cerveja ou qualquer alcool..a probabilidade de vc ficar viciado nessa coisa é maior do que nao ficar viciado...

por mais que alguém fale pra vc socialmente..agente sabe como funcioa..e vc éjovem cara..nao entra nessa canoa furada

vc nao precisa de beber...se te chamarem de caretao nem esquenta a cabeça...quem a estar no lucro é vc

podemos dizer aqui inumeros prejuizos do alcool para quem faz musculação, desde um desidratação até com hipertireoidismo..

vc decide...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...