Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perder barriga - Existe algum suplemento que ajuda?

Post Destacado

Postado

Pessoal, boa noite!

Primeiro vou contar um pouco minha historia..

Hoje tenho 24 anos, pesando 82 kg e medindo 1,83. No inicio de 2010 eu pesava 108 kg.

Consegui perder o peso apenas mudadno a alimentação e a cerca de 6 meses comecei a fazer mais exercicios....

Porem uma coisa que me incomoda é a barriga... mesmo ela tendo diminuido muito ainda acho ela meio desproporcional ao resto do corpo(na largura)

Eu gostaria de tentar reduzir a medida da minha cintura... eu ja tomei o lipo 6x e agora vou começar com o lipo black uc...

Hoje a circunferencia da minha barriga(medida no umbigo) é de 94 cm( com a barriga estufada). ja o quadril, medida na area onde ele é maior tem 101 cm.

Existe algum outro suplemento que ajude nisso? Vi um tal de linolen.. porem ha varias opinioes diferentes sobre a eficacia do mesmo....

Eu não pretendo perder mais peso, o principal objetivo agora é reduzir a largura da barriga e do quadril...

então, voces tem alguma dica? seja suplemento ou ate mesmo exercicios especificos?

Não tenho uma dieta especifica... como trabalho como fora todos os dias... mas sempre procuro comer bem( saladas, uma fonte de proteina, uma fonte de carboidratos e evito gorduras... tambem tomo centrum todos os dias para dar uma reforçada nas vitaminas)

Ah.. eu pretendo começar a tomar algum whey e talvez um bcaa... não sei se isso ajudaria ou atrapalharia meu objetivo... o que voces acham?

Obrigado!!!

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

• 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar