Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Caminho Seguir? Definiçao ou Aumento de Massa

Txugo

Post Destacado

Postado

Beleza , mais qual é a hora certa para eu sair dessa fase ? . pq com a alimentaçao qe eu tou com ela a 3 meses ou mais ja , nao vi diferença do que era antes o meu corpo para agora.

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Beleza , mais qual é a hora certa para eu sair dessa fase ? . pq com a alimentaçao qe eu tou com ela a 3 meses ou mais ja , nao vi diferença do que era antes o meu corpo para agora.

só vc vai descobrir a hora certa, vai medindo o bf, vendo o peso

se vc nao ta vendo resultado, alguma coisa ta errado, talvez o metabolismo ta lento demais, ou entao o treino nao ta sendo bom

• 2 semanas depois...
Postado

tá certo , nao tomo massa , voce disse em dias alternados . tipo assim ? Segunda - Musc. Terça - Aerobico , Musc. Quarta- Musc. Quinta - Aerobico , Musc . Sexta - Musc .

Assim ? . essa de tomar whey nao seria muito por dia ? . no pos treino eu tomo 4 col. de sopa . ai de manhna qe voce flo para eu subistituir eu teria qe tomar quantas col.

Postado

ok , mais seria possivel ? voce passar uq devo mudar ou acrescentar na dieta ? igual eu vi voce respondendo para uma pessoa , voce deu a dica de trocar o arroz normal para o integral .... , seria possivel ? .

se eu nao sei quanto eu gasto de caloria por dia , como vou saber se esta em deficiente .

Postado
Oi , tenho 16 anos peso 74,3 e tenho 1,80m . Estou na academia a mais ou menos 10 meses , e antes eu pesava em torno de 86k , só que nessa epoca eu não fazia dieta nenhuma , foi tudo na força de vontade mesmo comendo uma vez ou outra umas porcarias e assim foi indo , agora meu corpo esta até que um pouco bacana , só que por antigamente eu ser gordo eu acho que ainda á algumas gordura ainda na parte abdominal e peitoral . Hj já tenho uma dieta e nao sei se esta dieta é a correta para o meu objetivo .

1 mes atras que fui na nutricionista meu Porcentual de gordura era de 10,4 .

Ai 2 Fotos que tirei hoje.

Então essa é minha dieta se tiver algo de errado tem como me ajudar ?

7h

2 Fatias Pão de forma integral

4 Fatias Peito de Peru

1 Copo de leite semi desnatado

2 Col. de Toddy

(sei la tava pensando em colocar peito de peru mais to em duvida nao sei se é o correto .)

sim o peito de peru é perfeito aki, no sanduiche tb seria bom colocar alguma saladas,frutas de manha tb eh bom, no leite troca o toddy por aveia

10h

Barra Cereal ou Fruta

tenta adicionar uma fonte proteica

Almoço

2 Col. de Arroz

1 Col. de Feijão

Salada

2 File de Frango ou Bife

200ml de suco natural de laranja.

(Isso nao tem como mudar porque eu trabalho , ai é o que a empresa oferece :])

3:30h

Barra Cereal ou Fruta

mesma coisa de antes

Ou

QUASE NUNCA ;]

Açai de 500ml puro

(tomo puro porque nao sei se é legal colocar mais ingredientes , mais nao é todo dia que da para tomar açai)

Pré Treino - 19h

4 Fatias de peito de peru

2 Fatias de pao integral

Creatina + BCAA

coloca uma salada no sanduiche

Pós Treino - 21h

Whey + Bcaa + Creatina

carbo de alto ig é indispensavel depois do treino, pode colocar aí um malto ou dextrose

Janta 22h

(nao sei se é preciso mais eu janto , se nao for me fala.)

2 Col. de Arroz

1 Col. de Feijão

Salada

2 File de Frango ou Bife

claro q precisa jantar

roca o arroz branco pelo integral, tenta comer bastante variedade em saladas, e tempera com azeite de oliva

ou

200ml de leite desnatado

2 Bananas

1 Col de aveia

a otra refeiçao ta melhor

O que eu faço ? , se voce puder falar alguma forma de treino para eu melhorar ajuda :] .

treino bem pesado, aerobicos no pos treino, moderadamente

O que é melhor definir agora ? ou depois com apos um tanto bom de massa ?

Obrigado !

eu axo q o bf calculado é baixo 10%, e seu peso tb nao eh alto, daria pra fazer um bulk, e depois fazer um cutt pra secar, se essas medidas calculadas estiverem certas

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...