Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá galera, tenho uma dúvida

tenho 15 anos, e peso 60kg e tenho MUITA DIFICULDADE,MUITA MESMO em ganhar massa.. sou magro

e tenho facilidade em perde-la tbm

e daqui duas semanas vou começar a fazer academia, musculação..

e depois de dois meses irei começar o muay thai, mas minha dúvida é a seguinte, vou perder massa ao invez de ganhar?

eu não posso tomar nenhum suplemento por enquanto por conta do remédio que tomo, roacutan

mas vou a um médico ver se posso tomar cobavital para um pouco de ganho antes de começar..

só com alimentaçao boa e pesada consigo fazer os dois e ganhar massa?

ia fazer 3 vzs muay thai e 3 musculaçao..

ex seg quarta sexta MT e terça quinta sab MUSC

por favor tirem essa dúvida, a mt tempo quero ganhar massa e não consigo ): minha auto estima é mt baixa..

obrigado

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Tudo vai depender da sua dieta,como você esta começando não há necessidade de suplementos,o ideal é procurar uma nutricionista esportiva(tem que ser esportiva) e fazer um acompanhamento com ela. Também treino artes marciais com musculação,basta cuidar da alimentação e do descanso. Quando puder tomar suplementos um hipercalórico e uma creatina vão te ajudar bastante,mas relaxa cuida bem da alimentação que é a base de tudo.

Postado

Cara se vc comer corretamente vc pode ate escalar o everest!!

Pratico jiu jitsu a 3 anos e não tive problema algum em consiliar as coisas.

Basta ter informação e se cuidar.

Postado

opá entendi

mas assim.. eu fazendo os dois e contando que muay thai que gasta muita caloria

e eu tenho dificuldade em ganhar massa como disse..

meu medo é fazer os dois mas continuar magro.. ): quero engordar pelo menos 7kg de massa magra..

Postado

bem.. vou marcar um endo pra ver como ganharei massa

alguém sabe se pode tomar cobavital durante tratamento com roacutan?

eu vou fazer musculação por trés meses e depois começar o muay thai, então tudo depende da minha alimentação?

quais as melhores fontes para repor oque perdi depois do treino? ( não posso tomar suplemente por enquanto )

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...