Rastadread Postado 4 de fevereiro de 2012 Postado 4 de fevereiro de 2012 porra... eu me achava um ogro por comer 5 quarteirao ou cheddar e o ninga vem e grita 7 na minha orelha... ta louco mano!! Comia 5 e passava mal, mta quimica junta no corpo, dava tipo uma overdose auhauhauhua Eu lembro da cara da galera em volta qndo me via sentando na mesa com 5 quarteirao sem batata, era quase linchado Eu pagava pra ver a cena da galera olhando o ninga com 7 quarteirao na mesa auhauhuahuhaa ta louco... sai dessa fase de comida junkie, hj em dia meu fast food é no maximo um subway de 30cm com 1 cookie
ninga Postado 4 de fevereiro de 2012 Postado 4 de fevereiro de 2012 hahaha como muito mesmo mano. To controlado agora, mas me sinto um saco sem fundo as vezes...
Taerone Postado 5 de fevereiro de 2012 Autor Postado 5 de fevereiro de 2012 auhahua eu tb sou um saco sem fundo, mas 7 é demais kkk e o tasty, quantos que vc comia?
ninga Postado 5 de fevereiro de 2012 Postado 5 de fevereiro de 2012 Cara, o tasty uma vez saca só o que houve. Pedi um big mac pro meu pai e um quarteirão pra mim... só um lanche rapido. A menina do drive se enganou e colocou 4 tastys.. obviamente fiquei quieto e fui embora. Dei um pro meu pai e comi os 3.. mas foi bem tenso.
Taerone Postado 5 de fevereiro de 2012 Autor Postado 5 de fevereiro de 2012 uhahuahua cada tasty tem 1000 kcal pra vc ter noçao kkk
Andy Whitfield Postado 5 de fevereiro de 2012 Postado 5 de fevereiro de 2012 o bixo é um dragão esse ninga kkkkkkkkkkkkkk' Mas essas histórias de comida eh foda... Comédia foi uma vez aqui em casa com pizza, meu pai perguntou se eu queria comprar uma pizza com ele e nós pedia meio a meio com sabor que cada um gosta e tals, dai eu disse que nao queria, e ele falou: BLZ VO PEGAR DE PEITO DE PERU COM MUSSARELA, SÓ NAO VAI DIZER DEPOIS QUE NAO AVISEI QUE IA PEDIR PIZZA... dai eu: RLX, NEM CURTO PIZZA DE PEITO DE PERU COM MUSSARELA, PODE FICAR TODA PRA VOCE... dai blz né, chego a pizza ele só comeu 1 pedaço e meio, e guardou a caixa na cozinha. Dai de madruga eu no pc na maior larica, fui na cozinha peguei os 6 pedaços e meio e mandei pra dentro, no dia seguinte ele procurando a pizza e só achou a caixa e disse: CARAMBA, IMAGINA SE VOCE GOSTASSE DE PEITO DE PERU COM MUSSARELA???? mano eu dei muita risada kkkkkkkkkk'
Taerone Postado 5 de fevereiro de 2012 Autor Postado 5 de fevereiro de 2012 pra mim pizza tem que ser só essas napoltana, queijos, tomate, oregano, azeitona preta e azeite se deixar como 8 pedaços facin kkk
SMakoto Postado 6 de fevereiro de 2012 Postado 6 de fevereiro de 2012 Affff uhasuhsausahuas Magina essa comida na hora de sair Faz um estrago na porcelana....
oozaru Postado 6 de fevereiro de 2012 Postado 6 de fevereiro de 2012 olha, eu nao gosto de fast foods em geral, prefiro comer um hamburguer em algum lugar que nao seja "fast food", tu percebe a diferença, claro que é bem mais caro, aqui tem um xis de filé mignon com muçarela e salada, eu tiro a salada e boto cheddar e bacon ahha, mas fica 16 ou 18 pila e vem com 150gr de filé, top demais.
Taerone Postado 6 de fevereiro de 2012 Autor Postado 6 de fevereiro de 2012 tb sou chegado nesses haburgueres artesanais uhauha alais eu gosto de tudo kkk como o que tiver
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora