Txugo Postado 28 de fevereiro de 2012 Autor Postado 28 de fevereiro de 2012 tá certo , esse aerobico moderadamente que voce fala é como , o professor me endicou fazer 15 min . sendo 3 min correndo , tipo na velocidade 10.0 e 2 min andando , na velocidade 6/7. é isso que voce me endica ? . essa de bulk , com a minha dieta ta no alcanse para isso ou tem qe mudar ainda ? . tentei trocar o nescau por aveia só qe nao deu muito certo joguei aveia no leite fico zoado , fico a aveia tudo em baixo . fico uma pasta a aveia nem deu para comer . de manhan na hora de tomar o leite com a aveia tal , seria bacana joga . um copo de leite , aveia , 2 banana nanica no liquidificador. esse esquema vale como a proposta que voce citou ? no ligar da barra de cereal , seria por exemplo uma barra de proteina e sei la uma banana ?. o foda é qe ja qe nao manjo nada , meu corpo na minha opiniao ta zoado pra uma pessoa qe faz academia a 1 ano AUHSIUAh . nao tenho forma nenhuma , nao da pra saber , de camisa meu corpo é bacana , sem ela fica zoado . Me falaram qe o malto estraga . da barriga , taal . isso procede ? ou é papo furado . qe é so carbo... Obrigado.
Sara Pereira Postado 29 de fevereiro de 2012 Postado 29 de fevereiro de 2012 tá certo , esse aerobico moderadamente que voce fala é como , o professor me endicou fazer 15 min . sendo 3 min correndo , tipo na velocidade 10.0 e 2 min andando , na velocidade 6/7. é isso que voce me endica ? . sim, se vc optar mesmo por um bulk, faz soh aerobico leve, pode ser assim como vc falou, pode ser soh meia hora depois do treino essa de bulk , com a minha dieta ta no alcanse para isso ou tem qe mudar ainda ? . tentei trocar o nescau por aveia só qe nao deu muito certo joguei aveia no leite fico zoado , fico a aveia tudo em baixo . fico uma pasta a aveia nem deu para comer . pra bulk, tenta comer mais calorias do q vc gasta, e tenta distribuir bem os macro e micronutrientes da dieta de manhan na hora de tomar o leite com a aveia tal , seria bacana joga . um copo de leite , aveia , 2 banana nanica no liquidificador. esse esquema vale como a proposta que voce citou ? sim, pode ser, farinha de aveia tb eh uma boa, ou ental tem aqela aveia de chocolate , de morango, .... no ligar da barra de cereal , seria por exemplo uma barra de proteina e sei la uma banana ?. sim, pode ser o foda é qe ja qe nao manjo nada , meu corpo na minha opiniao ta zoado pra uma pessoa qe faz academia a 1 ano AUHSIUAh . nao tenho forma nenhuma , nao da pra saber , de camisa meu corpo é bacana , sem ela fica zoado . Me falaram qe o malto estraga . da barriga , taal . isso procede ? ou é papo furado . qe é so carbo... qem te disse isso, tem menos conhecimento q vc, com certeza é uma pessoa muito tosca q nao sabe o q ta dizendo, malto é carboidrato simples, q deve ser usado depois do treino Obrigado.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora