jpedro Postado 23 de janeiro de 2012 Postado 23 de janeiro de 2012 Quero ganahr massa magra . eu tomo iso weyprotein da bodyaction - titanium e a Creatina da mesma marca oque voces me sujerem , marca e um preço que nao seja tao elevado um preço em conta . falem um shake bom pra tomar antes e depois , os melhores pra ganho . Tribullus terrestris e uma boa ? altura : 1,75 peso : 78kg braço : 40.5cm idade : 17 obrigado
Markus B Postado 23 de janeiro de 2012 Postado 23 de janeiro de 2012 Fera, será uma unanimidade o que vou dizer aqui. Vc precisará entender um pouco mais de nutrição para depois pensar em suplementos. Não existe fórmula mágica, o que serve pra um não necessariamente serve pra outro. Estude um pouco os topics aqui, será necessário termos uma idéia da tua dieta pra inserir alguns suplementos. Tvz vc precise mais de proteína ou carbo ou ambos.... Força Sempre
ippo Postado 23 de janeiro de 2012 Postado 23 de janeiro de 2012 tribulus nao é uma boa, talvez so se vc tiver algum problema com testosterona baixa, de resto so vai servir de placebo..
japo. Postado 23 de janeiro de 2012 Postado 23 de janeiro de 2012 tribullus? tu mandou algum ciclo? não nea? então nao precisa! o que tu precisa é passar na area de nutrição,montar uma dieta e depois dar uma pesquisada na suplementação,se for necessario.
senomaR Postado 23 de janeiro de 2012 Postado 23 de janeiro de 2012 Tribulus só serve pra aumentar a líbido mesmo viu, nisso ele é violento, eu comecei a tomar mas tive que parar pois minha noiva já tava reclamando.
jpedro Postado 23 de janeiro de 2012 Autor Postado 23 de janeiro de 2012 Ja tenho minha dieta , simples mas eficaz resumindo tudo como em 3 em 3 horas , sempre contendo carbo e proteina , como em torno de 6- 10 ovos por dia , minh dieta e bem equilibrada , carna branca e vermelha , como peixe sempre frango . Pós treino como 3 clara de ovo , mais 60g de weyprotein + 5 g de creatina +30g de toddy . 30-50min eu janto , arroz moderado feijao moderado carne avontade salada de legumes (batata doce e inglesa sempre ) ou salada de verduras contendo ( agriao , tomate , alface) de manha tomo 200ml de leite 2 fatias de pao de milho ou de sal , com queijo branco . so quria saber qual seria a melhor marca ou suplemento pra ganho de massa , venho tido bons ganhos com wey e dieta , mas sempre estou querendo mais seria bom weyprotein + albumina ? qual melhor marc e preços bons , vlw Nunca usei tribullus nao mas gostaria de saber se dava efeito . ja ciclei com EAs , porem parei pq percebi que com dieta e suplementos da pra conceguir um bom resultado .
Taerone Postado 23 de janeiro de 2012 Postado 23 de janeiro de 2012 indico bcaa e mel karo no pos treinos e muitas claras ao longo do dia um "ciclo" de creatina legal tb abs
Markus B Postado 23 de janeiro de 2012 Postado 23 de janeiro de 2012 Não podia deixar de rir um pouco quando li....30 g de Toddy....cara isto é puro açúcar (leia sacarose) e um pouco de cacau...ou seja, sacarose = ??? Tenha uma base assim...2g de proteina /kg do teu peso/dia. (frango e bife grelhado têm 31% proteina e clara de ovo 10,5%, o leite 3,4%) agora faça suas contas. CHO tenha pelo menos 6-8 g por kg de peso tb/dia. Ingira pelo menos 10% do valor calórico em gorduras (azeite extra virgem ou côco) cada 1 g de gordura = 9kcal.... força sempre
jpedro Postado 23 de janeiro de 2012 Autor Postado 23 de janeiro de 2012 nem chega isso nao deve ser umaws 10g uma culhersinha so 15g sei la so pra mudar a corsinha e eu boto so pra dar um gostinho. alem disse vi que o ronnie culerman faz isso so que o dele e nesquik e tal , eu boto uma culher peqeuna pra saborear melhor pq wey de baunilha na agua e mt ruim . enfim , posso adc uma banana no wey ? Albumina seria bom ? pq eu como ovo pra caraleo . sera que uma albumina seria melhor ? eu sei mas a carna vermelha e oque mais como , bife grelhado . e a questao do azeite eu como tbm pq nas refeiçoes como salada e boto azeite , e creio que e o sufuciente por dia que uso .
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora