Heitor'blacknight Postado 25 de janeiro de 2012 Postado 25 de janeiro de 2012 coisa boa e cara! Abraços de Aço!
senomaR Postado 25 de janeiro de 2012 Postado 25 de janeiro de 2012 da uma olhada neste blog, tem muita coisa boa por la... http://www.marcelosuplementos.blogspot.com Bot Spam. huauhauhauha... Fazendo propaganda do próprio negócio dentro do negócio dos outros (ops, pegou mal isso). edit: Bot com 6 mensagens e 6 propagandas. Show.
pedrolopes665 Postado 26 de janeiro de 2012 Autor Postado 26 de janeiro de 2012 Dia desses (coisa de 1 mês pra mais atras) usei pré treino, 2 lipo6 black, 1 dose de 1.m.r, 1 scopp de assault e 1 de white flood... Nada de especial aconteceu =p 1mr formula nova, neh? Pq o antigo eu tomava UM SCOOP e virava foguete!! rs Mas tu eh mto insensivel à estimulantes, meu brother. Q azar, hein!! Ainda bem q vc n deve ser de beber, pq senao ia gastar uma grana forte na noitada pra conseguir ficar legal! Vlw Ningão! abrcs
ninga Postado 26 de janeiro de 2012 Postado 26 de janeiro de 2012 Tipo, o treino nesse dia foi bom cara, mas nada alem do que eu estava acostumado só com o 1.m.r normal... nao acumulou saca. Na noitada nao bebo, só agua! heheh
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.