LuheTih Postado 20 de janeiro de 2012 Postado 20 de janeiro de 2012 Atualmente treino somente seg, quarta e sexta, no momento somente perna, gluteo e panturilha, tudo no mesmo dia. Ou seja, bem intenso.. deixei de treinar braço, costas e etc, pq estava obtendo resultados indesejáveis (ficando masculina demais). Tomo whey+malto no pós e albumina à noite. Vou começar com Animal Pak, devo tomá-lo todos os dias, mesmo sem treinar? Ou somente nos dias de treino? E qual o melhor horário para tomá-lo?
ninga Postado 20 de janeiro de 2012 Postado 20 de janeiro de 2012 Indiferente animal pak. Se não comprou ainda, nem compre. Se ja comprou e não abriu troque por outra coisa.. Ele é indicado no pré treino, mas no seu caso usaria um pré treino propriamente dito.. até poderia ser um jack3d se quer um gás.
japo. Postado 20 de janeiro de 2012 Postado 20 de janeiro de 2012 faço a palavra do ninga a minha! animal pak é lixo --' da pra comprar outra coisa bem melhor. e esse negocio de não treinar braço -.-' OMG! mesmo sendo mulher tem que treinar isso. mas nao tão com tanta intensidade .
oozaru Postado 20 de janeiro de 2012 Postado 20 de janeiro de 2012 mulher tem que treinar com muito mais intensidade, ja que nao tem testosterona, imagina, a gente se mata, pegando peso pra caraleo e nao fica grande, imagina mulher.
PedroKoxx Postado 6 de fevereiro de 2012 Postado 6 de fevereiro de 2012 Tomas de segunda a sabado. 30min da ultima refeição antes do treino ( refeição, não é lanche) Eu treino as 6h da tarde, logo a ultima refeição foi o almoço.
Heitor'blacknight Postado 7 de fevereiro de 2012 Postado 7 de fevereiro de 2012 Não vou falar do treino, porque aqui a seção é suplementos, mas só um palpite, eu sou contra isso que você faz. Pelo menos um aeróbico leve espero que tu faças né... Quanto ao suplemento, ao invés do pak, eu investiria em um bcaa em pó, por exemplo, ou em algo pra melhorar o pós treino. Tipo uma creatina + glutamina. Abraços de AÇo!
kingnino Postado 7 de fevereiro de 2012 Postado 7 de fevereiro de 2012 galera na minha opniao, animal pak é bom, um dos melhores multi vitaminicos + aminos e outras coisas, blz , o C X B deixa a desejar mas perai tbm, a galera mete o pau no animal pak como se fosse um lixo total, e não é. Toma o animal pak na hora do almoço , eu sempre tomei assim , dia de treino ou não eu tomava, como eu disse animal pak é so um multi com algo a mais. Abraços de Ferro xD
Rastadread Postado 7 de fevereiro de 2012 Postado 7 de fevereiro de 2012 animal pak pra mim nao passa de um centrum com um marketing bruto em cima, sem falar no preço q eh pra rir !!! prefiro toma leite em po do q animal pak, acho q obtenho melhores resultados
Dragon Knight Postado 7 de fevereiro de 2012 Postado 7 de fevereiro de 2012 Com animal Pack vc tem certeza de estar vitaminado! assim como no Centrum, embora tb ache que animal Pack não vale o preço - deve se tomar todo dia, pois nos dias que não se treina os músculos estão se regenerando e seu corpo precisa estar bem nutrido.
kingnino Postado 7 de fevereiro de 2012 Postado 7 de fevereiro de 2012 centrum é muito mais lixo do que animal pak, mas uma vez repito animal pak é bom e hoje em dia da pra compra na bodybuilding.com, sai um preço justo. quer comprar um multi vitaminico bom mesmo? ORANGE TRIAD centrum sucks as quantidades de vitaminas que tem ali nao supri o que uma pessoa que malha pesado precisa, aquilo é pra quem não faz atividade fisica.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora