Leoo5 Postado 27 de janeiro de 2012 Postado 27 de janeiro de 2012 Olla queria que alguem monta-se uma tabela de alimentaçao para mim... Tenho 14 anos 1,80 de autura 65kg (eu era gordo antes agr emagreci) malho a 3 meses malho 4x a 5x na semana meu objetivo é hipertrofia queria uma dieta para hipertrofia agradeço quem monta uma tabela para mim
thiaguinho- Postado 27 de janeiro de 2012 Postado 27 de janeiro de 2012 Cara.. nao da pra gente montar uma dieta pra voc .... Pesquisa ai , tem mto exemplo , é so nao ser preguiçoso, e pesquisar ..... posso postar a minha, pra vc ter uma ideia.. Idade: 17 anos Treino a: 2 anos, peso inicial: 47 peso atual: 73,5 Desejun : 2 ovos cozidos, aveia, salada muito variada com mto azeite, queijo fresco, 2 paes integral com peito de peru. 10:00 : 2 Frutas variadas, sanduba com peito de peru salada e azeite,( nao é desculpa voc me falar que vc ta na escola... pq eu to na escola e consigo comer isso. e tambem nao é valida a desculpa de que vc nao tem tempo para comer, pq se vc nao comer 1 sanduba 1 maça e 1 banana em 20 minutos, pqp ..) 13:00 : 200g de peito de frango, muito arroz e feijao, macarrao, salada em abundancia com azeite sempre, suco natural de laranja, 16:00 : 3 ovos cozidos, sanduba igual das 10:00, suco de laranja, aveia, 19:00 : Igual do almoço. só que com hotaliças. 22:00 : ceia, Albumina, aveia. Nao estou dizendo que minha dieta é boa, e nem pra voc copiala, so puis ai pra voc ter pelomenos um começo pra montar a sua.
MateusM Postado 27 de janeiro de 2012 Postado 27 de janeiro de 2012 Coma também batata doce e castanha faz bem pra caramba.
ninga Postado 28 de janeiro de 2012 Postado 28 de janeiro de 2012 Pesquise ai cara. 14 preocupado com alimentaçao. Parabéns.
sperms Postado 28 de janeiro de 2012 Postado 28 de janeiro de 2012 Dá uma pesquisada, cara. Veja modelos e tente adaptar alguma à sua rotina. Eu, com 14 anos, tava preocupado em finalizar Resident Evil 4. Mas parabéns pela iniciativa.
thiaguinho- Postado 28 de janeiro de 2012 Postado 28 de janeiro de 2012 Finalizar resident evil 4 SAHISAUHIUSAHUIASHIUASHIUASHSIUHSAIUSAHASIUHSAIUASHAS eu com 15 ja tavo sofrendo nas dieta.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora