ninga Postado 22 de janeiro de 2012 Postado 22 de janeiro de 2012 É da sim, mesmo com a ox e sem pré treino to me sentindo cansado intra treino, coisa que não sabia o que era a tempos...
Taerone Postado 22 de janeiro de 2012 Postado 22 de janeiro de 2012 não fico sem, nem que seja uma xicara de café kkk
ninga Postado 22 de janeiro de 2012 Postado 22 de janeiro de 2012 E eu meu xarope de guarana. Virou fixo na dieta junto com açai. Bom de mais o negocio.
Matheusbp Postado 22 de janeiro de 2012 Postado 22 de janeiro de 2012 A dependência que causa é incrível mesmo, quando faço uso de estimulantes ou thermos basta esquecer de tomar um dia que vem a dor de cabeça. realmente, de sabado e domingo não tomo cafeina, ontem (sabado) fui dormir mt tarde e hj (domingo) ja acordei com uma leve dor de cabeça. Dia de semana tomo 420 mg p dia.
Taerone Postado 22 de janeiro de 2012 Postado 22 de janeiro de 2012 ninga aprovetando o topico... cha verde, ate que ponto o seu consumo pode não caracterizar excesso? eu tomo sempre apos as refeições, umas 6 vezes por dia, intercalo no branco, torrado etc mas esta sempre presente ha risco de sobrecarregar os rins etc ou algo do genero ou teria que ser doses mais altas?
ninga Postado 22 de janeiro de 2012 Postado 22 de janeiro de 2012 6 chicaras por dia é ainda pouca coisa viu. Sem problemas..
Taerone Postado 23 de janeiro de 2012 Postado 23 de janeiro de 2012 opa menos mal... é um vicio que pelo menos nao faz mal kkk
Stigert Postado 23 de janeiro de 2012 Autor Postado 23 de janeiro de 2012 Gente muito obrigado! Vou dar uma parada! =)
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora