Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

REDLINE ULTRA HARDCORE - Dia a Dia

Post Destacado

Postado

Bom, busquei informacoes e experiencias com este produto, mas nao achei muita coisa.

Por ser um suplemento da VPX, para mim ja tem credibilidade!

li o que pude a respeito, e vi a composicao do produto, e decidi por utiliza-lo. Distribuo produtos importados, e na ultima importacao, trouxe na categoria de queimadores, o LIPO6, LIPO6 BLACK ULTRA, E O REDLINE ULTRA HARDCORE, com esses ai em maos tive que escolher um para meu consumo, e o REDLINE ULTRA HARDCORE foi o escolhido!

Vou tentar fazer um dia a dia aqui simples e resumido, relatando efeitos do produto, a minha dieta, e rotina de treino.

Antes disso meu perfil:

1,71m de altura - 91.350kg - Ja tive meu auge da forma fisica com 78kg, relaxei e engordei muito! Hoje to de volta a ativa.

Comecei o processo em 13 de setembro de 2011 com 103kg. Cheguei aos 91kg ateh o dia 25 de dezembro de 2011. Mantive esse peso durante festas de fim de ano e o mes de janeiro de 2012.

Comecei uma segunda fase de perda de peso, e queima de gordura hoje, 01 de fevereiro de 2012.

Peso = 91.350kg

Serie:

Peito e costa: 3x16

Alternando um exercico de peito (16 repeticoes) + um exercicio de costa (16 repeticoes)

com 45 segundos de descanso entre as series

Total de 4 exercicios de cada musculo com a serie acima.

Abdominal Reto e Infra: 3x 20 extensao total + 20 curtos + 30 seg de isometria

Aerobico: 20 min de caminhada + 4 X de 10 min (3min a 6.5km/h - 3min a 7.5 - 3min a 8.5 - 1 min a 11.0km/h)

Alimentacao do dia:

Cafe: Shake substituidor de refeicao, FOREVER LITE, da FOREVER + 03 Biscoitos agua e sal - 10:00h

01 CAPSULA DE REDLINE ULTRA HARDCORE

Antes do almoco: 2 Capsulas de Fibras termogenicas, FIELDS OF GREENS, da FOREVER, mais 300 ml de agua.

Almoco: Salada de Repolho, Alaface, Rabanete, e cenoura ralada + Brocolis cozido e cenoura cozida + uma colher de arroz + um bife de alcatra magro (100g) - 13:00h

Lanche: 01 pera - 16:00h

Antes do treino: 02 fatias de Pao de forma Integral + Leite desnatado - 18:00h

02 Capsulas de REDLINE ULTRA HARDCORE

TREINO

Pos treino: Shake substituidor de refeicao, FOREVER LITE, da FOREVER + leite desnatado + iogurte light + Banana - 20:30h

Ceia: Repolho cozido + 3 fatias de presunto de frango light + 1 ameixa seca

EFEITO DO PRODUTO:

Na primeira capsula senti o efeito energetico bem rapido, aumentado o metabolismo.

A reducao do apetite foi notoria! Essa talvez tenha sido a surpresa mais positiva do dia.

As duas capsulas antes do treino me deram um belo gas!! Treinei com pressao e me sentindo bem!

Nada de dor de cabeca, enjoo, tremedeira, taquicardia, ou qq outro efeito do tipo. Dia absolutamente normal.

A indicacao eh de no maximo 03 capsulas ao dia, e foi a minha opcao de consumo diario.

Apesar da hora (1:30 da manha), o sono nao foi afetado, pois estou acordado, mas com sono, e terminando o post pra desmaiar.

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Dia 02 - 02.02.2012

Ontem fui dormir tarde, mas como havia previsto, logo após postar o topico aqui, deitei e desmaiei. Nenhum problema com o sono.

Serie:

Biceps e Triceps: 3x16 - 4 exercicios de cada musculos

alternados, com descanso de 45 seg.

Extensora e Flexora: 3x16

Aerobico: Hoje foi dia de descanso. Entao treino leve, mas tenho que queimar calorias, entao

caminhei durante 45 minutos a 6,4 km/h

Alimentacao do dia:

01 CAPSULA DE REDLINE ULTRA HARDCORE - JEJUM

Cafe: Shake substituidor de refeicao, FOREVER LITE, da FOREVER + 03 Biscoitos agua e sal - 8:30h

ameixa - 11:00h

Antes do almoco: 2 Capsulas de Fibras termogenicas, FIELDS OF GREENS, da FOREVER, mais 300 ml de agua.

Almoco: Salada de Repolho + Brocolis cozido e cenoura cozida + uma colher de arroz + um bife de figado (100g) - 13:30h

Lanche: 03 biscoitos agua e sal - 15:30h

02 Capsulas de REDLINE ULTRA HARDCORE

Antes do treino: 02 fatias de Pao de forma Integral + atum + suco 0cal - 17:00:00h

TREINO

Pos treino: Shake substituidor de refeicao, FOREVER LITE, da FOREVER + agua + 01 fatia de pao integral - 19:30h

Ceia: 02 ameixas secas + iogurte light - 22:30h

RELATO DO PRODUTO:

Não senti nada de euforia, ansiedade excessiva.... senti bem estar e energia durante todo o dia, nenhum efeito ruim.

Treinei bem, e ao caminhar ao final do treino, estava doido pra correr já... mas segurei, pra dar um descanso, e fazer um aerobico pesado amanha.

eh meia noite, e to encerrando o post, e indo dormir. Estou com sono.

Parece que o produto dura o tempo exato necessario para um dia produtivo. Descanso do sono agora.

vlw

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...