Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Devo tomar Animal Pak só em dia de treino?


LuheTih

Post Destacado

Atualmente treino somente seg, quarta e sexta, no momento somente perna, gluteo e panturilha, tudo no mesmo dia. Ou seja, bem intenso.. deixei de treinar braço, costas e etc, pq estava obtendo resultados indesejáveis (ficando masculina demais).

Tomo whey+malto no pós e albumina à noite.

Vou começar com Animal Pak, devo tomá-lo todos os dias, mesmo sem treinar? Ou somente nos dias de treino? E qual o melhor horário para tomá-lo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

  • 3 semanas depois...

Não vou falar do treino, porque aqui a seção é suplementos, mas só um palpite, eu sou contra isso que você faz.

Pelo menos um aeróbico leve espero que tu faças né...

Quanto ao suplemento, ao invés do pak, eu investiria em um bcaa em pó, por exemplo, ou em algo pra melhorar o pós treino. Tipo uma creatina + glutamina.

Abraços de AÇo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera na minha opniao, animal pak é bom, um dos melhores multi vitaminicos + aminos e outras coisas, blz , o C X B deixa a desejar mas perai tbm, a galera mete o pau no animal pak como se fosse um lixo total, e não é.

Toma o animal pak na hora do almoço , eu sempre tomei assim , dia de treino ou não eu tomava, como eu disse animal pak é so um multi com algo a mais.

Abraços de Ferro xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

centrum é muito mais lixo do que animal pak, mas uma vez repito animal pak é bom e hoje em dia da pra compra na bodybuilding.com, sai um preço justo.

quer comprar um multi vitaminico bom mesmo? ORANGE TRIAD

centrum sucks as quantidades de vitaminas que tem ali nao supri o que uma pessoa que malha pesado precisa, aquilo é pra quem não faz atividade fisica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...