Txugo Postado 10 de fevereiro de 2012 Autor Postado 10 de fevereiro de 2012 Beleza , mais qual é a hora certa para eu sair dessa fase ? . pq com a alimentaçao qe eu tou com ela a 3 meses ou mais ja , nao vi diferença do que era antes o meu corpo para agora.
Sara Pereira Postado 11 de fevereiro de 2012 Postado 11 de fevereiro de 2012 Beleza , mais qual é a hora certa para eu sair dessa fase ? . pq com a alimentaçao qe eu tou com ela a 3 meses ou mais ja , nao vi diferença do que era antes o meu corpo para agora. só vc vai descobrir a hora certa, vai medindo o bf, vendo o peso se vc nao ta vendo resultado, alguma coisa ta errado, talvez o metabolismo ta lento demais, ou entao o treino nao ta sendo bom
brow working out Postado 15 de fevereiro de 2012 Postado 15 de fevereiro de 2012 treine anaeróbico em dias alternados com aeróbicos. nao tem erro. e quanto a sua dieta, faça uma bio impedância, não tome massa e troque o seu achocolatado por um whey.
Txugo Postado 24 de fevereiro de 2012 Autor Postado 24 de fevereiro de 2012 tá certo , nao tomo massa , voce disse em dias alternados . tipo assim ? Segunda - Musc. Terça - Aerobico , Musc. Quarta- Musc. Quinta - Aerobico , Musc . Sexta - Musc . Assim ? . essa de tomar whey nao seria muito por dia ? . no pos treino eu tomo 4 col. de sopa . ai de manhna qe voce flo para eu subistituir eu teria qe tomar quantas col.
Sara Pereira Postado 24 de fevereiro de 2012 Postado 24 de fevereiro de 2012 no cafe da manha nao precisa tomar whey, economiza e dexa só pra depois do treino de manha troca o nescau por aveia, ou farinha de aveia
Txugo Postado 24 de fevereiro de 2012 Autor Postado 24 de fevereiro de 2012 ok . essa minha dieta ta mais para bulk ou cut ? . ou ta um lixo , nenhum dos dois ;p
heraldo12 Postado 25 de fevereiro de 2012 Postado 25 de fevereiro de 2012 De manha pode tomar Albumina , é mt bom.
Sara Pereira Postado 26 de fevereiro de 2012 Postado 26 de fevereiro de 2012 CACULA AS CALORIAS, E VE, SE TA DEFICIENTE EM CALORIA OU NAO, E TENTA ADEQUAR COM O SEU OBJETIVO MAS A DIETA POSTADA AÍ TEM BASTANTE AINDA PRA SER MUDADO
Txugo Postado 27 de fevereiro de 2012 Autor Postado 27 de fevereiro de 2012 ok , mais seria possivel ? voce passar uq devo mudar ou acrescentar na dieta ? igual eu vi voce respondendo para uma pessoa , voce deu a dica de trocar o arroz normal para o integral .... , seria possivel ? . se eu nao sei quanto eu gasto de caloria por dia , como vou saber se esta em deficiente .
Sara Pereira Postado 28 de fevereiro de 2012 Postado 28 de fevereiro de 2012 Oi , tenho 16 anos peso 74,3 e tenho 1,80m . Estou na academia a mais ou menos 10 meses , e antes eu pesava em torno de 86k , só que nessa epoca eu não fazia dieta nenhuma , foi tudo na força de vontade mesmo comendo uma vez ou outra umas porcarias e assim foi indo , agora meu corpo esta até que um pouco bacana , só que por antigamente eu ser gordo eu acho que ainda á algumas gordura ainda na parte abdominal e peitoral . Hj já tenho uma dieta e nao sei se esta dieta é a correta para o meu objetivo . 1 mes atras que fui na nutricionista meu Porcentual de gordura era de 10,4 . Ai 2 Fotos que tirei hoje. Então essa é minha dieta se tiver algo de errado tem como me ajudar ? 7h 2 Fatias Pão de forma integral 4 Fatias Peito de Peru 1 Copo de leite semi desnatado 2 Col. de Toddy (sei la tava pensando em colocar peito de peru mais to em duvida nao sei se é o correto .) sim o peito de peru é perfeito aki, no sanduiche tb seria bom colocar alguma saladas,frutas de manha tb eh bom, no leite troca o toddy por aveia 10h Barra Cereal ou Fruta tenta adicionar uma fonte proteica Almoço 2 Col. de Arroz 1 Col. de Feijão Salada 2 File de Frango ou Bife 200ml de suco natural de laranja. (Isso nao tem como mudar porque eu trabalho , ai é o que a empresa oferece :]) 3:30h Barra Cereal ou Fruta mesma coisa de antes Ou QUASE NUNCA ;] Açai de 500ml puro (tomo puro porque nao sei se é legal colocar mais ingredientes , mais nao é todo dia que da para tomar açai) Pré Treino - 19h 4 Fatias de peito de peru 2 Fatias de pao integral Creatina + BCAA coloca uma salada no sanduiche Pós Treino - 21h Whey + Bcaa + Creatina carbo de alto ig é indispensavel depois do treino, pode colocar aí um malto ou dextrose Janta 22h (nao sei se é preciso mais eu janto , se nao for me fala.) 2 Col. de Arroz 1 Col. de Feijão Salada 2 File de Frango ou Bife claro q precisa jantar roca o arroz branco pelo integral, tenta comer bastante variedade em saladas, e tempera com azeite de oliva ou 200ml de leite desnatado 2 Bananas 1 Col de aveia a otra refeiçao ta melhor O que eu faço ? , se voce puder falar alguma forma de treino para eu melhorar ajuda :] . treino bem pesado, aerobicos no pos treino, moderadamente O que é melhor definir agora ? ou depois com apos um tanto bom de massa ? Obrigado ! eu axo q o bf calculado é baixo 10%, e seu peso tb nao eh alto, daria pra fazer um bulk, e depois fazer um cutt pra secar, se essas medidas calculadas estiverem certas
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora