fabio.asouza Postado 2 de fevereiro de 2012 Postado 2 de fevereiro de 2012 Bom, busquei informacoes e experiencias com este produto, mas nao achei muita coisa. Por ser um suplemento da VPX, para mim ja tem credibilidade! li o que pude a respeito, e vi a composicao do produto, e decidi por utiliza-lo. Distribuo produtos importados, e na ultima importacao, trouxe na categoria de queimadores, o LIPO6, LIPO6 BLACK ULTRA, E O REDLINE ULTRA HARDCORE, com esses ai em maos tive que escolher um para meu consumo, e o REDLINE ULTRA HARDCORE foi o escolhido! Vou tentar fazer um dia a dia aqui simples e resumido, relatando efeitos do produto, a minha dieta, e rotina de treino. Antes disso meu perfil: 1,71m de altura - 91.350kg - Ja tive meu auge da forma fisica com 78kg, relaxei e engordei muito! Hoje to de volta a ativa. Comecei o processo em 13 de setembro de 2011 com 103kg. Cheguei aos 91kg ateh o dia 25 de dezembro de 2011. Mantive esse peso durante festas de fim de ano e o mes de janeiro de 2012. Comecei uma segunda fase de perda de peso, e queima de gordura hoje, 01 de fevereiro de 2012. Peso = 91.350kg Serie: Peito e costa: 3x16 Alternando um exercico de peito (16 repeticoes) + um exercicio de costa (16 repeticoes) com 45 segundos de descanso entre as series Total de 4 exercicios de cada musculo com a serie acima. Abdominal Reto e Infra: 3x 20 extensao total + 20 curtos + 30 seg de isometria Aerobico: 20 min de caminhada + 4 X de 10 min (3min a 6.5km/h - 3min a 7.5 - 3min a 8.5 - 1 min a 11.0km/h) Alimentacao do dia: Cafe: Shake substituidor de refeicao, FOREVER LITE, da FOREVER + 03 Biscoitos agua e sal - 10:00h 01 CAPSULA DE REDLINE ULTRA HARDCORE Antes do almoco: 2 Capsulas de Fibras termogenicas, FIELDS OF GREENS, da FOREVER, mais 300 ml de agua. Almoco: Salada de Repolho, Alaface, Rabanete, e cenoura ralada + Brocolis cozido e cenoura cozida + uma colher de arroz + um bife de alcatra magro (100g) - 13:00h Lanche: 01 pera - 16:00h Antes do treino: 02 fatias de Pao de forma Integral + Leite desnatado - 18:00h 02 Capsulas de REDLINE ULTRA HARDCORE TREINO Pos treino: Shake substituidor de refeicao, FOREVER LITE, da FOREVER + leite desnatado + iogurte light + Banana - 20:30h Ceia: Repolho cozido + 3 fatias de presunto de frango light + 1 ameixa seca EFEITO DO PRODUTO: Na primeira capsula senti o efeito energetico bem rapido, aumentado o metabolismo. A reducao do apetite foi notoria! Essa talvez tenha sido a surpresa mais positiva do dia. As duas capsulas antes do treino me deram um belo gas!! Treinei com pressao e me sentindo bem! Nada de dor de cabeca, enjoo, tremedeira, taquicardia, ou qq outro efeito do tipo. Dia absolutamente normal. A indicacao eh de no maximo 03 capsulas ao dia, e foi a minha opcao de consumo diario. Apesar da hora (1:30 da manha), o sono nao foi afetado, pois estou acordado, mas com sono, e terminando o post pra desmaiar.
fabio.asouza Postado 3 de fevereiro de 2012 Autor Postado 3 de fevereiro de 2012 Dia 02 - 02.02.2012 Ontem fui dormir tarde, mas como havia previsto, logo após postar o topico aqui, deitei e desmaiei. Nenhum problema com o sono. Serie: Biceps e Triceps: 3x16 - 4 exercicios de cada musculos alternados, com descanso de 45 seg. Extensora e Flexora: 3x16 Aerobico: Hoje foi dia de descanso. Entao treino leve, mas tenho que queimar calorias, entao caminhei durante 45 minutos a 6,4 km/h Alimentacao do dia: 01 CAPSULA DE REDLINE ULTRA HARDCORE - JEJUM Cafe: Shake substituidor de refeicao, FOREVER LITE, da FOREVER + 03 Biscoitos agua e sal - 8:30h ameixa - 11:00h Antes do almoco: 2 Capsulas de Fibras termogenicas, FIELDS OF GREENS, da FOREVER, mais 300 ml de agua. Almoco: Salada de Repolho + Brocolis cozido e cenoura cozida + uma colher de arroz + um bife de figado (100g) - 13:30h Lanche: 03 biscoitos agua e sal - 15:30h 02 Capsulas de REDLINE ULTRA HARDCORE Antes do treino: 02 fatias de Pao de forma Integral + atum + suco 0cal - 17:00:00h TREINO Pos treino: Shake substituidor de refeicao, FOREVER LITE, da FOREVER + agua + 01 fatia de pao integral - 19:30h Ceia: 02 ameixas secas + iogurte light - 22:30h RELATO DO PRODUTO: Não senti nada de euforia, ansiedade excessiva.... senti bem estar e energia durante todo o dia, nenhum efeito ruim. Treinei bem, e ao caminhar ao final do treino, estava doido pra correr já... mas segurei, pra dar um descanso, e fazer um aerobico pesado amanha. eh meia noite, e to encerrando o post, e indo dormir. Estou com sono. Parece que o produto dura o tempo exato necessario para um dia produtivo. Descanso do sono agora. vlw
Taerone Postado 5 de fevereiro de 2012 Postado 5 de fevereiro de 2012 seguindo tb... ja pensei em utilizar inclusive abs
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora