TRUNK5 Postado 23 de janeiro de 2012 Postado 23 de janeiro de 2012 Olá, treino a 9 meses e consegui perder 10 kg. Nos 6 primeiros meses treinava corrida nos dias de segunda, quarta, sexta e domingo e fazia musculação leve dias de terça e quinta. Nos ultimos 3 meses me consultei com uma nutricionista que me passou uma dieta e me aconselhou a fazer pelo menos mais um dia de musculação, com isso passei a treinar musculação nos dias de segunda, quarta e sexta e corria nas terças, quinta, sabado e domingo. consegui nesses três meses reduzir meu % de gordura de 18% pra 14%, abaixo seguem os resultados de minha avaliação fisica realizada ontem: Peso: 67,60 kg % de Gordura: 14,58% Peso Magro: 57,74kg Peso Gordo: 9,86 kg Tórax: 96,00 Cintura: 80,00 Abdome: 85,00 Braços: 34,50 Coxa: 54,00 Foto no inicio da jornada bf de 25% Foto Atual Hoje meu objetivo é conseguir uma definição muscular pra isso estou pensando em malhar da seguinte forma segunda musculação (peito triceps e coxa) terça: aerobio (corrida na esteira/rua) abs com peso quarta musculação (costa ombro biceps e panturrilha) quinta: aerobio (corrida na esteira/rua) abs com peso sexta: musculação (peito triceps e coxa) Sabado: musculação (costa ombro biceps e panturrilha) Gostaria da opnião e sugestão de vocês com base em suas experiencias se com esse treino vou conseguir uma boa definição muscular Obrigado.
Raffera Postado 23 de janeiro de 2012 Postado 23 de janeiro de 2012 A foto Atual não está aparecendo ! De qualquer forma o mais importante para definir é a dieta ! Como ela anda ??? Quanto a divisão do treino ta legal pode manter ! abç
TRUNK5 Postado 23 de janeiro de 2012 Autor Postado 23 de janeiro de 2012 A Dieta ta assim: Café da Manhã batida de fruta: leite desnatado - fruta - castanha do para - farelo de aveia Pão integral com requeijão zero gordura Lanche Fruta + barra de cereal Almoço Frango ou peixe arroz integral Feijão simples Salada crua azeite de oliva sobremessa: Fruta Lanche Suco Natual Sanduiche: Pão Integral, Queijo minas, Peito de Peru Ligth, Salada de alface e Tomate Jantar Picadinho de Soja Arroz integral ervilha e salada crua
Oso Postado 23 de janeiro de 2012 Postado 23 de janeiro de 2012 Pô cara você evoluiu bem,parabéns. Se eu fosse você faria ABC 1x segunda,quarta e sexta e aeróbicos de terça,quinta e sábado,particularmente acho uma divisão melhor de ser feita.
TRUNK5 Postado 24 de janeiro de 2012 Autor Postado 24 de janeiro de 2012 Vou seguir esse treino: Segunda musculação (peito triceps e coxa) terça Pela manhã: (corrida na esteira/rua) abs com peso Pala noite: Guerrilha Cardio quarta musculação (costa ombro biceps e panturrilha) quinta: Pela manhã: (corrida na esteira/rua) abs com peso Pala noite: Guerrilha Cardio Sexta musculação (peito triceps e coxa) Sabado musculação (costa ombro biceps e panturrilha) Domingo Pala noite: Guerrilha Cardio A dieta vai ser a postada anteriormente. Vamos ver se assim consigo da uma boa secada em 2 meses, tentando chegar aos 10% de BF. Na medida do possivel vou tentar ir postando os resultados alcançados medidas hoje 24/01/2012 Peso: 67,60 kg % de Gordura: 14,58% Peso Magro: 57,74kg Peso Gordo: 9,86 kg Tórax: 96,00 Cintura: 80,00 Abdome: 85,00 Braços: 34,50 Coxa: 54,00
TRUNK5 Postado 11 de fevereiro de 2012 Autor Postado 11 de fevereiro de 2012 NOVAS FOTOS PESO HOJE TA EM 65,8
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora