Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Oitavo dia com o Fire. Hj tomei o ultimo scoop de Jack 3D. Vou dar uma pausa no Jack e seguir só com o Fire.

Perdi 1cm de pança. Pelo que li em sites gringos é pouco. Acredito q seja devido a qnt q estou tomando. Amanhã irei aumentar a dose.

Para registro, estou fazendo de 30 a 40 min de aeróbicos e 30 a 40 min de ferro, pegando pouco peso fazendo 10 repetições.

• 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
Postado

Desculpem o sumiço galera. Estava no gás do fim da pós, preparando documentação pra dar entrada no Mestrado, etc... Agora q entreguei posso escrever com mais calma. 8)

Resultado final foram 6 cm a menos. Na minha opinião foi pouco, mesmo levando em conta q eu não tinha muita coisa pra perder.

Não sei se o stress a que fui submetido e o sono de pouca qualidade ajudaram a foder com meus ganhos (ou perdas).

Qnto a dieta, consegui mante-la de 2a a 6a, mas não respeitei muito os fins de semana e inclui pouco, mas algum álcool nos dias de maior stress (tava foda).

Ainda inclui 8 sessões de Manthus no fim do "ciclo" e a própria terapeuta disse q o resultado final foi pífio.

Qnto a colaterais um pouco de dor de cabeça e tontura e a sede da porra todo dia de madruga (isso me incomodou muito) :x

Isso ai galera, agora sim pode trancar! ;-)

• 3 anos depois...
Postado
Em 15/06/2012 at 15:54, galinhadaangola disse:

Fala galera, devido a pós que eu tava fazendo suspendi tudo. Agora estou de volta! vamos ao novo relato.

Estou no quarto dia, tomando 2 caps Fireball junto do resto do pote de jack 3d, 30~60 min antes do treino.

Sede louca o dia inteiro, chego acordar de madrugada com a boca muito seca, bebendo agua de 20 em 20 min.

Disposição a 1000 para os aeróbicos, mas esteticamente até agora pouca/nenhuma mudança, acredito que ainda esteja muito cedo, nao fez nem 1 semana ainda.

Colaterais:

• Enjoo muito forte apos malhar, mas nao atribuo isso ao Fireball (vacilo meu de tomar muitas vezes em jejum ou com banana que me dá uma asia fudida).
  • Sede insassiável, inclusive de madrugada.
  • Sonolencia, ao passar o efeito ~4 horas após tomar.
  • Qndo termino uma série (descanso 30 seg entre uma e outra) dá uma certa tontura.

Meu parceiro te contar o que pega termogenicos não podem ser tomados em jejum sabe e a sede e normal devido ao objetivo do fire ,uma coisa importante e que o fire n queima gordura mesmo sabe ele serve pra "queimar "  agua pra queimar gordura mesmo e o thermo blaide , por isso voce sente sede devido a queima de agua e tontura tbm  outra coisa e a tontura vc tem q comer e tbm e normal isso vc ter sono tbm e normal acontece devido a presenca de cromo no suplemento , caso queira tomar o thermo blaide posso te passar as coisas direito e tal e alem de que 4 capsulas e mt coisa pra tomar vc tem que comer mt e tomar bastante agua pra que n de problemas no futuro! qualquer coisa so fala to a desposicao abracos so força tmj

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...