Taerone Postado 17 de junho de 2012 Postado 17 de junho de 2012 opa seja bem vindo de volta! acompanhando de novo hehe abs
galinhadaangola Postado 21 de junho de 2012 Autor Postado 21 de junho de 2012 Oitavo dia com o Fire. Hj tomei o ultimo scoop de Jack 3D. Vou dar uma pausa no Jack e seguir só com o Fire. Perdi 1cm de pança. Pelo que li em sites gringos é pouco. Acredito q seja devido a qnt q estou tomando. Amanhã irei aumentar a dose. Para registro, estou fazendo de 30 a 40 min de aeróbicos e 30 a 40 min de ferro, pegando pouco peso fazendo 10 repetições.
KINFITYALOIP Postado 3 de julho de 2012 Postado 3 de julho de 2012 na boa véi, acho melhor trancarem esse tópico.
galinhadaangola Postado 31 de julho de 2012 Autor Postado 31 de julho de 2012 Desculpem o sumiço galera. Estava no gás do fim da pós, preparando documentação pra dar entrada no Mestrado, etc... Agora q entreguei posso escrever com mais calma. Resultado final foram 6 cm a menos. Na minha opinião foi pouco, mesmo levando em conta q eu não tinha muita coisa pra perder. Não sei se o stress a que fui submetido e o sono de pouca qualidade ajudaram a foder com meus ganhos (ou perdas). Qnto a dieta, consegui mante-la de 2a a 6a, mas não respeitei muito os fins de semana e inclui pouco, mas algum álcool nos dias de maior stress (tava foda). Ainda inclui 8 sessões de Manthus no fim do "ciclo" e a própria terapeuta disse q o resultado final foi pífio. Qnto a colaterais um pouco de dor de cabeça e tontura e a sede da porra todo dia de madruga (isso me incomodou muito) Isso ai galera, agora sim pode trancar!
abade Postado 28 de dezembro de 2015 Postado 28 de dezembro de 2015 Em 15/06/2012 at 15:54, galinhadaangola disse: Fala galera, devido a pós que eu tava fazendo suspendi tudo. Agora estou de volta! vamos ao novo relato. Estou no quarto dia, tomando 2 caps Fireball junto do resto do pote de jack 3d, 30~60 min antes do treino. Sede louca o dia inteiro, chego acordar de madrugada com a boca muito seca, bebendo agua de 20 em 20 min. Disposição a 1000 para os aeróbicos, mas esteticamente até agora pouca/nenhuma mudança, acredito que ainda esteja muito cedo, nao fez nem 1 semana ainda. Colaterais: Enjoo muito forte apos malhar, mas nao atribuo isso ao Fireball (vacilo meu de tomar muitas vezes em jejum ou com banana que me dá uma asia fudida). Sede insassiável, inclusive de madrugada. Sonolencia, ao passar o efeito ~4 horas após tomar. Qndo termino uma série (descanso 30 seg entre uma e outra) dá uma certa tontura. Meu parceiro te contar o que pega termogenicos não podem ser tomados em jejum sabe e a sede e normal devido ao objetivo do fire ,uma coisa importante e que o fire n queima gordura mesmo sabe ele serve pra "queimar " agua pra queimar gordura mesmo e o thermo blaide , por isso voce sente sede devido a queima de agua e tontura tbm outra coisa e a tontura vc tem q comer e tbm e normal isso vc ter sono tbm e normal acontece devido a presenca de cromo no suplemento , caso queira tomar o thermo blaide posso te passar as coisas direito e tal e alem de que 4 capsulas e mt coisa pra tomar vc tem que comer mt e tomar bastante agua pra que n de problemas no futuro! qualquer coisa so fala to a desposicao abracos so força tmj
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora