Stigert Postado 16 de janeiro de 2012 Postado 16 de janeiro de 2012 Boa tarde .... Prático musculação a 7 anos... Faço uso da cafeína e guaraná em pó em forma de capsulas manipuladas 200mg de cafeína e 500mg de guaraná em pó. Tomo de 2 a 4 capsulas por dia... Já estou tomando a 1 ano!!!Sem pausa..... Gostaria de saber se usar a longo prazo pode causar algum mal para o organismo!!! E se tem necessidade de parar.... Obrigada!
ippo Postado 16 de janeiro de 2012 Postado 16 de janeiro de 2012 nao é bom tomar sempre estimulantes, pq o corpo acostuma e os efeitos destes sao diminuidos...
Daimon Postado 16 de janeiro de 2012 Postado 16 de janeiro de 2012 Sem falar que não e muito bom ficar mandando substancias manipuladas pro organismo por muito tempo.. Como o ippo falou,o corpo se acostuma e não vem efeito nenhum no que resulta você ficar ingerindo uma coisa sem utilidade!
Taerone Postado 17 de janeiro de 2012 Postado 17 de janeiro de 2012 pior que eu to viciadao nessas paradas =x vo ficar que nem aquele carinha do south park o twek huahua
Andy Whitfield Postado 17 de janeiro de 2012 Postado 17 de janeiro de 2012 Tenho umas capsular de guarana aqui, nunca tomei, e nem tomo sei la pq, no meu pensamento nao vai dar mais animo pra treinar, vai continuar do mesmo jeito, entao ñ tomo mesmo
Daimon Postado 17 de janeiro de 2012 Postado 17 de janeiro de 2012 Eu nen sonho em usar esse tipo de produto. Quando não estou na academia estou erguendo algum movel dentro de casa..Se eu tomar algo assim irei surtar!
Markus B Postado 17 de janeiro de 2012 Postado 17 de janeiro de 2012 cafeína (que também é um princípio ativo da Paullinia cupana - extrato de guaraná) pode ser responsável por causar dependência quimica, e é sério....inclusive com dose/dependência. Tente parar imediatamente e depois posta aqui. Uma coisa tenho certeza, já não deve lhe dar o mesmo pique ou ânimo de antigamente. Força Sempre
ninga Postado 21 de janeiro de 2012 Postado 21 de janeiro de 2012 A dependência que causa é incrível mesmo, quando faço uso de estimulantes ou thermos basta esquecer de tomar um dia que vem a dor de cabeça.
Taerone Postado 21 de janeiro de 2012 Postado 21 de janeiro de 2012 o que não causa dependencia hoje em dia...
Bunitinho Postado 21 de janeiro de 2012 Postado 21 de janeiro de 2012 PO usei 3 pre treinos seguidos , na primeira semana foi ruim, mas depois eu me acustumei , agora que eu to voltando... Da uma boa diferença treinar com e sem estimulantes...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora