metin2 Postado 27 de janeiro de 2012 Postado 27 de janeiro de 2012 Nunca usei nada :PH,esteroide absolutamente nada,só dieta e suplementação basica,tirei uma foto galera falou que eu to com tetinha,resolvi postar,pois to preocupado,se for gineco,oq pode ter causado isso ? ISSO É GINECO ?? IMAGEM ABAIXO :
Daimon Postado 27 de janeiro de 2012 Postado 27 de janeiro de 2012 Cara não vejo nada de mais ai! E como homem eu te falo,não esquenta com oque os outros dizem!! Tá bem assim? é oque importa!!
metin2 Postado 27 de janeiro de 2012 Autor Postado 27 de janeiro de 2012 Cara não vejo nada de mais ai! E como homem eu te falo,não esquenta com oque os outros dizem!! Tá bem assim? é oque importa!! Valeu cara,um bicho comentou no meu face : peitinho e outra mina comentou : Ridiculo !! eu simplesmente exclui a foto pra não discutir,mas fiquei bolado ! mas valeu man !
sperms Postado 28 de janeiro de 2012 Postado 28 de janeiro de 2012 Só vejo gordurinhas bestas. Nada pra se preocupar!
metin2 Postado 28 de janeiro de 2012 Autor Postado 28 de janeiro de 2012 Só vejo gordurinhas bestas. Nada pra se preocupar! Essas gordurinhas bestas,são normais em um fase bulking ??
sperms Postado 28 de janeiro de 2012 Postado 28 de janeiro de 2012 COMPLETAMENTE normais Impossível entrar em bulk sem ganhar gordurinhas.
Taerone Postado 29 de janeiro de 2012 Postado 29 de janeiro de 2012 nãooooooo esses comentarios ctz q foram pra zuar ou pura inveja mesmo. claro q podia tar mais seco mas metade dos cara que treina é assim. abraços
metin2 Postado 29 de janeiro de 2012 Autor Postado 29 de janeiro de 2012 COMPLETAMENTE normais Impossível entrar em bulk sem ganhar gordurinhas. Ainda bem cara,eu ja tava ficando grilado já kkk,mas valeu !! abraços !!
metin2 Postado 29 de janeiro de 2012 Autor Postado 29 de janeiro de 2012 nãooooooo esses comentarios ctz q foram pra zuar ou pura inveja mesmo. claro q podia tar mais seco mas metade dos cara que treina é assim. abraços Valeu tbm brother,deve ter sido inveja,pq o resto das minas gostaram rsrsrsr,mas beleza,to chegando aonde quero,to atingindo as medidas que tanto quis só que só posso treinar até fim de fevereiro pq em março entro no exercito e la vou secar,to com 40 cm de braço to com medo de ficar com 30 cm lá kkk,meu amigo disse que não é pra tanto,disse que posso perder apenas 2 ou 3 cm mas vamos ver,em relação aos comentários é assim mesmo,sempre vai ter um fdp querendo te derrubar kkk !! Valeu cara,abraços !!
Taerone Postado 29 de janeiro de 2012 Postado 29 de janeiro de 2012 cara inveja é o que mais tem deixem que comentem, é resultado do sucesso abraço
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora