Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Caminho Seguir? Definiçao ou Aumento de Massa

Post Destacado

Postado

tá certo , esse aerobico moderadamente que voce fala é como , o professor me endicou fazer 15 min . sendo 3 min correndo , tipo na velocidade 10.0 e 2 min andando , na velocidade 6/7. é isso que voce me endica ? .

essa de bulk , com a minha dieta ta no alcanse para isso ou tem qe mudar ainda ? . tentei trocar o nescau por aveia só qe nao deu muito certo joguei aveia no leite fico zoado , fico a aveia tudo em baixo . fico uma pasta a aveia nem deu para comer .

de manhan na hora de tomar o leite com a aveia tal , seria bacana joga . um copo de leite , aveia , 2 banana nanica no liquidificador. esse esquema vale como a proposta que voce citou ?

no ligar da barra de cereal , seria por exemplo uma barra de proteina e sei la uma banana ?.

o foda é qe ja qe nao manjo nada , meu corpo na minha opiniao ta zoado pra uma pessoa qe faz academia a 1 ano AUHSIUAh . nao tenho forma nenhuma , nao da pra saber , de camisa meu corpo é bacana , sem ela fica zoado .

Me falaram qe o malto estraga . da barriga , taal . isso procede ? ou é papo furado . qe é so carbo...

Obrigado.

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
tá certo , esse aerobico moderadamente que voce fala é como , o professor me endicou fazer 15 min . sendo 3 min correndo , tipo na velocidade 10.0 e 2 min andando , na velocidade 6/7. é isso que voce me endica ? .

sim, se vc optar mesmo por um bulk, faz soh aerobico leve, pode ser assim como vc falou, pode ser soh meia hora depois do treino

essa de bulk , com a minha dieta ta no alcanse para isso ou tem qe mudar ainda ? . tentei trocar o nescau por aveia só qe nao deu muito certo joguei aveia no leite fico zoado , fico a aveia tudo em baixo . fico uma pasta a aveia nem deu para comer .

pra bulk, tenta comer mais calorias do q vc gasta, e tenta distribuir bem os macro e micronutrientes da dieta

de manhan na hora de tomar o leite com a aveia tal , seria bacana joga . um copo de leite , aveia , 2 banana nanica no liquidificador. esse esquema vale como a proposta que voce citou ? sim, pode ser, farinha de aveia tb eh uma boa, ou ental tem aqela aveia de chocolate , de morango, ....

no ligar da barra de cereal , seria por exemplo uma barra de proteina e sei la uma banana ?.

sim, pode ser

o foda é qe ja qe nao manjo nada , meu corpo na minha opiniao ta zoado pra uma pessoa qe faz academia a 1 ano AUHSIUAh . nao tenho forma nenhuma , nao da pra saber , de camisa meu corpo é bacana , sem ela fica zoado .

Me falaram qe o malto estraga . da barriga , taal . isso procede ? ou é papo furado . qe é so carbo...

qem te disse isso, tem menos conhecimento q vc, com certeza é uma pessoa muito tosca q nao sabe o q ta dizendo, malto é carboidrato simples, q deve ser usado depois do treino

Obrigado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...