Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

ME AJUDEM!!!

COMECEI A TOMAR O BLADE ONTEM E PASSEI MAL A NOITE, TIVE INSONIA, VOMITEI VÁRIAS VEZES E SENTI UM CALORÃO. ISSO É NORMAL OU DEVO INTERROMPER O USO???? OBG! :-?

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Pq eu pesquisei aqui na net e li vários relatos de pessoas que sentiram insônia e ânsia de vômito qdo começaram a usar o Blade, e ainda assim continuaram usando. Por isso fiquei na dúvida se era efeito de adaptação do organismo ao produto ou se era efeito adverso por não se dar bem com o mesmo. Mas decidi interromper o uso e não senti mais nada, agora to tomando mega pack e bcaa da intregral.

Postado
fica tomando esses lixo ai sem nem pesquisar nada...

melhor parar de tomar mesmo, da um tempo e depois toma de novo se continuar dando esses colaterais ai para.

Primeiro q não acho o blade um lixo, apenas não me dei bem com ele. Cada um é cada um, organismos diferentes, respostas e resultados diferentes, treino e alimentação diferentes. Não deu certo comigo, mas conheço pessoas que fez uso e deu super certo!

E segundo que eu pesquisei sim antes de tomar, mas só saberia se daria certo se tomasse! Não afirme o que vc não sabe.

Agradeço o conselho pra parar de tomar, mas já parei desde a noite q passei mal e não voltarei a tomar mais.

Postado

ah vc é mulher...

qual a dose que vc usou?

normal não é, mas digamos também que acontece com frequencia com alguns quando usam esse tipo de suplemento.

vc só usou uma vez?

bjos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...