rikotaribas Postado 30 de janeiro de 2012 Postado 30 de janeiro de 2012 Fala galera tudo bem! vou contar meus relato aqui! estou comecando o Oxyelite Pro hoje: Nome: Henrique Ribas Idade: 18 anos Peso: 72 Kg Altura: 1,68m Imc: 25,7 = Acima do Peso Bicepes: 32 cm Objetivo: Perder barriga Estou morando nos Estados Unidos, e gostaria de emagrecer e perder barriga, tenho muita gordura lateral, e barriga de chopp, comprei o oxyelite pro, nunca tomei suplemente, malhava todo dia no brasil, aqui nao tenho muito tempo, mas comecei a minha dieta que nao é muito light mais quero ver se o oxyelite me ajuda Comecei Hoje: 7:00hrs --- Tomei 1 pilula Oxyelite Pro 8:15hrs --- Comi Duas fatias de rodelas de batata frita 8:20hrs --- Academia tenho apenas 45 minutos de Academia pois é na escola 10 Minutos Bicicleta 5 Minutos Correndo na Esteira 3 Minutos Andando 2 Minutos Correndo Oxyelite Pro = Nao senti muita diferenca para a academia, depois de correr sentir um pouco de falta de ar e muita saliva na boca! mais abdominal cerca de 8 minutos de abdominal do Youtube! 12:00hrs Almoco => Salada e Leite puro 15:00Hrs 1 pilula Oxyelite 19:00 Hrs Janta => Frutas, Legumes e Atum 00:00 Hrs => Dormir Essa vai ser minha rotina por mes, cortei o alcool refrigerante, se alguem poder me ajudar com minha dieta eu ficaria agradecido! Postarei todos os Dias eu espero! Abracos a Todos
rikotaribas Postado 6 de fevereiro de 2012 Autor Postado 6 de fevereiro de 2012 Galera mal por nao postar o dia a dia resumo, fiz esse meu horario semana passada inteira sendo que no sabado tomei uma cerveja, e fumei um charuto passei mal, vomitei tudo, entao acho que perdi um dia! domingo acordei 11:30 tomei uma, e outra umas 19 horas da noite, o problema q a noite eu tomei com o estomago cheio agora estou comecando a segunda semana, acabo de tomar 2 pilula... em uma semana com 2 pilulas ao dia eu nao senti nada... hoje eu tomei 2 pilulas, e estou sentindo tudo estou com enjoo, batimento acelerado, tremores! nao malhei ainda, vou fazer o treinamento Insanity hoje, e para ser sincero estou com medo, dessa porra agora mais nao vou parar, no final do dia eu falo como estou, abracos
Taerone Postado 6 de fevereiro de 2012 Postado 6 de fevereiro de 2012 vc deve ser extretamente sedentario, não treina e vai tomando assim sem mais nem menos e essa dieta??????????? é so isso?????? nossa meu fala sério heim
Xunik Postado 6 de fevereiro de 2012 Postado 6 de fevereiro de 2012 Acompanhando. Primeira coisa: ESQUEÇA FRITURAS. Procure se alimentar de três em três horas, também recomendo que você entre na academia, puxar ferro queima kcal também. Você não acha que seria melhor fazer um mês de academia com r.a e depois tomar o OEP assim você maximiza os efeitos do contrario estará jogando dinheiro no lixo.
PollosHermanos Postado 7 de fevereiro de 2012 Postado 7 de fevereiro de 2012 Porra fera, quer emagrecer e começa o dia mandando batata frita? Arruma essa dieta aí senão vc vai cair cara, tá fraco pacaraio!! Já que está aí, pq não procura fazer o P90x ... Abraço!
rikotaribas Postado 9 de fevereiro de 2012 Autor Postado 9 de fevereiro de 2012 Atualizando a galeraa! estou nos estados unidos nao tenho tempo para academia comecei a fazer o Insanity treinamento, mais 8 minutos Abdominal P4P a batata frita, é diferente, é metade de uma batata fritada no azeite de oliva e deixada escorrer o oleo é desse jeito que tem mais Carboidratos, faco isso antes de correr em esteira, que provoca energia Minha dieta é aquela, comecei o treinamento Insanity e perco cerca de 750 calorias com 10 minutos de treinamento Estou com 11 dias, e perdi 3 kg, 2 cm de barriga aa gordura lateral nao esta diminuindo ainda, mais estou com esperanca
JoeyLuz Postado 10 de fevereiro de 2012 Postado 10 de fevereiro de 2012 Nossa brother, mas essa sua dieta tá mto fraca... Boa sorte!
Heitor'blacknight Postado 10 de fevereiro de 2012 Postado 10 de fevereiro de 2012 Poxa, batata frita, 5min antes do treino é phoda ein. Toma Cerva, FUMA charuto... eita nois! Cara Desiste. Desse jeito tu não vai conseguir muita coisa. Abraços de Aço!
rikotaribas Postado 10 de fevereiro de 2012 Autor Postado 10 de fevereiro de 2012 12 dias, 3,5 kg e meio perdido 2 cm de barriga algumas alteracao no horario e dieta 07:00hrs Oxyelite( 2 pilula) 07:30hrs 2 Ovos Cozidos 08:30hrs 30 Minutos Esteira velocidade 8 09:30hrs Vitamina 12:30hrs Almoco (frango+ovo+salada verde+ Tomate + leite puro) 15:00hrs OEP(1 pilula) 17:00hrs Insanity Workout 20:00hrs Janta Normal
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora