Markus B Postado 24 de janeiro de 2012 Postado 24 de janeiro de 2012 JP, se vc acha que está alimentando +/- procure uma nutricionista, pessoalmente a avaliação é bem melhor....qto substituir clara de ovos por Albumina (suplementos) vale a comodidade, assim como diminuir um pouco a carne e mandar um WP ou acrescentar....mas pra crescer e ficar com hipertrofia radial definida vou lhe contar um segredo: Alimentação (com um sem suplementação)+ Treino Intenso + Descanso + Tempo = SHAPE, CONQUISTA, OBJETIVO Vai por mim, nada melhor que o tempo pra nossas conquistas. Em TUDO nesta vida! Força Sempre
jpedro Postado 24 de janeiro de 2012 Autor Postado 24 de janeiro de 2012 Po tenho uma dieta boa , mais irei esse semana no nutricionista . ae amigo obrigado pela resposta gosteii . Basta ser pasciente para alcaçar os objetivos nao vo esquecer . ! SOBRE MEUS OBEJETIVOS : COMPETIDOR PROFISSIONAL primeiro preciso de um corpo manero pra conceguir um patriocinio . Treino intenso + discanço + dieta esse e o melhor segredo ! abraçao ai amigo . mas a carne eu como liberado !
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora