Allann Postado 19 de janeiro de 2012 Postado 19 de janeiro de 2012 Olá , Estou na academia a 4 meses, e queria mudar meu treinamento. Quero fazer uma super série , mas num sei como começar, Vcs podem me ajudar? Queria começar com : Segunda : Bíceps e tríceps. Terça: Peito e Costas Quarta : Ombro e Trapézio e perna Quinta : idem segunda, Sexta : idem terça.
Daimon Postado 19 de janeiro de 2012 Postado 19 de janeiro de 2012 Péssimo!! Malhando costas vc força biceps,malhando peito vc força triceps!! Cadê o descanço??
orlandini31 Postado 19 de janeiro de 2012 Postado 19 de janeiro de 2012 Olá , Estou na academia a 4 meses, e queria mudar meu treinamento. Quero fazer uma super série , mas num sei como começar, Vcs podem me ajudar? Queria começar com : Segunda : Bíceps e tríceps. Terça: Peito e Costas Quarta : Ombro e Trapézio e perna Quinta : idem segunda, Sexta : idem terça. ta mt mal elaborado isso ai costas força biceps / peito triceps peito força ombro / cade o descanço ? se tem reelaborar esse treino ai em
Bunitinho Postado 20 de janeiro de 2012 Postado 20 de janeiro de 2012 cara não precisa ir a academia todo dia dica : pode dividir sua seria assim PeitoxCostas TricepsxBiceps OmbroxPernas --------------------- PeitoxTricepsxOmbro CostasxBiceps Pernas ------------------- Enfim você pode montar de diversas maneiras , mas não ponha biceps e triceps antes de costas,Peito.
Allann Postado 20 de janeiro de 2012 Autor Postado 20 de janeiro de 2012 Alguém pode me falar uma série, de Super série pra miim ?
orlandini31 Postado 20 de janeiro de 2012 Postado 20 de janeiro de 2012 olha mano eu montei esse treino e vo começar ele na semana que vem viewtopic.php?f=1&t=123925 da uma olhada é abcd
Allann Postado 20 de janeiro de 2012 Autor Postado 20 de janeiro de 2012 Galera alguém pode me ajudar, dizendo o que comer depois do treino de musculação ?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora