Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Começo aqui meu relato do Fireball liquifusion da Precision Engineered.

Comecei hj com 1 capsula pela manhã e 1 capsula 30 min antes do treino, respeitando o intervalo de 4 horas e seguindo a dosagem recomendada.

A partir da próxima segunda-feira aumentarei a dose para 4 capsulas diárias.

A suplementação continua a mesma com dextrose + whey no pós treino e Powerfull antes de dormir. Pretendo colocar uma creatina no pós treino assim q começar a destacar os resultados.

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
nossa c troca de suplemento como troca de roupa

hahaha c é amigo de algum dono de loja de suplemento e ganha amostras gratis? kkk

abraço

Kkkkk ! Na verdade fiz ótimas compras em NY (-; Na GNC, Vitamin World e etc... vc compra 1 e leva outro for free :)

Postado

Como combinado, aumentei a dose para 2 caps manha 2 caps 60 min antes do treino. :)

Até agora estou sentindo uma sede muito louca, acordando de madrugada pra beber agua, Toda vez q tomo o Fire, 15 min depois sinto um calor sinistro, como se estivesse com febre mesmo que vai e vem. Suando a beça e com o estomago meio revirado.

Estou com bastantes gases e o estomago meio alto, como se tivesse comido um boi. Logo após tomar sinto uma sensação forte de torpor que vai e vem, acredito q seja devido aos calores. Hoje vou tentar dar uma caprichada de leve nos aeróbicos pq tá foda, parece q comi um boi e corri uma maratona.

Postado

Cara to com um pote desse de 240 Caps, to pesquisando por aii se ele realmente da uma queimada boa na gordura...

tem gnt que ta comparando ele com hydroxycut , mais nao sei...

Bom vou acompanhar vc aqui...

coloca aqui se vc ta tendo bons resultados !

Vlwwww

• 4 meses depois...
Postado

Fala galera, devido a pós que eu tava fazendo suspendi tudo. Agora estou de volta! vamos ao novo relato.

Estou no quarto dia, tomando 2 caps Fireball junto do resto do pote de jack 3d, 30~60 min antes do treino.

Sede louca o dia inteiro, chego acordar de madrugada com a boca muito seca, bebendo agua de 20 em 20 min.

Disposição a 1000 para os aeróbicos, mas esteticamente até agora pouca/nenhuma mudança, acredito que ainda esteja muito cedo, nao fez nem 1 semana ainda.

Colaterais:

• Enjoo muito forte apos malhar, mas nao atribuo isso ao Fireball (vacilo meu de tomar muitas vezes em jejum ou com banana que me dá uma asia fudida).
  • Sede insassiável, inclusive de madrugada.
  • Sonolencia, ao passar o efeito ~4 horas após tomar.
  • Qndo termino uma série (descanso 30 seg entre uma e outra) dá uma certa tontura.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...